Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe os 10 finalistas da Semifinal 1 ×

Witches Of East End [Lifetime]


skizzo

Posts Recomendados

  • Respostas 188
  • Criado
  • Última Resposta

Já tenho saudades disto...! :) Quero ver Asgard e mais feitiços conjurados, até porque o Dash e o Killian têm agora poderes... Estou também intrigado com a nova personagem, o irmão da Ingrid e da Freya... Será um vilão:huh: 6 de julho, vai ser bom ver Witches Of East End no verão...!  :happy:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Eu queria seguir a série. Mas não começo porque ainda não percebi se a série tem esse tipo de cenas, mais para o violentas. Não é o tipo de ficção que eu goste :S

LOL a série não é violenta, eu disse aquilo foi por causa do que acontece a algumas personagens xD 

 

Olha, se a Tuxinha vê é porque não é violenta  :rolleyes:  :mosking:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

LOL a série não é violenta, eu disse aquilo foi por causa do que acontece a algumas personagens xD 

 

Olha, se a Tuxinha vê é porque não é violenta  :rolleyes:  :mosking:

Mas já me disseram que tem senas muito sangrentas... :haha: 

Sendo assim, amanhã começo a ver isto!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

LOL a série não é violenta, eu disse aquilo foi por causa do que acontece a algumas personagens xD 

 

Olha, se a Tuxinha vê é porque não é violenta  :rolleyes:  :mosking:

 

Nem é bem pela violencia. Que eu até vejo séries algo violentas, por exemplo GoT, e vi a primeira temporada de Spartacus, que aquilo é sangue por todo o lado. Na verdade, é mais a cena do terror, suspense e sustos. Isso  é que eu não gosto e não vejo. :beee: Sim, eu sei que sou medricas. :secret:  :P

 

Mas já me disseram que tem senas muito sangrentas... :haha:

Sendo assim, amanhã começo a ver isto!

 

Eu pelo menos não acho que seja. Nem mesmo muitas cenas de sangue. Talvez estas promos sejam algo enganadoras, ou pelo menos a primeira temporada não foi assim. Vê-se tranquilamente. É uma questão de experimentares. :laugh:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Adorei os novos posters e o título da nova temporada: Darkness Is Rising:scared:  :danced: Deixo aqui o da Tia Wendy:

 

10423641_1482219111995297_52828617366329

 

10418195_784590048240350_637787014962018

 

Mais novidades: 

 

10350632_781921635173858_883035818718659

 

Dizem que o anel que a Wendy está a segurar é um Anel de Vidas que, como o próprio nome indica, lhe vai proporcionar mais vidas! Ainda bem, assim não vai andar sempre com o coração nas mãos pelo facto de só possuir mais uma vida.  :clapping::good:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

Perdeste as melhores revelações :P

 

Pode ser que um dia eu dê uma segunda oportunidade à série, mas havia momentos tão à The Vampire Diaries (outra que desisti ao ver alguns episódios) que foram logo um incentivo para desistir.  :S

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S02E01:

Bem, eu esperava tipo... uma mega confusão depois do portal ter sido aberto xD Mas não! :rofl: Contudo gostei, já tinha tantas saudades disto  :blush:

 

Eu estou bué desconfiado do filho da Joanna  :unsure:  Porque não foi ele logo ter com elas? E porque tem aquela marca? :|

Quanto ao Killian, que se passa com ele? :| Não quer voltar? Terá ele perdido a memória? (Detalhe: Olha a Maya  de PLL  :rolleyes:  :haha: )

Cena creepy da Ingrid com aquela criatura  :huh:  :S

 

Espero que venha aí muita acção  :@

Ainda de desconfiar do rapaz que a tia Wendy conheceu. 

Resumindo, muita coisa pra desenvolver...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Adorei este regresso! :D A série está mais sombria que nunca, nota-se que a realização melhorou a passos largos. 

 

Ainda bem que a Joanna foi curada. Gosto muito dela, uma mulher de família e com bons princípios, não queria nada que morresse. Gostei muito da aparição do Frederick, algo me diz que a história dele vai dar pano para mangas.

Bianca Lawson em WOEE!  :happy: Adoro esta atriz e acho que vai arrasar como Eva. Quero ver o que ela vai aprontar com o Killian.  :)

Pelo que li,aquela criatura chama-se Mandragora e provém de Asgard. Parece que o Frederick não foi o único a atravessar o portal...  :rolleyes: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Episódio 2.01| Os efeitos especiais deixam um bocado a desejar, mas tirando isso... gostei! :laugh: Já tinha saudades da Wendy. :yes:

 

Gosh... o Frederic é tão  hot.

:wub: Aqueles olhos. :shok: OMG....! :giveheart:  Passei oficialmente para a Team Frederic. :blush: 

tumblr_n8cm1mLeLM1smsqmso1_250.gif

 

Aquela cena com a criatura azul foi realmente sinistra. Aquilo parece o primo deformado do povo Na'vi. :lol: Mas é bem marota a criatura estranha...!  :secret:

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S02E02:

Eu queria confiar no Frederick, mas não consigo :| A Tia Wendy está desconfiada e aquilo que ele fez com o brinco dela... Porém gostei de saber que ele a Freya são gémeos :3 Acho fofo :P

 

O Dash está a ficar maluquinho. Estou para ver o que ele vai fazer agora. O Killian está lá com a outra... espero que a Freya o consiga encontrar e o convença a voltar.

 

Quanto à criatura, não foi mais nada adiantado... apenas que o outro que morreu tinha as mesmas lesões que a Ingrid.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...