Jump to content

Witches Of East End [Lifetime]


skizzo

Posts Recomendados

  • Respostas 188
  • Criado
  • Última Resposta

Já vais no 6???? Caredo rapaz! Uma pessoa não vem aqui a tarde toda e quando chega é isto :haha:

Mais um para a Team Killian  :cool:

Of course! só podia :P 

S01E07: Okay xD Viciadoooooooo Ingrid and Wendy <33

 

Freya ama os dois! Um é a sua alma gémea, outro a sua destruição! Bem pra mim faz todo o sentido ser o Killian a alma gémea e o Dash o destruir, visto que ele sempre esteve com a mãe e a mãe quer destruir a família delas! Quem nos garante que ele não está dentro do plano também? xD

 

Penelope, a filhinha do outro, e tem lá a foto dele em casa, tanto que a Joanna no primeiro episódio disse que ele era um filho da mãe xD Só acho estranha a Joanna não ter estranhado :O

 

A última Vida da Wendy  :cray:  Gosto tanto do romance dela com o Leo  :giveheart:

 

Quem tinha a cobra afinal era a Joanna :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Of course! só podia :P

S01E07: Okay xD Viciadoooooooo Ingrid and Wendy <33

 

Freya ama os dois! Um é a sua alma gémea, outro a sua destruição! Bem pra mim faz todo o sentido ser o Killian a alma gémea e o Dash o destruir, visto que ele sempre esteve com a mãe e a mãe quer destruir a família delas! Quem nos garante que ele não está dentro do plano também? xD

 

Penelope, a filhinha do outro, e tem lá a foto dele em casa, tanto que a Joanna no primeiro episódio disse que ele era um filho da mãe xD Só acho estranha a Joanna não ter estranhado :O

 

A última Vida da Wendy  :cray:  Gosto tanto do romance dela com o Leo  :giveheart:

 

Quem tinha a cobra afinal era a Joanna :P

Pois realmente, mas acho que o Dash não sabe de nada...acho que ele está com a Freya por amor mesmo

 

Será que a Joanna sabe mesmo? Tenho as minhas dúvidas...mas sinceramente acho que não!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pois realmente, mas acho que o Dash não sabe de nada...acho que ele está com a Freya por amor mesmo

 

Será que a Joanna sabe mesmo? Tenho as minhas dúvidas...mas sinceramente acho que não!

Pois não sei, eles podem dar entender isso e depois xD Ou pode-se ter apaixonado entretanto... também é uma possiilidade xD 

 

A Joanna sabe quem a quem pertenceu a casa, agora acho é que ela não sabe que a Penelope é a miuda a quem ela matou o pai :S 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pois não sei, eles podem dar entender isso e depois xD Ou pode-se ter apaixonado entretanto... também é uma possiilidade xD 

 

A Joanna sabe quem a quem pertenceu a casa, agora acho é que ela não sabe que a Penelope é a miuda a quem ela matou o pai :S

 

Por tudo o que tenho visto, não me pareceu, mas nunca se sabe! Foi bem visto até.

Sim, isso sabe, eu acho é que ela não sabe quem é a senhora, até porque até tem outro nome :mosking:

A Ingrid mostrou a foto que a mãe dos outros lhe deu, a alguém?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Yey!  :yahoo: Mais oportunidades para a Tia Wendy colocar as garras de fora (ou não... :( )...!  :rolleyes:

 

Opa... tu nem ponhas essa hipótese, que me dá uma coisinha má...! :cray: Nunca mais é domingo, quero ver aquele maldito episódio! :@ Se eu não aparecer por aqui na próxima semana, chamem as autoridades e digam que a culpa é de quem escreveu WOEE :keeporder:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Opa... tu nem ponhas essa hipótese, que me dá uma coisinha má...! :cray: Nunca mais é domingo, quero ver aquele maldito episódio! :@ Se eu não aparecer por aqui na próxima semana, chamem as autoridades e digam que a culpa é de quem escreveu WOEE :keeporder:

 

Podes sempre deixar um "recadinho" à produtora executiva (https://twitter.com/MaggieFriedman)...  :haha: Se bem que o episódio já está escrito há algum tempo, né...  :unsure: Bem, só nos resta esperar...  :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Podes sempre deixar um "recadinho" à produtora executiva (https://twitter.com/MaggieFriedman)...  :haha: Se bem que o episódio já está escrito há algum tempo, né...  :unsure: Bem, só nos resta esperar...  :)

 

Se o próximo episódio tiver aquele final que eu não desejo, podes queres que não é um recadilho que eu lhe vou enviar :keeporder::whistle:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

Se o próximo episódio tiver aquele final que eu não desejo, podes queres que não é um recadilho que eu lhe vou enviar  :keeporder:  :whistle:

 

Se ela morrer, bem que a Ingrid podia fazer um feitiço de ressurreição...  :happy: Mas com a sorte que a moça tem, ainda a transformava num zombie...  :haha:

Eu nem costumo reclamar (muito...  :blum: ) com os produtores e resto da equipa, mas se o desfecho for "aquele cujo nome não deve ser pronunciado", podem contar comigo...  :beee:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

 
 

 

Se ela morrer, bem que a Ingrid podia fazer um feitiço de ressurreição...  :happy: Mas com a sorte que a moça tem, ainda a transformava num zombie...  :haha:

Eu nem costumo reclamar (muito...  :blum: ) com os produtores e resto da equipa, mas se o desfecho for "aquele cujo nome não deve ser pronunciado", podem contar comigo...  :beee:

 

 

Eu quero acreditar que nada vai acontecer. ;) Mas a promo do episódio deixou-me obviamente assustada. :| De qualquer forma, ando em negação em relação a esse facto :P Espero não me desiludir, o meu coração não iria aguentar :cray:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sou a unica que não está minimamente preocupada? É óbvio que ela não vai morrer, ela é do elenco principal :mosking: mas vá... :rolleyes: ela é mesmo linda!

 

É por isso que continuo c/ a esperança que nada vai acontecer. ;)  Viste a promo do novo episódio? Aquilo é um bocado assustador, [considerando que esta é a ultima vida da Wendy.]. Mas compreendo que possa ser um fator de "susto" para os espectadores. Eu pelo menos estou um bocado assustada, confesso. [A Wendy morreu em quase todos os episódios :haha: E agora não tem mais vidas?] Não se faz...:cray:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É por isso que continuo c/ a esperança que nada vai acontecer. ;)  Viste a promo do novo episódio? Aquilo é um bocado assustador, [considerando que esta é a ultima vida da Wendy.]. Mas compreendo que possa ser um fator de "susto" para os espectadores. Eu pelo menos estou um bocado assustada, confesso. [A Wendy morreu em quase todos os episódios :haha: E agora não tem mais vidas?] Não se faz... :cray:

Se fores a ver ela está nos 10 episódios...portanto esta season não morre  :rolleyes:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É por isso que continuo c/ a esperança que nada vai acontecer. ;)  Viste a promo do novo episódio? Aquilo é um bocado assustador, [considerando que esta é a ultima vida da Wendy.]. Mas compreendo que possa ser um fator de "susto" para os espectadores. Eu pelo menos estou um bocado assustada, confesso. [A Wendy morreu em quase todos os episódios :haha: E agora não tem mais vidas?] Não se faz... :cray:

 

Se ela morrer, será a morte mais estúpida dela, à frente da morte por atropelamento e por sífilis...   :haha: God, ela é tão carismática e cómica que até numa situação destas conseguimos rir dela...  :unsure:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se fores a ver ela está nos 10 episódios...portanto esta season não morre  :rolleyes:

 

Espero que nem nesta, nem na próxima, nem nunca :laugh:

 

Se ela morrer, será a morte mais estúpida dela, à frente da morte por atropelamento e por sífilis...   :haha: God, ela é tão carismática e cómica que até numa situação destas conseguimos rir dela...  :unsure:

 

Farto-me de rir c/ ela. :mosking: Será certamente a mais carismáticas das 4, e sem sombra de duvidas a minha favorita ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1x08

 

Gostei muito do episódio! Não aconteceu assim muita coisa, mas soubemos imenso em relação ao passado!! O Portal é para Asgard, a verdadeira terra delas! Serão primas do Thor?  :rolleyes: Agora é que o Ygg tem de ver a serie :mosking:

Será o rapaz da biblioteca o irmão delas? E quem será o pai? 

Freya sem poderes :O Será que ele fez o mesmo ao Dash e ao Killian?

A pequena guerra entre a Wendy e a Joanna foi muito boa mesmo! Adorei o episódio! Quando a Ingrid se vira e pergunta se existe um sitio chamado Asgard e a Joanna "I am gonna throw up" :haha: lindo

 

 

http://youtu.be/gD5tU-5NXd4

:rofl:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...