Jump to content

Recommended Posts

Posted

Belmonte mantem os bons resultados apesar de descer um pouco! Mas a novela é excelente sem dúvida! NCT e VNTV a fazerem grandes valores, ainda é a salvação no day time da tvi! Assim que DD acabar, eu estou mesmo ansioso para ver o que vai ser da SIC....
Os fanáticos vão ficar bem tremidinhos, agora com a entrada do SS4....apesar de ter medo por Belmonte :(

Posted

i love it nao consegue mesmo ganhar ao sangue bom...mais uma grande vitoria da sic..

Uma coisa sem pés nem cabeça, estavam à espera de quê?

Posted

De facto a escolha de "I LOVE IT" não foi das mais felizes da TVI. A TVI pensava que teria sucesso mas isso de facto não se vê. Os valores de audiência estão muito longe da expectativa. Não se espantem. A qualidade de imagem não é má mas o conteúdo não se aproveita grande coisa. Mal por mal poderiam continuar com os  "MCA" sempre provavelmente teria mais audiência. 

Posted

acredito que a novela Belmonte ainda vai dar que falar, é uma produção ao nível da tvi, grandiosa e com um elenco de luxo, eu ADOREI E ESTOU A ADORAR,vamos esperar por novos desenvolvimentos em termos de audiências....

Posted (edited)

Médias do mês (anda sempre alguém a perguntar):

TVI - 22,7

SIC - 21,2 

Errado!

SIC - 21,2

TVI - 22,4

Olha que não sei! NCT é uma excelente novela e está sempre com um ritmo muito bom e grandes audiências!

Os espetadores fieis não vão de deixar de a ver! Eu vejo sempre e falo por mim, que a adoro como á oito anos atras, quando deu da primeira vez!

Acho muito injusto as novelas de grande qualidade perderem para as da sic!

MaC e Belmonte mereciam muito melhor, pelas excelentes histórias que têm! Mas pronto!

Acredito que isto pode mudar! Belmonte tá a ferro e fogo!

Esperemos que a TVI  não seja burra ao mudá-la de horário, ou isto descamba!

As da SIC tem alta qualidade. Comparar as atuais da SIC com as da TVI é de risos!!!!!!

Belmonte está horrível mas ok... Pedia-se muito mais! Ao 2º episódio faz 25%!

Edited by Hugo3
Posted

Errado!

SIC - 21,2

TVI - 22,4

As da SIC tem alta qualidade. Comparar as atuais da SIC com as da TVI é de risos!!!!!!

Quero compreender a tua opinião. Qual é a tua justificação para dizeres que Belmonte está horrível? É que dizer que algo horrível é fácil, justificar é que é mais complicado... Justificar com argumentos válidos.

Posted

Dizer que Belmonte está horrível é um grande exagero, a novela está muito bem conseguida e é uma das melhores novelas que a TVI tem posto em exibição, o problema está no tratamento que esta novela vai ter, enquanto que a SIC consegue manter os horários das novelas quase sempre os mesmos na tvi não se pode dizer o mesmo. Os telespectadores da sic sabem com o que podem contar já os da tvi não.

A novela tem bons actores, está a ser muito bem interpretada e a historia é forte, tem tudo para agradar.

Posted (edited)

Compreender certas pessoas é impossível porque simplesmente o é  :cool:

Mas passando à minha análise:

Belmonte está a fazer o seu trabalho, SdI não sobe, nem mesmo com a bomba DD. Está a ser competitva, eu diria que sem DD e se Belmonte continuasse em 1º horário iria fazer estragos à SIC... mas como o que a TVI vai fazer é uma incógnita, fico-me por aqui! De resto DC também está competitva com AaV, mas sai arrasada pela DD! Mac frágil, mas penso que rapidamente se recompõe pois está nos últimos :)

Edited by Tiago Madeira
Posted (edited)

Errado!

SIC - 21,2

TVI - 22,4

Belmonte está horrível? Lol.......................................................................................................

Arranja-me justificações plausíveis para essa tua afirmação se fizeres favor.

Edited by Mauro Pombo
Posted (edited)

Errado!

SIC - 21,2

TVI - 22,4

Como é observável pelos comentários acima só tu é que achas que Belmonte é horrível! Digo mesmo que esta é de uma qualidade tão boa como a grande NCT! Mas pronto, há sempre pessoas que não veem a realidade!

É de riso mesmo comparar as novelas brasileiras ou abrasileiradas com as portuguesas! Nós não somos a Globo, não estamos no Brasil! Não temos capacidade para fazer novelas dessa envergadura! Somos 10 milhões de pessoas tá?!!!!!!!!!!!!

Comparar Globo e Plural é de loucos!

Belmonte está horrível? Lol.......................................................................................................

Arranja-me justificações plausíveis para essa tua afirmação se fizeres favor.

Calma pessoal! Deve ser um fanático sic com dor de cotovelo! :haha:

Edited by luadpp
Posted

Dizer que Belmonte está horrível é um grande exagero, a novela está muito bem conseguida e é uma das melhores novelas que a TVI tem posto em exibição, o problema está no tratamento que esta novela vai ter, enquanto que a SIC consegue manter os horários das novelas quase sempre os mesmos na tvi não se pode dizer o mesmo. Os telespectadores da sic sabem com o que podem contar já os da tvi não.

A novela tem bons actores, está a ser muito bem interpretada e a historia é forte, tem tudo para agradar.

Não é isso que quero dizer.

Quero dizer que Belmonte não faz resultados bons

Agora tendo em conta as atuais circunstancias faz bons resultados. 

Como é observável pelos comentários acima só tu é que achas que Belmonte é horrível! Digo mesmo que esta é de uma qualidade tão boa como a grande NCT! Mas pronto, há sempre pessoas que não veem a realidade!

É de riso mesmo comparar as novelas brasileiras ou abrasileiradas com as portuguesas! Nós não somos a Globo, não estamos no Brasil! Não temos capacidade para fazer novelas dessa envergadura! Somos 10 milhões de pessoas tá?!!!!!!!!!!!!

Comparar Globo e Plural é de loucos!

Calma pessoal! Deve ser um fanático sic com dor de cotovelo! :haha:

Obviamente.

Mas as novelas que a SIC transmite são melhores - REDE GLOBO (a nível de encenações, interpretações, paisagens, cenários... tudo) que as da Plural/TVI

Posted

Obviamente.

Mas as novelas que a SIC transmite são melhores - REDE GLOBO (a nível de encenações, interpretações, paisagens, cenários... tudo) que as da Plural/TVI

Pois mas a sic tem ajuda da Globo a TVI não!

Posted

Obviamente.

Para o que a TVI andava a fazer no horário das 21h30 Belmonte está maravilhosa, as audiências vão subir ou descer consoante o que a TVI resolver fazer com a novela, é sempre esse o problema, o horário inconstante das novelas uma novela que começa ás 21h30 quando chega ao fim está no horario das 23h.  :rolleyes:

Posted

:( Sangue Bom, não tarda muito é ultrapassado pelo Preço Certo.

:( QQSM merecia mais, mas o programa devia ter estreado no Verão, agora está a ser completamente engolido pelas estreias bombásticas da concorrência.

:) TVI muito bem a vencer mais um dia nas "semanas de glória" da SIC.

:D  Belmonte excelente.

• Create New...