Jump to content

Witches Of East End [Lifetime]


skizzo

Posts Recomendados

1x08

 

 

 

 

Episódio 1.08|  Adorei o episódio...! Tantas revelações :shok:

 

Sabes que quando a Wendy revela que elas são de Asgard eu pensei exatamente o mesmo?

:haha: Elas são irmãs do Thor e Loki, só pode! :mosking: Alias pelos vistos o pai delas também as baniu de lá, portanto... :secret: Afinal elas têm o pai por perto? Quem será? :huh: E um irmão deixado em Asgard? Ah..e a maldição da Freya e Ingrid é culpa da Joanna? Ficará a Freya sem os poderes? Será que a Joanna destruiu mesmo a chave? :huh: Estou desconfiada do outro tipo, o que conta para a Ingrid de onde elas eram, ele sabe mais do que anda para ali a dizer, aposto! ;)  

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 188
  • Criado
  • Última Resposta

Episódio 1.08|  Adorei o episódio...! Tantas revelações :shok:

 

Sabes que quando a Wendy revela que elas são de Asgard eu pensei exatamente o mesmo?

:haha: Elas são irmãs do Thor e Loki, só pode! :mosking: Alias pelos vistos o pai delas também as baniu de lá, portanto... :secret: Afinal elas têm o pai por perto? Quem será? :huh: E um irmão deixado em Asgard? Ah..e a maldição da Freya e Ingrid é culpa da Joanna? Ficará a Freya sem os poderes? Será que a Joanna destruiu mesmo a chave? :huh: Estou desconfiada do outro tipo, o que conta para a Ingrid de onde elas eram, ele sabe mais do que anda para ali a dizer, aposto! ;)  

 

Era muito fixe :rofl: 

Eu acho que esse gajo é o irmão delas! E tenho as minhas duvidas quanto à chave, também. Uma cena assim tão poderosa ser destruída tão facilmente...achei estranho.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Era muito fixe :rofl:

Eu acho que esse gajo é o irmão delas! E tenho as minhas duvidas quanto à chave, também. Uma cena assim tão poderosa ser destruída tão facilmente...achei estranho.

 

Viste a promo do novo episódio? 

 

Esse cidadão conhece a Wendy. Não sei se será o irmão delas, mas de certeza que sabe mais do que mostrou para a Ingrid. Também achei estranho a Joanna destruir a chave tão facilmente, alias há qualquer coisa

;) O que é que a shapeshift quer com os poderes da Freya? :huh:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Viste a promo do novo episódio? 

 

Esse cidadão conhece a Wendy. Não sei se será o irmão delas, mas de certeza que sabe mais do que mostrou para a Ingrid. Também achei estranho a Joanna destruir a chave tão facilmente, alias há qualquer coisa

;) O que é que a shapeshift quer com os poderes da Freya? :huh:

Depois de ver a promo é que fiquei com a ideia de que ele era o irmão :P 

matá-la? :P sinceramente não sei. Ás tantas uma das maneira de matar a Joanna é com poderes das filhas?  :dontknow: no idea

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Depois de ver a promo é que fiquei com a ideia de que ele era o irmão :P

matá-la? :P sinceramente não sei. Ás tantas uma das maneira de matar a Joanna é com poderes das filhas?  :dontknow: no idea

 

Agora lembrei-me duma cena...

 

Inicialmente fiquei c/ a sensação que a shapeshifter queria vingar-se da morte do pai, isso parecia óbvio. Contudo, ela quer a chave que dá acesso ao portal. Logo, ela tem intenções de voltar para Asgard, ou pelo menos entrar em contacto. Porém, será que há alguém do outro lado disposto a ajudar a dita cuja?

:huh: Qual o motivo delas terem fechado o portal? E quem é que colocou o irmão da Ingrid e Freya contra a Joanna? Anyway, será que eles têm intenções de mostrar Asgard? Eu até tenho curiosidade :laugh:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora lembrei-me duma cena...

 

Inicialmente fiquei c/ a sensação que a shapeshifter queria vingar-se da morte do pai, isso parecia óbvio. Contudo, ela quer a chave que dá acesso ao portal. Logo, ela tem intenções de voltar para Asgard, ou pelo menos entrar em contacto. Porém, será que há alguém do outro lado disposto a ajudar a dita cuja?

:huh: Qual o motivo delas terem fechado o portal? E quem é que colocou o irmão da Ingrid e Freya contra a Joanna? Anyway, será que eles têm intenções de mostrar Asgard? Eu até tenho curiosidade :laugh:

 

A razão para que ela quer abrir o portal, não estou mesmo a ver, talvez ela também seja de lá? Mas eu acho que há alguém de lá que quer passar para cá, até por causa daquelas coisas da morte que apareceram à entrada do portal...nunca tinha acontecido antes, pelo que elas disseram. 

Se o irmão for o tal rapaz, ele pode não estar contra mas sim apenas querer aproximar-se...mas de qualquer das maneiras a Joanna deixou-o para trás, isso é razão suficiente acho eu. 

Mas tipo, alguma coisa nesta vida delas vai ser diferente, elas não vão morrer por volta desta altura e há muita coisas estranhas a acontecer...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A razão para que ela quer abrir o portal, não estou mesmo a ver, talvez ela também seja de lá? Mas eu acho que há alguém de lá que quer passar para cá, até por causa daquelas coisas da morte que apareceram à entrada do portal...nunca tinha acontecido antes, pelo que elas disseram. 

Se o irmão for o tal rapaz, ele pode não estar contra mas sim apenas querer aproximar-se...mas de qualquer das maneiras a Joanna deixou-o para trás, isso é razão suficiente acho eu. 

Mas tipo, alguma coisa nesta vida delas vai ser diferente, elas não vão morrer por volta desta altura e há muita coisas estranhas a acontecer...

 

Por acaso, parece-me que pode ser o irmão delas, que ficou em Asgard, que esteja por detrás de tudo isto. Sim, também acho que elas não vão morrer por agora. Apesar de que se fores a pensar a história da série é ilimitada, basta matares as duas e voltar a trazê-las de volta noutra vida

:laugh:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora sim, a história está a aproximar-se dos livros...! :D Adorei o episódio! 

 

Se elas são de Asgard, quer dizer que são uma espécie de deusas, certo? Uma vez que Asgard é o reino dos deuses na mitologia nórdica...! Agora não sei onde é que o Dash e o Killian se encaixam nisto tudo... Nos livros a narrativa deles até está bem entrosada no enredo, mas na série não sei como lhe vão dar a volta... E o Mike, o rapaz da biblioteca? E porque raios quer a Penelope/Athena atravessar o portal?! 

:huh: Espero que isto seja tudo muito bem respondido...! :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora sim, a história está a aproximar-se dos livros...! :D Adorei o episódio! 

 

Se elas são de Asgard, quer dizer que são uma espécie de deusas, certo? Uma vez que Asgard é o reino dos deuses na mitologia nórdica...! Agora não sei onde é que o Dash e o Killian se encaixam nisto tudo... Nos livros a narrativa deles até está bem entrosada no enredo, mas na série não sei como lhe vão dar a volta... E o Mike, o rapaz da biblioteca? E porque raios quer a Penelope/Athena atravessar o portal?! 

:huh: Espero que isto seja tudo muito bem respondido...! :)

Não consegui encontrar os livros :( queria mesmo muito ler!

Ela se calhar quer é que alguém passe para este lado, não voltar para lá. Foi com a ideia que fiquei, até por causa daquelas coisas da morte à entrada do portal, parece que está qualquer coisa a querer sair.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não consegui encontrar os livros :( queria mesmo muito ler!

Ela se calhar quer é que alguém passe para este lado, não voltar para lá. Foi com a ideia que fiquei, até por causa daquelas coisas da morte à entrada do portal, parece que está qualquer coisa a querer sair.

 

Bem pensado...!

:happy: Não me tinha ocorrido essa possibilidade! E onde será o portal? Fair Haven? :huh: Uma coisa positiva da série: não é muito previsível. A história foi bem delineada desde o início, agora que estamos no final dá para ver isso... Todos estes mistério e imprevisibilidades resultaram num enredo muito viciante! :D  God, nunca pensei vir a gostar tanto da série! :)

Quanto aos livros, em Portugal não foram editados, mas creio que encontrarás na Amazon em inglês...! ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bem pensado...!

:happy: Não me tinha ocorrido essa possibilidade! E onde será o portal? Fair Haven? :huh: Uma coisa positiva da série: não é muito previsível. A história foi bem delineada desde o início, agora que estamos no final dá para ver isso... Todos estes mistério e imprevisibilidades resultaram num enredo muito viciante! :D  God, nunca pensei vir a gostar tanto da série! :)

Quanto aos livros, em Portugal não foram editados, mas creio que encontrarás na Amazon em inglês...! ;)

A porta não era lá na cave da casa da Penelope? Fiquei com essa ideia.

Concordo totalmente! A serie está muito boa, nunca pensei gostar tanto!

Eu queria formato epub...grátis  :rolleyes:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora sim, a história está a aproximar-se dos livros...! :D Adorei o episódio! 

 

Se elas são de Asgard, quer dizer que são uma espécie de deusas, certo? Uma vez que Asgard é o reino dos deuses na mitologia nórdica...! Agora não sei onde é que o Dash e o Killian se encaixam nisto tudo... Nos livros a narrativa deles até está bem entrosada no enredo, mas na série não sei como lhe vão dar a volta... E o Mike, o rapaz da biblioteca? E porque raios quer a Penelope/Athena atravessar o portal?! 

:huh: Espero que isto seja tudo muito bem respondido...! :)

 

Também tenho essa duvida...

 

Onde se encaixa Killian e Dash nesta história toda?

:huh: Penso que o Mike possa estar a dizer a verdade, ou seja, o pai esteve a pesquisar aquele mito, encontrou algumas provas, e ficou louco, quem sabe se não foram elas que provaram a "loucura" nele? Ou quem sabe, alguém com o intuito de o descredibilizar? Não acharam estranho a Joanna dizer para a Ingrid que outros humanos já tentaram descobrir a verdade? :huh: Penso que seja por aí :laugh:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S01E08: OMG aquelas manas são lindas  :cray:   Wendy e Joanna  :cray:

Ela tem um filho? :O E o marido? :|

Gostei daquela história do portar... e eu não percebi, mas o pai delas é  "mau"? :|

Aquele rapaz da biblioteca ainda vai dar muito que falar, i guess  :rolleyes:

Penelope  :dry:

 

OMG 1 episódio para a season finale?  :shout:   :cray:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

Ela tem um filho?  E o marido? 

Gostei daquela história do portar... e eu não percebi, mas o pai delas é  "mau"? 

Aquele rapaz da biblioteca ainda vai dar muito que falar, i guess  

Penelope  

 

OMG 1 episódio para a season finale?  :shout:   :cray:

 

Pode não ser ["mau"]. :dontknow:  Alias eu não fiquei c/ essa sensação ;) 

 

A Joanna só refere que ele prefere ficar afastado, não se sabe, contudo, o motivo. Apesar de que a Wendy refere que pode ser por causa do filho que eles deixaram em Asgard.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pode não ser ["mau"]. :dontknow:  Alias eu não fiquei c/ essa sensação ;)

 

A Joanna só refere que ele prefere ficar afastado, não se sabe, contudo, o motivo. Apesar de que a Wendy refere que pode ser por causa do filho que eles deixaram em Asgard.

O pai da Freya e da Ingrid ficou afastado por causa da Joanna ter deixado o filho em Asgard, mas eu acho que o Tiago se estava a referir ao pai da Joanna e da Wendy que as expulsou de Asgard e ainda não se sabe o motivo!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O pai da Freya e da Ingrid ficou afastado por causa da Joanna ter deixado o filho em Asgard, mas eu acho que o Tiago se estava a referir ao pai da Joanna e da Wendy que as expulsou de Asgard e ainda não se sabe o motivo!

 

Opss... por acaso pensei que o Tiago estivesse a falar [do pai da Ingrid e Freya:blush: Pois, realmente ainda há ainda muita coisa para explorar. Talvez na próxima temporada :dontknow:  Eu gostava de ver [Asgard].

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gostava muito, mas ou é uma coisa bem feita ou prefiro que não o façam :mosking: ou então esperem até ter mais money :P

 

Por acaso nem acho os efeitos especiais de WOEE muito maus :mosking: Sim, não se pode comparar com GoT, mas também não são o lixo de OUAT :lol: Também concordo contigo, se fizerem, ao menos, que seja algo de jeito :laugh: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Episódio 1.09| Loved it...! 

 

Victor is back!

:party: Gostei do pai delas...  :wub:  Por incrível que pareça achei o relacionamento dele c/ a Joanna tão fofo. :blush:  Aquela última conversa entre os dois foi tão fofa, do estilo Awwww...! :girlinlove: Por falar em momentos fofos, apesar de ser Team Dash, a última conversa do Killian c/ a Freya também foi épica. Que venha o próximo episódio.  :dance: 

 

Na próxima semana não vai haver WOEE  :shout: Não acredito que vou ter de esperar duas semanas pelo último episódio.  :cray:  :cray:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Adorei o episódio deste semana...! :D Oh, Deus, e a promo do próximo episódio...!  :shok:  :shok:  :shok: Mas só daqui a duas semanas... :dry:

 

Adorei a parte do

We need to call Victor... Wendy sempre a somar...! :haha: Aquele Mike nunca me inspirou muita confiança e depois de ver a promo da season finale a réstia de confiança foi-se por água abaixo...  :sleep: Só fiquei um pouco irritado com o desprezo que deram à pista que o quadro eventualmente lhes poderia trazer... Que raiva!  :@   

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Adorei o episódio deste semana...! :D Oh, Deus, e a promo do próximo episódio...!  :shok:  :shok:  :shok: Mas só daqui a duas semanas... :dry:

 

 

Sim, a promo do próximo episódio dá indicações de um episódio final épico. Só tenho pena que seja daqui a duas semanas :cray: O que eu me ri c/ a Wendy :lol: Essa parte que referes foi demais :haha: Ah verdade...

 

Não estava nada à espera que a Ingrid fosse a outra chave do portal. Era óbvio que não podia haver só aquela chave, que ainda por cima foi destruída, mas não me parece que esta novidade seja boa para a pobre da Ingrid

:cray:  

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim, a promo do próximo episódio dá indicações de um episódio final épico. Só tenho pena que seja daqui a duas semanas :cray: O que eu me ri c/ a Wendy :lol: Essa parte que referes foi demais :haha: Ah verdade...

 

Não estava nada à espera que a Ingrid fosse a outra chave do portal. Era óbvio que não podia haver só aquela chave, que ainda por cima foi destruída, mas não me parece que esta novidade seja boa para a pobre da Ingrid

:cray:  

 

Não te parece a ti nem a mim, depois de ver aquela cara obcecada do "amiguinho" da biblioteca

:S ... Coitada da Ingrid... :( Foi sempre a mártir, ao longo da série!  

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...