Jump to content

Witches Of East End [Lifetime]


skizzo

Posts Recomendados

  • Respostas 188
  • Criado
  • Última Resposta

Quero acompanhar, não fosse eu um fã de bruxinhas (tenho imensa pena de não ter vivido a era de "Charmed", parece que a série marcou uma geração! :) ). Os livros da Melissa de la Cruz costumam ser muito bons e eu já ouvi boas informações acerca deles; se a série for bem adaptada, tem tudo para ser um sucesso!  :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Também é uma série que me deixou curioso. Vou, definitivamente, espreitar. Desde que vi The Secret Circle passei a gostar de coisas com bruxas ahahahah Besides, acho que esta série teve, para mim, um poster fantástico, fortíssimo, não sei, cativa-me bué:

 

witches-of-east-end-teaser-art.jpg

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

OMG... Charmed é uma das minhas séries favoritas, desde sempre! Porém, nunca mais consegui gostar verdadeiramente de uma série de bruxas. Eastwick foi aquela miséria, The Secret Circle esteve bem longe de me entusiasmar, fui então perdendo as esperanças... :|  Irei pelo menos ver o episódio piloto dessa nova série ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Já vi o piloto e tenho a dizer que nem me desiludiu nem me encantou: gostei moderadamente. :) A história tem potencial, apesar deste piloto nos ter sido revelada muita informação, às vezes de modo precipitado ou muito conveniente. A série tem muitos clichés e o elenco não é extraordinário, faz bem o seu papel. Os efeitos especiais são uma miséria, mas o orçamento não deve ser por aí além, portanto até se justifica.  :unsure: O primeiro episódio acabou com um bom cliffhanger e a promo do segundo episódio promete! :D No geral, acho que a série será uma mistura da mitologia e da componente sensual True Blood com o lado mais soapy de Revenge ou Gossip Girl. :) O meu novo guilty-pleasure.  :happy:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Adorei o primeiro episódio, eles tem muito pano pra mangas no que toca a plots para esta temporada. A Ingrid parece-me que poderá ser a mais forte das irmãs. Espero que o Killian seja bruxo também, mas dos bons.

 

Uma curiosidade, aquela casa onde as mulheres estão é a mesma casa das meninas de Charmed :D Um bom pronúncio

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

Oh crap... :| Vi o primeiro episódio e bem.... quero ver mais! :laugh: A casa delas é parecida c/ a casa usada em Charmed, mas não é a mesma. Confesso que não vejo qualquer semelhanças c/ a história de Charmed, o que na minha opinião é óptimo. :yes:  De qualquer forma, desde Charmed que não conseguia ficar entusiasmada c/ uma série de feiticeiras, e olha que eu tentei, contudo, pela primeira vez esta série parece-me interessante. Sim, não é nada do outro mundo, porém, a parte da maldição deixou-me intrigada ;)   

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gostei bastante dos primeiros seis episódios, estou oficialmente rendida à série  :blush: Adoro a Wendy, ela é tão cool  :cool: Sou a única a achar um bocado estúpida a "duvida" da Freya?  :huh: Tipo o Dash é tão mais hot que o Killian :mosking: Eu pelo menos acho...! :giveheart:  

 

Só agora é que reparei quem é a mãe deles omg :haha:

 

Será [que ela é a shapeshifter que anda atrás delas]? Será [que eles também têm poderes]? :huh:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gostei bastante dos primeiros seis episódios, estou oficialmente rendida à série  :blush: Adoro a Wendy, ela é tão cool  :cool: Sou a única a achar um bocado estúpida a "duvida" da Freya?  :huh: Tipo o Dash é tão mais hot que o Killian :mosking: Eu pelo menos acho...! :giveheart:  

 

 

Será [que ela é a shapeshifter que anda atrás delas]? Será [que eles também têm poderes]?  :huh:

É complicado, o Dash é muito hot mas o Killian tem aquela cena perigosa e tal e também é atraente! Eu sinceramente preferia o Killian, não gosto de betinhos  :rolleyes:

O shapeshifter era o outro homem, I think. Mas claro que ela tem qualquer coisa que ainda não se sabe. Sinceramente eu acho que o Killian tem poderes! Mas às tantas é como elas, a mãe escondeu-lhes a verdade! Pela cena temporal não consegui perceber se ela está noutra vida ou na mesma!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É complicado, o Dash é muito hot mas o Killian tem aquela cena perigosa e tal e também é atraente! Eu sinceramente preferia o Killian, não gosto de betinhos  :rolleyes:

O shapeshifter era o outro homem, I think. Mas claro que ela tem qualquer coisa que ainda não se sabe. Sinceramente eu acho que o Killian tem poderes! Mas às tantas é como elas, a mãe escondeu-lhes a verdade! Pela cena temporal não consegui perceber se ela está noutra vida ou na mesma!

 

O Killian tem um super latino, nada a ver c/ o Dash, do estilo daqueles anúncios de novela mexicana, dobrada em brasileiro :mosking: Já para não falar que odeio aquele cabelo. What up with that? :O Vi umas imagens dele c/ o cabelo mais curto, e fica muito melhor :yes: Mas compreendo que ele tenha aquele feeling muito mais bad boy que o Dash :P

 

Sim, sim o shapeshifter é o outro cidadão que também apareceu em Orphan Black, quando o referi queria dizer: será que ela está por detrás da tentativa de quebrar a maldição e acabar de uma vez por todas c/ elas? :huh: O shapeshifter queria vingança, mas acho que não era ele que estava por detrás daquilo, ou era? :huh: Não me pareceu que o assunto esteja resolvido, por isso que mencionei a mãe deles :laugh: A questão da cena temporal é bem vista. Na altura também fiquei c/ duvida, pois não me parece que seja possível que ela esteja vida. Pois, não se passaram 100 anos? :huh: Pelo menos é o tempo que a Joanna não vê a Wendy, logo...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Killian tem um super latino, nada a ver c/ o Dash, do estilo daqueles anúncios de novela mexicana, dobrada em brasileiro :mosking: Já para não falar que odeio aquele cabelo. What up with that? :O Vi umas imagens dele c/ o cabelo mais curto, e fica muito melhor :yes: Mas compreendo que ele tenha aquele feeling muito mais bad boy que o Dash :P

 

Sim, sim o shapeshifter é o outro cidadão que também apareceu em Orphan Black, quando o referi queria dizer: será que ela está por detrás da tentativa de quebrar a maldição e acabar de uma vez por todas c/ elas? :huh: O shapeshifter queria vingança, mas acho que não era ele que estava por detrás daquilo, ou era? :huh: Não me pareceu que o assunto esteja resolvido, por isso que mencionei a mãe deles :laugh: A questão da cena temporal é bem vista. Na altura também fiquei c/ duvida, pois não me parece que seja possível que ela esteja vida. Pois, não se passaram 100 anos? :huh: Pelo menos é o tempo que a Joanna não vê a Wendy, logo...

AI TUXAAA FUI VER FOTOS DO HOMEM, PRONTOS, MORRI! Se ainda tinha duvidas, JÁ NÃO TENHO! Killian Killiannn  :wub:  :wub: e adoro o cabelo dele mesmo! 

 

Tens razão! Foi quando ela deixou de falar com a Wendy portanto é impossível! Ela tem de ter poderes também. Eu também acho que ela anda atrás delas, por vingança talvez, mas sem dúvidas que anda! Ela a dar aquela foto à Ingrid e tudo...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Os mistérios estão finalmente a ser revelados!  :D

 

Estive a pesquisar e a morte do Archibald ocorreu por volta de 1906, o que indica que a filha já tenha mais de cem anos... Concluindo, só pode ser imortal! Agora a questão é: será que os filhos também têm alguma espécie de poder sobrenatural? Para a Freya têm outra espécie de poder, né... 

:mosking:

Eu acho que a tal serpente dourada é um portal para o inferno, devido às anteriores ligações do pai com os cultos satânicos... Caos no mundo? Parece-me a hipótese mais viável!  :unsure: 
Não, a Wendy não pode morrer!  :( Ela é tão cool

Hmmm, não me parece que a Freya se vá casar com o Dash... Pelo que vi dos livros...  :rolleyes: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Episódio 1.07| OMG... loved it! 

 

Opa... a Wendy não pode morrer... Please...

:cray: Ela é a minha personagem favorita. :laugh: Durante o episódio estava a pensar: a Wendy é o Kenny de South Park, a mulher morre em todos os episódios, e depois no final aquela revelação deixou-me completamente deprimida. :cray: Afinal a shapshifter sempre é a mãe deles? :haha: Eu sabia, desde que vi a mulher achei-a muito estranha.... :mosking:  

 

1x07

 

Tenho pena de ter descoberto esta serie tão cedo porque não me apetece parar de ver!! 

Afinal a mãe é mesmo shifter e já se sabe o que ela anda à procura! Deve ser um portal para os mortos?

última vida da Wendy 

Claramente que o Killian é o soulmate!  

 

Who's the bad boy? :mosking: Eu bem te disse! Eu sei coisas... [Sim, ela deve querer trazer o pai de novo à vida,  e vingar-se delas] E parece-me óbvio [que o Killian será o soulmate], para meu desgosto. :cray:

 

Os mistérios estão finalmente a ser revelados!  

 

Estive a pesquisar e a morte do Archibald ocorreu por volta de 1906, o que indica que a filha já tenha mais de cem anos... Concluindo, só pode ser imortal! Agora a questão é: será que os filhos também têm alguma espécie de poder sobrenatural? Para a Freya têm outra espécie de poder, né...  

Eu acho que a tal serpente dourada é um portal para o inferno, devido às anteriores ligações do pai com os cultos satânicos... Caos no mundo? Parece-me a hipótese mais viável! 
Não, a Wendy não pode morrer!   Ela é tão cool

Hmmm, não me parece que a Freya se vá casar com o Dash... Pelo que vi dos livros...   

 

Viste a do promo episódio? Dá algumas indicações do que passa ser a serpente, [ou pelo menos o que ela pode fazer.] BTW, a promo deixou-me perplexa :| Tenho para mim que vou odiar o próximo episódios.

 

Em relação à mãe deles:

Se ela tem poderes mágico, vindos aparentemente do pai, os filhos dela também devem ter, não? Há mais alguém com a impressão de que aqueles dois homens podem já ter também cruzado c/ Freya em vidas anteriores? Não acham estranho que durante aquele confusão com o pai da shapshifter a Freya estar noutra cidade? O que se passou c/ ela?

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Episódio 1.07| OMG... loved it! 

 

Opa... a Wendy não pode morrer... Please...

:cray: Ela é a minha personagem favorita. :laugh: Durante o episódio estava a pensar: a Wendy é o Kenny de South Park, a mulher morre em todos os episódios, e depois no final aquela revelação deixou-me completamente deprimida. :cray: Afinal a shapshifter sempre é a mãe deles? Eu sabia, desde que vi a mulher achei-a muito estranha.... :mosking:  

 

 

Who's the bad boy? :mosking: Eu bem te disse! Eu sei coisas... [Sim, ela deve querer trazer o pai de novo à vida,  e vingar-se delas] E parece-me óbvio [que o Killian será o soulmate], para meu desgosto. :cray:

 

 

Viste a do promo episódio? Dá algumas indicações do que passa ser a serpente, [ou pelo menos o que ela pode fazer.] BTW, a promo deixou-me perplexa Tenho para mim que vou odiar o próximo episódios.

 

Em relação à mãe deles:

Se ela tem poderes mágico, vindos aparentemente do pai, os filhos dela também devem ter, não? Há mais alguém com a impressão de que aqueles dois homens podem já ter também cruzado c/ Freya em vidas anteriores? Não acham estranho que durante aquele confusão com o pai da shapshifter a Freya estar noutra cidade? O que se passou c/ ela?

 

Antes de tudo, sabias que a Freya é casada com o Channing Tatum na vida real? :O 

 

O Dash vai ficar mau! A cena que a mãe dela estava a dizer, as mascaras vão cair a eles os dois. O Killian é a luz e o Dash é a escuridão. Mas mesmo assim, o Killian consegue ser tão melhor que o Dash :haha: e não sei porque é que lhe mudam a cor dos olhos na serie :(

Eu também acho que eles devem ter poderes e que também são bruxos..

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Antes de tudo, sabias que a Freya é casada com o Channing Tatum na vida real? :O

 

O Dash vai ficar mau! A cena que a mãe dela estava a dizer, as mascaras vão cair a eles os dois. O Killian é a luz e o Dash é a escuridão. Mas mesmo assim, o Killian consegue ser tão melhor que o Dash :haha: e não sei porque é que lhe mudam a cor dos olhos na serie :(

Eu também acho que eles devem ter poderes e que também são bruxos..

 

Acreditas que eu era para mencionar isso ontem? :shok: Sim, sabia :yes: Achei estranho nos créditos estar uma mulher c/ o nome Tatum, e fui pesquisar. :haha:  Sabes que ela teve um filho há muito pouco tempo, né? Achei super estranho estarem no primeiro episódio a falar das mamas dela, e depois no episódio 1.06 ela aparecer de fato de banho, visto que a mulher é bem gira, não fazia muito sentido ;)

 

Quando a Joanna referiu que um será a luz disfarçada de escuridão lembrei-me logo do Dash. Espero que ele não morra. Nem a Wendy. Contudo, continuo a achar que a Freya já esteve anteriormente naquela posição, de escolha entre os dois. Faz sentido que seja assim, pois se a história é todo movida por aquela parte do passada falta ainda ver o que se passou c/ a Freya

;)  

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho que nos estamos a esquecer de uma coisa importante: o facto de o Killian estar à espera da Freya no tal barco há mais de 400 anos...! Será isto uma pista para aquilo que os irmãos verdadeiramente são?   :huh:

 

Episódio 1.07| OMG... loved it! 

 

Opa... a Wendy não pode morrer... Please...

:cray: Ela é a minha personagem favorita. :laugh: Durante o episódio estava a pensar: a Wendy é o Kenny de South Park, a mulher morre em todos os episódios, e depois no final aquela revelação deixou-me completamente deprimida. :cray: Afinal a shapshifter sempre é a mãe deles? :haha: Eu sabia, desde que vi a mulher achei-a muito estranha.... :mosking:  

 

Viste a do promo episódio? Dá algumas indicações do que passa ser a serpente, [ou pelo menos o que ela pode fazer.] BTW, a promo deixou-me perplexa :| Tenho para mim que vou odiar o próximo episódios.

 

Em relação à mãe deles:

Se ela tem poderes mágico, vindos aparentemente do pai, os filhos dela também devem ter, não? Há mais alguém com a impressão de que aqueles dois homens podem já ter também cruzado c/ Freya em vidas anteriores? Não acham estranho que durante aquele confusão com o pai da shapshifter a Freya estar noutra cidade? O que se passou c/ ela?

 

 

Em relação à serpente, é quase certo o que vai acontecer: a Wendy vai usá-la, vai ficar "possuída" e virar-se contra a irmã, que, para se defender, a vai matar...  :(

Já reparam que na promo diz que só faltam dois episódios...? Só 9? :| Tinha a ideia que seriam 10... OK, a diferença também não é muita...  :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho que nos estamos a esquecer de uma coisa importante: o facto de o Killian estar à espera da Freya no tal barco há mais de 400 anos...! Será isto uma pista para aquilo que os irmãos verdadeiramente são?   :huh:

 

 

Em relação à serpente, é quase certo o que vai acontecer: a Wendy vai usá-la, vai ficar "possuída" e virar-se contra a irmã, que, para se defender, a vai matar...  :(

Já reparam que na promo diz que só faltam dois episódios...? Só 9? :| Tinha a ideia que seriam 10... OK, a diferença também não é muita...  :haha:

 

Nem me digas uma coisa dessas... [a Wendy não pode morrer]. Eu vi a promo, mas ainda estou em processo de negação, não, não e ... não! :cray: Onde é que viste que [ele está à espera dela à 400 anos?] Não me lembro de ter visto isso... De qualquer forma, acredito que eles estejam ligados [à Freya pela vida passada, nomeadamente daquela altura,] pois não vimos [o que se passou c/ ela, visto que a Freya não estava presente c/ a irmã, mãe e tia.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nem me digas uma coisa dessas... [a Wendy não pode morrer]. Eu vi a promo, mas ainda estou em processo de negação, não, não e ... não! :cray: Onde é que viste que [ele está à espera dela à 400 anos?] Não me lembro de ter visto isso... De qualquer forma, acredito que eles estejam ligados [à Freya pela vida passada, nomeadamente daquela altura,] pois não vimos [o que se passou c/ ela, visto que a Freya não estava presente c/ a irmã, mãe e tia.

 

Eu também não queria nada que isso acontecesse... A Wendy deve ser a minha personagem favorita...! 

 

Quanto aos quatrocentos anos de espera do Killian (quero isto melhor explicado, btw...) :

 tumblr_mugxg6qo1p1qa4qnzo2_250.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acreditas que eu era para mencionar isso ontem? :shok: Sim, sabia :yes: Achei estranho nos créditos estar uma mulher c/ o nome Tatum, e fui pesquisar. :haha:  Sabes que ela teve um filho há muito pouco tempo, né? Achei super estranho estarem no primeiro episódio a falar das mamas dela, e depois no episódio 1.06 ela aparecer de fato de banho, visto que a mulher é bem gira, não fazia muito sentido ;)

 

Quando a Joanna referiu que um será a luz disfarçada de escuridão lembrei-me logo do Dash. Espero que ele não morra. Nem a Wendy. Contudo, continuo a achar que a Freya já esteve anteriormente naquela posição, de escolha entre os dois. Faz sentido que seja assim, pois se a história é todo movida por aquela parte do passada falta ainda ver o que se passou c/ a Freya

;)  

 

 

 

Eu também não queria nada que isso acontecesse... A Wendy deve ser a minha personagem favorita...! 

 

Quanto aos quatrocentos anos de espera do Killian (quero isto melhor explicado, btw...) :

 tumblr_mugxg6qo1p1qa4qnzo2_250.gif

Nem me apercebi bem que ele disse isso :O mas sendo assim, as suspeitas são cada vez maiores! Ela já esteve envolvida com ele, quase de certeza!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu também não queria nada que isso acontecesse... A Wendy deve ser a minha personagem favorita...! 

 

Quanto aos quatrocentos anos de espera do Killian (quero isto melhor explicado, btw...) :

 tumblr_mugxg6qo1p1qa4qnzo2_250.gif

 

OMG... :shok: :shok: Acreditas que eu não tinha reparado nisso? Ok, parece-me agora óbvio que o [Killian de certeza já esteve c/ a Freya.] Agora faz todo o [sentido que neste episódio ele tenha ficado tão assustado quando ela usou aquela poção para acabar c/ os sonhos.] :shok: Seria talvez a maneira que ele tinha de comunicar com ela? :dontknow:

 

Essa questão da promo e os episódios é bem colocada. :mosking: Estão previstos 10 episódios, só que eles referem 2 episódios para o final, logo são dois episódios - 8 e 9 - e depois é o episódio final. Eu sei que é confuso, mas deve ser isso :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...