Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe os 10 finalistas da Semifinal 1 ×

Witches Of East End [Lifetime]


skizzo

Posts Recomendados

  • Respostas 188
  • Criado
  • Última Resposta

 

Parece que no episódio de hoje (ou de amanhã, como queiram :laugh: ) vamos fazer uma visita a Asgard! :yahoo:

 

10474894_1498861726997702_14292528922094

2x03

 

Foi quase, ficámos à porta :mosking:

Tipoooo, Killian wtf?? :( que raiva, casados???? Odeio a gaja, já não a suportava em PLL e agora igual, ainda por cima é bué feia! grrr ela deve-lhe ter feito um feitiço qualquer, só pode.

Fiquei com vontade de ver o Dash e a Ingrid no sexy time :| btw, ele está muito mais hot desde que é evil  :spiteful:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

2x03

 

Foi quase, ficámos à porta :mosking:

Tipoooo, Killian wtf?? :( que raiva, casados???? Odeio a gaja, já não a suportava em PLL e agora igual, ainda por cima é bué feia! grrr ela deve-lhe ter feito um feitiço qualquer, só pode.

Fiquei com vontade de ver o Dash e a Ingrid no sexy time :| btw, ele está muito mais hot desde que é evil  :spiteful:

 

Podes crer, nunca mais vamos a Asgard!  :rolleyes: Pelo menos já sabemos mais alguma coisa (velho desgraçado :dry: ). :wink: 

Tive pena da Freya, mas por um lado é bem feito por ter estado a vacilar entre os dois a primeira temporada inteira.  :mosking: Eu gosto da Eva, com aquela aura de mistério. :P

Entre o Dash e Ingrid vai rolar mais alguma coisa, de certeza.  :db:    

Aquele Frederick não me inspira confiança nenhuma. Não consigo acreditar nele, simplesmente.  :unsure:

 

O próximo episódio promete, a julgar pela promo (mais gente de Asgard :happy: ):

 

https://www.youtube.com/watch?v=iSgKJDZmnNc

 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
  • 3 semanas depois...

S02E05 - Este episódio foi brutal. Finalmente as coisas começam a desenrolar e a fazer sentido :P Estou para ver como vão eles resolver a situação da Ingrid  :unsure: E o que a Freya anda a fazer, a reviver as vidas passadas..  Eu quero que ela e o Killian fiquem juntos... Mas parece que o destino está contra   :(

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Agora que a série está tão boa, que está a acontecer tanta coisa, ninguém comenta?  :huh:

 

S02E6-7:

Eu que já estava a confiar no Frederic... aparece o plano do avô. Pelo menos percebe-se que ele está como que obrigado a colaborar com o avô, apesar de não querer fazer mal à família. Eu não sei se me escapou, mas não entendo o porquê desta perseguição do rei a eles  :dontknow:

 

Gosto tanto de ver o Dash com a Ingrid :wub: Mas ele não tem limites, sempre que se sente ameaçado mata pessoas... Ainda vai estragar muita coisa, com esta postura.

Killian já descobriu, mas a Eva conseguiu voltar a enfeitiçá-lo... mas com que objectivo?  :dry:  grrrr já viravam a página nisto. Desde o inicio que ele está preso a ela -.-

 

A Wendy foi casada :rofl: Não esperava xD Ganda maluca  :cool:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...

Episódio 2.08| Com que então... 

 

O Killian também veio de Asgard?

:shok: Aquela acusação do Freddy foi bem estranha :| O que será que ele fez por lá? Aquela Eva irrita-me. Ca raios quer a tipa? A outra velha é filha dela?

 

Alguém já viu a promo do novo episódio? A coisa promete :yes:  :80:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Isto do Killian e do Dash esta a meter me alta confusao.... entao eles nao sao irmaos?? So um veio de Asgard??? Eles nao nasceram e ficaram logo sem poderes por causa da mae??? E aquela velha ser filha da outra?? Que confusao que isto ta...

 

Carlos, cuidado com os spoilers. Não custa nada colocar a tag :P Assim ninguém sofre colapsos nervosos ao ler os tópicos ;)

 

Em relação ao teu comentário: 

 

Pois, está um bocado mal explicado. De qualquer forma, não está fora de questão que o Dash também seja de Asgard. O Freddy só falou no Killian, mas o Dash pode ser também de lá. Porém, essa questão dos poderes está claramente confusa. Eles talvez expliquem isso mais para a frente.

:dontknow:  

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S02E09: Meu Deus :cray: 

Ingrid e Freya :cray: Aquele c*brão  :@  :@  Que avô quer fazer mal às netas? Juro, não entendo isto :( Gosto tanto que o Frederick tenha escolhido a família :) Agora o avô deve aparecer através do Tommy..  :sleep:

 

O Killian e o Dash também andaram à porrada, o corpo vai aparecer  :unsure:

 

E agora? Aquela cena final... fogo, chorei :( A Joanna a ver as filhas ali penduradas :cray:

 

No próximo:

Parece que os irmãos vão tentar salvar as manas e vão haver muitas cenas de pancadaria. O Avôzinho vai aparecer  :dry:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S02E09: Meu Deus :cray:

Ingrid e Freya :cray: Aquele c*brão  :@  :@  Que avô quer fazer mal às netas? Juro, não entendo isto :( Gosto tanto que o Frederick tenha escolhido a família :) Agora o avô deve aparecer através do Tommy..  :sleep:

 

O Killian e o Dash também andaram à porrada, o corpo vai aparecer  :unsure:

 

E agora? Aquela cena final... fogo, chorei :( A Joanna a ver as filhas ali penduradas :cray:

 

No próximo:

Parece que os irmãos vão tentar salvar as manas e vão haver muitas cenas de pancadaria. O Avôzinho vai aparecer  :dry:

Ai que choque!!! A cena delas enforcadas foi mesmo poderosa! Ainda falta 4 episódios para o final da season, eles vão quebrar o feitiço!!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S02X10

 

OMG OMG .... Que episodio, um dos melhores ate hoje ....

E aquele final? A Ingrid pirou? Fez o mesmo que o irmao quando elas sairam de Asgard??  Vai mesmo ficar do lado do avo ou é um plano???? 

Ansioso pelos 2 ultimos epi.

Creio que seja plano... Deve ter algo em mente, penso xD 

 

Fogo que episódio tão bom, aquele inicio... super dramático :( 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Season Finale (S2)

 

Acontece de tudo nesta season finale :shok: E odiei :cray:

Nãooooooooooo o Frederick não podia morrer :( Estava a tornar-se na minha personagem favorita da série :cray: Aquela inspectora tem qualquer coisa contra as bruxas porque foi ela que o matou  :dry:  C*braaa!

 

Não suporto o Dash, pensava que fosse demonstrar algum arrependimento, mas não, cada vez faz pior. -.-

 

WTF?? Wendy? why???? :( Dar a Vida pelo Tommy e agora está no inferno?  :|

 

A única coisa que terminou bem foi a morte do avô e a Freya com o Killian, mas o Dash tinha de trocar de corpo com o irmão -.-

 

Não me conformo!!! 

Podiam matar o Dash e trocar com o Frederick  :cool:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Season Finale (S2)

 

Acontece de tudo nesta season finale :shok: E odiei :cray:

Nãooooooooooo o Frederick não podia morrer :( Estava a tornar-se na minha personagem favorita da série :cray:Aquela inspectora tem qualquer coisa contra as bruxas porque foi ela que o matou  :dry:  C*braaa!

 

Não suporto o Dash, pensava que fosse demonstrar algum arrependimento, mas não, cada vez faz pior. -.-

 

WTF?? Wendy? why???? :( Dar a Vida pelo Tommy e agora está no inferno?  :|

 

A única coisa que terminou bem foi a morte do avô e a Freya com o Killian, mas o Dash tinha de trocar de corpo com o irmão -.-

 

Não me conformo!!! 

Podiam matar o Dash e trocar com o Frederick  :cool:

 

Tiago nao percebi aquilo que pus a negrito no teu spoiler...

 

Resumindo, quero a Season 3 NOW :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...