Jump to content

Recommended Posts

Posted

Os Nossos Dias a subir, Bem vindos a beirais e QQSM nada bem ontem,o perço certo a continuar com bons resultados não tarda está a liderar o final de tarde.

A sic com um daytime como o da TVI e ganhava o dia.

Belmonte é uma boa novela, esperemos que a TVI não a mude para depois das 22h com a chegada de SS4.

Posted

Bem-vindos a Beirais a descer quase 200 mil espectadores relativamente às semanas anteriores e QQSM muito fraquinho. Com as estreias na SIC e na TVI, não está fácil o horário nobre para a RTP...

Posted (edited)

Privadas mais próximas, com a TVI a levar a melhor mais uma vez...

Voce na TV continua a dominar as manhãs da televisão portuguesa. Querida Júlia continua longe... :rolleyes:

Jornal da Uma a liderar... com o Primeiro Jonal a aproximar-se  ;)

Ninguém como Tu com mais um share arrebatador...

A Tarde é Sua a descer um bom bocado face a segunda feira... Boa Tarde muito fraco  :unsure:

Doce Fugitiva, apesar de fraca, esteve bem contra a repetição de Sangue Bom...

I Love It a manter o terceiro lugar... O Preço Certo continua a aproximar-se da novela da Globo  :rolleyes:

Jornal da Noite e Jornal das 8 muito perto um do outro, com clara vantagem para Carnaxide...

Belmonte até nem desceu muito e consegue manter os bons resultados, o que faz com que a excelente Sol de Inverno (que ontem até subiu) não exploda, penso que B tem qualidade suficiente para fazer frente a SDI, mas já se sabe que com a chegada do SS a novela vai passar para 2º plano...  :cool:

Dancin' Days com mais um resultadão. Destinos Cruzados razoável

Amor á Vida a regressar aos 30 de share  ;)

A Guerreira excelente a subir face á estreia... o universo das favelas parece continuar a agradar aos portugueses... Mundo ao Contrário a fraquejar nos últimos episódios... 

Páginas da Vida muito bem!  ;)

Edited by Rod
Posted

-DD a arrasar completamente na última semana! (2 milhoes no minuto mais visto

-Distância entre SdI e Belmonte começa a aumentar a pouco e pouco

-AàV e A Guerreira também muito bem nos 30% shr. A Guerreira está a surpreender-me naquele horário com estes resultados :huh:

-PdV a arrasar no late night nos seus últimos episódios

-O PC a subir e a deixar SB para trás... A SIC vai ter de repensar este horário...

-QQSM 7% shr??? OMG!

Posted

E lá se foi a liderança da SIC. Para a semana sem DD e com o SS a diferença deve aumentar. Depois de tantas bombas no HN nas últimas semanas só DD e AàV passaram dos 30 de share. Belmonte está muito mais competitiva do que eu pensava. 

Posted

Belmonte está a fazer bons resultados para a 1º semana, visto que aquela faixa do HN estava completamente afundada desde o OK KO. Aliás Belmonte está a ter uma semana muito melhor do que a primeira semana de DC

QQSM continua fraco, aquilo não tem ritmo nenhum

Posted

Belmonte continua a surpreender. Ontem já sem o fator estreia desceu muito pouco e voltou a ficar próxima da concorrente. São resultados promissores e que permitem à TVI sonhar que dentro de pouco tempo vai voltar a ter a novela mais vista. Mas é preciso trata-la bem.

Sol de Inverno com resultados preocupantes. Mesmo com DD na ultima semana, a nova novela nem consegue chegar aos 30% e não se consegue distanciar da concorrente, como seria suposto fazer devido às excelentes condições que estreou.

Posted

Belmonte tem tido resultados agradáveis, já que na semana passada a TVI estava com cerca de 19% de share no horário em questão! Tomara que a novela continue por lá, pois parece-me uma excelente produção e não merece ser trocada pelo Secret!

Dancin' Days a bombar!

Posted

top 5 cheio de telenovelas! "Dancin` Days" continua o mesmo sucesso de sempre deixando para traz com uma grande distancia a sua sucessora "Sol de Inverno". "Belmonte" a fazer bons resultados e muito próxima de "Sol de Inverno". Quando "Dancin`days" terminar vai haver grande rivalidade em termos de audiências entre " Sol de Inverno" e "Belmonte" e ainda "Amor à vida" com "Destinos Cruzados" visto que esta ultima, ultimamente tem subido em termos de audiência. Sem esquecer ainda as estreias de "Factor X" e Secret Story" Isso sim vai prometer!

Posted

E lá se foi a liderança da SIC. Para a semana sem DD e com o SS a diferença deve aumentar.

Não sei se será assim...

Não estou a ver o SS a liderar contra SdI. Isto porque Belmonte deve ir para o 2º horário e DC para o 3º.

Depois haverá os confrontos B vs AàV e DC vs AG que serão interessantes de seguir.

Sendo que as novelas da SIC não sofrerão alterações de horário e têm o seu público fidelizado, penso que as trocas de horários das da TVI irão penalizá-las em audiências. Quem via Belmonte às 21H e não gostar do SS vai passar a ver SdI. AàV e AG são líderes atualmente pelo que irão manter o seu público...

Mas esperemos para ver :happy:

Posted

"A Guerreira" subiu subiu subiu. 

"Você na Tv" voltando aos grandes shares...

"I Love It" nunca sobe pros 20% , "O Preço Certo" agradece. 

"D. Time" da Sic na lama como sempre, o que faz com que a Tvi ganhe o dia. 

Horário nobre da Sic firme e forte na liderança.

"Os Nossos Dias" subiu subiu subiu. Foi o melhor resultado de sempre?

Posted

Hum como Sol de Inverno não está a fazer grandes resultados (apesar de eu adorar a novela) provavelmente vai dar chance a SS para liderar neste horário... o que vai ser interessante vai ser domingo no último confronto DD vs Teresa Guilherme (coitada já deve estar farta desta novela  :haha: )

Posted

Dancin Days muito bem e no minuto mais visto WOW! Sol de Inverno meio timida no horário ainda mas eu gosto da novela, acho que só quando acabarem umas e começarem as outras se vai definir o horário nobre!

Posted

Chega este tempo e o VNTV é sempre a bombar.

B esta a surpreender, grande produção

QQSM a não fzer grandes resultado

DD ultima semana e como seria de esperar a fazer grandes resultados, esperava mais de SdI, sem DD duvido que a novela consiga aguentar em primeiro.

SIC tinha o mes na mão mas deixou-o fugir. 

Posted

Não sei se será assim...

Não estou a ver o SS a liderar contra SdI. Isto porque Belmonte deve ir para o 2º horário e DC para o 3º.

Depois haverá os confrontos B vs AàV e DC vs AG que serão interessantes de seguir.

Sendo que as novelas da SIC não sofrerão alterações de horário e têm o seu público fidelizado, penso que as trocas de horários das da TVI irão penalizá-las em audiências. Quem via Belmonte às 21H e não gostar do SS vai passar a ver SdI. AàV e AG são líderes atualmente pelo que irão manter o seu público...

Mas esperemos para ver :happy:

Mesmo que o SS não lidere contra SdI, isto se realmente o SS for para o horário habitual, a TVI vai ter a vida facilitada. Vai subir bem no late night com o extra. O VnTV explode às segundas com os concorrentes expulsos e impulsiona todo o resto da grelha. Se a SIC esta semana não consegue a liderança, para a semana muito menos. 

Posted

TVI muito bem a voltar à liderança com " Você na TV ", " Ninguém como Tu " a serem os destaques e a ajudarem a média final da TVI.

" Belmonte " a surpreender mas como deve mudar de horario deve descer bastante os seus numeros.

" Sol de Inverno " bem e para a semana pode ser que suba, ou então vai descer imenso.

" A Guerreira " muito bem e distânciar-se de " Mundo ao Contrario ", vamos ver como corre o resto da semana.

A SIC e o programa " Boa Tarde " pode vir a subir ja no dia 7 com o regresso da novela " Senhora do Destino "

Posted

Acho engraçado a afirmação "SDI a aumentar a vantagem sobre B a pouco e pouco" com apenas 2 dias de confronto.

SS não deve liderar muitas vezes contra SDI (em principio) mas vai fazer moça.

DD é qualquer coisa... grandes resultados na semana final, estou é bastante curiosa para ver o que vai conseguir diante a estreia do SS4

Posted

TVI muito bem a voltar à liderança com " Você na TV ", " Ninguém como Tu " a serem os destaques e a ajudarem a média final da TVI.

" Belmonte " a surpreender mas como deve mudar de horario deve descer bastante os seus numeros.

" Sol de Inverno " bem e para a semana pode ser que suba, ou então vai descer imenso.

" A Guerreira " muito bem e distânciar-se de " Mundo ao Contrario ", vamos ver como corre o resto da semana.

A SIC e o programa " Boa Tarde " pode vir a subir ja no dia 7 com o regresso da novela " Senhora do Destino "

Olha que não sei! NCT é uma excelente novela e está sempre com um ritmo muito bom e grandes audiências!

Os espetadores fieis não vão de deixar de a ver! Eu vejo sempre e falo por mim, que a adoro como á oito anos atras, quando deu da primeira vez!

Acho muito injusto as novelas de grande qualidade perderem para as da sic!

MaC e Belmonte mereciam muito melhor, pelas excelentes histórias que têm! Mas pronto!

Acredito que isto pode mudar! Belmonte tá a ferro e fogo!

Esperemos que a TVI  não seja burra ao mudá-la de horário, ou isto descamba!

Posted

Está visto que Belmonte faz frente a Sol de Inverno e não se deixa envergonhar. A TVI que abra, pelo amor de Deus, os olhos a isto e deixe a novela a competir com a sua rival. Pode ser que comece a liderar dentro de algumas semanas...

Dancin' Days é a bomba do costume. Nem é preciso dizer mais nada... :P Minuto mais visto excelente.

Ninguém Como Tu e Você na TV. <3 Nunca desiludem!

• Create New...