Jump to content

Audiências de 3ª feira - 24-09-2013


Pedro

Posts Recomendados

Os Nossos Dias a subir, Bem vindos a beirais e QQSM nada bem ontem,o perço certo a continuar com bons resultados não tarda está a liderar o final de tarde.

 

A sic com um daytime como o da TVI e ganhava o dia.

 

Belmonte é uma boa novela, esperemos que a TVI não a mude para depois das 22h com a chegada de SS4.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Privadas mais próximas, com a TVI a levar a melhor mais uma vez...

Voce na TV continua a dominar as manhãs da televisão portuguesa. Querida Júlia continua longe... :rolleyes:

Jornal da Uma a liderar... com o Primeiro Jonal a aproximar-se  ;)

Ninguém como Tu com mais um share arrebatador...

A Tarde é Sua a descer um bom bocado face a segunda feira... Boa Tarde muito fraco  :unsure:

Doce Fugitiva, apesar de fraca, esteve bem contra a repetição de Sangue Bom...

I Love It a manter o terceiro lugar... O Preço Certo continua a aproximar-se da novela da Globo  :rolleyes:

Jornal da Noite e Jornal das 8 muito perto um do outro, com clara vantagem para Carnaxide...

Belmonte até nem desceu muito e consegue manter os bons resultados, o que faz com que a excelente Sol de Inverno (que ontem até subiu) não exploda, penso que B tem qualidade suficiente para fazer frente a SDI, mas já se sabe que com a chegada do SS a novela vai passar para 2º plano...  :cool:

Dancin' Days com mais um resultadão. Destinos Cruzados razoável

Amor á Vida a regressar aos 30 de share  ;)

A Guerreira excelente a subir face á estreia... o universo das favelas parece continuar a agradar aos portugueses... Mundo ao Contrário a fraquejar nos últimos episódios... 

Páginas da Vida muito bem!  ;)

Editado por Rod
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

-DD a arrasar completamente na última semana! (2 milhoes no minuto mais visto

-Distância entre SdI e Belmonte começa a aumentar a pouco e pouco

-AàV e A Guerreira também muito bem nos 30% shr. A Guerreira está a surpreender-me naquele horário com estes resultados :huh:

-PdV a arrasar no late night nos seus últimos episódios

-O PC a subir e a deixar SB para trás... A SIC vai ter de repensar este horário...

-QQSM 7% shr??? OMG!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Belmonte continua a surpreender. Ontem já sem o fator estreia desceu muito pouco e voltou a ficar próxima da concorrente. São resultados promissores e que permitem à TVI sonhar que dentro de pouco tempo vai voltar a ter a novela mais vista. Mas é preciso trata-la bem.

 

Sol de Inverno com resultados preocupantes. Mesmo com DD na ultima semana, a nova novela nem consegue chegar aos 30% e não se consegue distanciar da concorrente, como seria suposto fazer devido às excelentes condições que estreou.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Belmonte tem tido resultados agradáveis, já que na semana passada a TVI estava com cerca de 19% de share no horário em questão! Tomara que a novela continue por lá, pois parece-me uma excelente produção e não merece ser trocada pelo Secret!

 

Dancin' Days a bombar!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

top 5 cheio de telenovelas! "Dancin` Days" continua o mesmo sucesso de sempre deixando para traz com uma grande distancia a sua sucessora "Sol de Inverno". "Belmonte" a fazer bons resultados e muito próxima de "Sol de Inverno". Quando "Dancin`days" terminar vai haver grande rivalidade em termos de audiências entre " Sol de Inverno" e "Belmonte" e ainda "Amor à vida" com "Destinos Cruzados" visto que esta ultima, ultimamente tem subido em termos de audiência. Sem esquecer ainda as estreias de "Factor X" e Secret Story" Isso sim vai prometer!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E lá se foi a liderança da SIC. Para a semana sem DD e com o SS a diferença deve aumentar.

 

Não sei se será assim...

Não estou a ver o SS a liderar contra SdI. Isto porque Belmonte deve ir para o 2º horário e DC para o 3º.

Depois haverá os confrontos B vs AàV e DC vs AG que serão interessantes de seguir.

Sendo que as novelas da SIC não sofrerão alterações de horário e têm o seu público fidelizado, penso que as trocas de horários das da TVI irão penalizá-las em audiências. Quem via Belmonte às 21H e não gostar do SS vai passar a ver SdI. AàV e AG são líderes atualmente pelo que irão manter o seu público...

Mas esperemos para ver :happy:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

"A Guerreira" subiu subiu subiu. 

"Você na Tv" voltando aos grandes shares...

"I Love It" nunca sobe pros 20% , "O Preço Certo" agradece. 

"D. Time" da Sic na lama como sempre, o que faz com que a Tvi ganhe o dia. 

Horário nobre da Sic firme e forte na liderança.

"Os Nossos Dias" subiu subiu subiu. Foi o melhor resultado de sempre?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Chega este tempo e o VNTV é sempre a bombar.

B esta a surpreender, grande produção

 

QQSM a não fzer grandes resultado

 

DD ultima semana e como seria de esperar a fazer grandes resultados, esperava mais de SdI, sem DD duvido que a novela consiga aguentar em primeiro.

 

SIC tinha o mes na mão mas deixou-o fugir. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não sei se será assim...

Não estou a ver o SS a liderar contra SdI. Isto porque Belmonte deve ir para o 2º horário e DC para o 3º.

Depois haverá os confrontos B vs AàV e DC vs AG que serão interessantes de seguir.

Sendo que as novelas da SIC não sofrerão alterações de horário e têm o seu público fidelizado, penso que as trocas de horários das da TVI irão penalizá-las em audiências. Quem via Belmonte às 21H e não gostar do SS vai passar a ver SdI. AàV e AG são líderes atualmente pelo que irão manter o seu público...

Mas esperemos para ver :happy:

 Mesmo que o SS não lidere contra SdI, isto se realmente o SS for para o horário habitual, a TVI vai ter a vida facilitada. Vai subir bem no late night com o extra. O VnTV explode às segundas com os concorrentes expulsos e impulsiona todo o resto da grelha. Se a SIC esta semana não consegue a liderança, para a semana muito menos. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

TVI muito bem a voltar à liderança com " Você na TV ", " Ninguém como Tu " a serem os destaques e a ajudarem a média final da TVI.

" Belmonte " a surpreender mas como deve mudar de horario deve descer bastante os seus numeros.

" Sol de Inverno " bem e para a semana pode ser que suba, ou então vai descer imenso.

" A Guerreira " muito bem e distânciar-se de " Mundo ao Contrario ", vamos ver como corre o resto da semana.

 

A SIC e o programa " Boa Tarde " pode vir a subir ja no dia 7 com o regresso da novela " Senhora do Destino "

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho engraçado a afirmação "SDI a aumentar a vantagem sobre B a pouco e pouco" com apenas 2 dias de confronto.

SS não deve liderar muitas vezes contra SDI (em principio) mas vai fazer moça.

DD é qualquer coisa... grandes resultados na semana final, estou é bastante curiosa para ver o que vai conseguir diante a estreia do SS4

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

TVI muito bem a voltar à liderança com " Você na TV ", " Ninguém como Tu " a serem os destaques e a ajudarem a média final da TVI.

" Belmonte " a surpreender mas como deve mudar de horario deve descer bastante os seus numeros.

" Sol de Inverno " bem e para a semana pode ser que suba, ou então vai descer imenso.

" A Guerreira " muito bem e distânciar-se de " Mundo ao Contrario ", vamos ver como corre o resto da semana.

 

A SIC e o programa " Boa Tarde " pode vir a subir ja no dia 7 com o regresso da novela " Senhora do Destino "

Olha que não sei! NCT é uma excelente novela e está sempre com um ritmo muito bom e grandes audiências!

Os espetadores fieis não vão de deixar de a ver! Eu vejo sempre e falo por mim, que a adoro como á oito anos atras, quando deu da primeira vez!

Acho muito injusto as novelas de grande qualidade perderem para as da sic!

MaC e Belmonte mereciam muito melhor, pelas excelentes histórias que têm! Mas pronto!

Acredito que isto pode mudar! Belmonte tá a ferro e fogo!

Esperemos que a TVI  não seja burra ao mudá-la de horário, ou isto descamba!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Está visto que Belmonte faz frente a Sol de Inverno e não se deixa envergonhar. A TVI que abra, pelo amor de Deus, os olhos a isto e deixe a novela a competir com a sua rival. Pode ser que comece a liderar dentro de algumas semanas...

 

Dancin' Days é a bomba do costume. Nem é preciso dizer mais nada... :P Minuto mais visto excelente.

 

Ninguém Como Tu e Você na TV. <3 Nunca desiludem!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...