Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe os 10 finalistas da Semifinal 1 ×

Witches Of East End [Lifetime]


skizzo

Posts Recomendados

  • Respostas 188
  • Criado
  • Última Resposta

Tuxinha tens que ceder, essa Team está condenada  :rolleyes:  prevejo que a minha teoria esteja certa :S

 

Eu só passo para para a Team Killian se ele curtar aquele cabelo esquisito :beee: Caso contrário: Team Dash 4ever  :wub:  Em relação à leitura das cartas feita pela Joanna, também acho que [Dash é a destruição e o Killian a salvação]. Vamos lá ver no que isto vai dar ;) Até pode ser que tudo mude, não era a primeira vez :P E ainda por cima a história está no começo, portanto...  8)  8)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu só passo para para a Team Killian se ele curtar aquele cabelo esquisito :beee: Caso contrário: Team Dash 4ever  :wub:  Em relação à leitura das cartas feita pela Joanna, também acho que [Dash é a destruição e o Killian a salvação]. Vamos lá ver no que isto vai dar ;) Até pode ser que tudo mude, não era a primeira vez :P E ainda por cima a história está no começo, portanto...  8)  8)

NEVER!!!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Ainda nem vi o último episódio e já estou a sentir saudades de ver esta série todas as segundas, sem falhar.  :unsure: Vai fazer falta, mas que volte em grande em 2014!  :D

 

Eu já senti falta a segunda-feira passada :cray: Estou com um bocado de medo do último episódio, apesar de achar que vai ser épico, ou pelo menos espero que seja ;) Estava a dar uma vista de olhos pelo TVLine e quase tive um ataque cardíaco com uma das noticias. Confesso que não a li, mas o titulo era assustador. É esperar pela segunda-feira :laugh:   

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu já senti falta a segunda-feira passada :cray: Estou com um bocado de medo do último episódio, apesar de achar que vai ser épico, ou pelo menos espero que seja ;) Estava a dar uma vista de olhos pelo TVLine e quase tive um ataque cardíaco com uma das noticias. Confesso que não a li, mas o titulo era assustador. É esperar pela segunda-feira :laugh:   

 

Estás a falar da notícia sobre os problemas com o pai? Eu não resisti, li e não tem nada de assustador, podes relaxar!  :mosking: Já vi algumas fotos do episódio e aí sim, vi algumas coisas que se calhar não deveria ter visto...  :rolleyes: Provavelmente as minhas suspeitas confirmaram-se.  :cool:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estás a falar da notícia sobre os problemas com o pai? Eu não resisti, li e não tem nada de assustador, podes relaxar!  :mosking: Já vi algumas fotos do episódio e aí sim, vi algumas coisas que se calhar não deveria ter visto...  :rolleyes: Provavelmente as minhas suspeitas confirmaram-se.  :cool:

 

Essa mesmo. Vi só a introdução da noticia e passei logo para baixo. ;) Pensei logo que me ia estragar alguma surpresa :laugh: Estou curiosidade e tal, mas... vou esperar pelo episódio.  8)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

:shok:  :shok:  :shok:Season Finale muito bom! 

 

Asgard, here we go! 

:D Quem seria aquela figura misteriosa à entrada do portal? Será "bom" ou "mau"? Porque segundo o pai da Freya, os "maus" ganharam a guerra, mas alguns "bons" ficaram para trás... E com isso, lá se foi o Mike.  :|

Nunca pensei que fossem resolver a némesis da Penelope tão rápido, pensei que ia perdurar, mas até que gostei.  :cool: 

Quanto ao triângulo amoroso, já era previsível. Gostei essencialmente da parte em que os três são novamente dotados de poder.  :happy: E aquele Dash...  :sleep: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S01E10:

 Eu achei fraco... tanto engonhanço durante o episódio todo para no fim dar uma meia dúzia de cenas fortes   :sleep:  desiludiu-me   :unsure:

A Penelope foi derrotada tãooo facilmente :|

O que mais gostei foi que o Killian e a Freya tinham um passado já em comum, o que sempre suspeitei!

Dash a tramar o irmão, sem saber sequer usar poderes, faz aquilo! Achei fake  :dontknow:

O que me deu motivação foi mesmo o portal e quem vinha lá!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1x10

 

Confesso que adormeci a meio do episódio :mosking: foi muito blá blá blá, compensou no fim! Contudo, ri-me imenso quando a Penelope morreu e o Killian a voar :rofl: opa mega fakeeee ahahah

E fiquei bué whhhaaat quando o gajo deu o tiro à Ingrid, não estava nada à espera. Aquela figura ou é o pai da Athena ou é o irmão delas! E uma coisa, houve uma guerra e eles perderam mas então não tinha sido o pai que as tinha expulsado? Se calhar expulsou para as salvar não?

A cena do triângulo foi muito linda :mosking: as suspeitas confirmaram-se, eles já tinham sido lovers na vida passada e outra coisa que também se confirmou foi que a Penelope "comeu" os poderes deles!

Próxima season promete!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Episódio 1.10| Por acaso também [achei muito blá, blá, blá... confesso que esperava mais ação]. :( 

 

Afinal o Killian sempre teve um relacionamento com ela

;) Mas, então e o Dash? Onde fica ele nesta história do passado? Terá sido ele o responsável pela morte da Freya? Também achei a morte da Penelope muito fácil, infelizmente WOEE resolve as cenas mais "difícil" com alguma naturalidade, como sendo a coisa mais fácil do mundo, quando foi apresentada como o pesadelo, já com a chave tão poderosa do portal bastou um simples feitiço e... pimbas! Eu acho que a "sombra" será o irmão delas. Espero que possamos ver Asgard na próxima temporada. Ah.. a parte da luta entre o Killian e Dash foi um bocado ridícula, vamos convir :mosking:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E pronto, acabei por ver os 3 ultimos episodios..

 

Eh pah, a serio que o Killian é o amor da Frey, nao gosto mesmo nada... Acho o tãããão seco credo,... Ja se ta a ver entao que o Dash vai ser o ou um dos viloes da segundo temporada. E que venha rápido o raio da temporada.

 

Personagem favorita: Wendy

A que menos gostei: Frey

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 4 meses depois...

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...