Jump to content

Audiências de 3ª feira - 24-09-2013


Pedro

Posts Recomendados

Belmonte mantem os bons resultados apesar de descer um pouco! Mas a novela é excelente sem dúvida! NCT e VNTV a fazerem grandes valores, ainda é a salvação no day time da tvi! Assim que DD acabar, eu estou mesmo ansioso para ver o que vai ser da SIC....
Os fanáticos vão ficar bem tremidinhos, agora com a entrada do SS4....apesar de ter medo por Belmonte :(

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

De facto a escolha de "I LOVE IT" não foi das mais felizes da TVI. A TVI pensava que teria sucesso mas isso de facto não se vê. Os valores de audiência estão muito longe da expectativa. Não se espantem. A qualidade de imagem não é má mas o conteúdo não se aproveita grande coisa. Mal por mal poderiam continuar com os  "MCA" sempre provavelmente teria mais audiência. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Médias do mês (anda sempre alguém a perguntar):

 

TVI - 22,7

SIC - 21,2 

Errado!

SIC - 21,2

TVI - 22,4

Olha que não sei! NCT é uma excelente novela e está sempre com um ritmo muito bom e grandes audiências!

Os espetadores fieis não vão de deixar de a ver! Eu vejo sempre e falo por mim, que a adoro como á oito anos atras, quando deu da primeira vez!

Acho muito injusto as novelas de grande qualidade perderem para as da sic!

MaC e Belmonte mereciam muito melhor, pelas excelentes histórias que têm! Mas pronto!

Acredito que isto pode mudar! Belmonte tá a ferro e fogo!

Esperemos que a TVI  não seja burra ao mudá-la de horário, ou isto descamba!

As da SIC tem alta qualidade. Comparar as atuais da SIC com as da TVI é de risos!!!!!!

Belmonte está horrível mas ok... Pedia-se muito mais! Ao 2º episódio faz 25%!

Editado por Hugo3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Errado!

SIC - 21,2

TVI - 22,4

As da SIC tem alta qualidade. Comparar as atuais da SIC com as da TVI é de risos!!!!!!

Belmonte está horrível mas ok... Pedia-se muito mais! Ao 2º episódio faz 25%!

 

Quero compreender a tua opinião. Qual é a tua justificação para dizeres que Belmonte está horrível? É que dizer que algo horrível é fácil, justificar é que é mais complicado... Justificar com argumentos válidos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Dizer que Belmonte está horrível é um grande exagero, a novela está muito bem conseguida e é uma das melhores novelas que a TVI tem posto em exibição, o problema está no tratamento que esta novela vai ter, enquanto que a SIC consegue manter os horários das novelas quase sempre os mesmos na tvi não se pode dizer o mesmo. Os telespectadores da sic sabem com o que podem contar já os da tvi não.

 

A novela tem bons actores, está a ser muito bem interpretada e a historia é forte, tem tudo para agradar.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Compreender certas pessoas é impossível porque simplesmente o é  :cool:

 

Mas passando à minha análise:

Belmonte está a fazer o seu trabalho, SdI não sobe, nem mesmo com a bomba DD. Está a ser competitva, eu diria que sem DD e se Belmonte continuasse em 1º horário iria fazer estragos à SIC... mas como o que a TVI vai fazer é uma incógnita, fico-me por aqui! De resto DC também está competitva com AaV, mas sai arrasada pela DD! Mac frágil, mas penso que rapidamente se recompõe pois está nos últimos :)

Editado por Tiago Madeira
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Errado!

SIC - 21,2

TVI - 22,4

As da SIC tem alta qualidade. Comparar as atuais da SIC com as da TVI é de risos!!!!!!

Belmonte está horrível mas ok... Pedia-se muito mais! Ao 2º episódio faz 25%!

Belmonte está horrível? Lol.......................................................................................................

Arranja-me justificações plausíveis para essa tua afirmação se fizeres favor.

Editado por Mauro Pombo
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Errado!

SIC - 21,2

TVI - 22,4

As da SIC tem alta qualidade. Comparar as atuais da SIC com as da TVI é de risos!!!!!!

Belmonte está horrível mas ok... Pedia-se muito mais! Ao 2º episódio faz 25%!

Como é observável pelos comentários acima só tu é que achas que Belmonte é horrível! Digo mesmo que esta é de uma qualidade tão boa como a grande NCT! Mas pronto, há sempre pessoas que não veem a realidade!

É de riso mesmo comparar as novelas brasileiras ou abrasileiradas com as portuguesas! Nós não somos a Globo, não estamos no Brasil! Não temos capacidade para fazer novelas dessa envergadura! Somos 10 milhões de pessoas tá?!!!!!!!!!!!!

Comparar Globo e Plural é de loucos!

Belmonte está horrível? Lol.......................................................................................................

Arranja-me justificações plausíveis para essa tua afirmação se fizeres favor.

Calma pessoal! Deve ser um fanático sic com dor de cotovelo! :haha:

Editado por luadpp
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Dizer que Belmonte está horrível é um grande exagero, a novela está muito bem conseguida e é uma das melhores novelas que a TVI tem posto em exibição, o problema está no tratamento que esta novela vai ter, enquanto que a SIC consegue manter os horários das novelas quase sempre os mesmos na tvi não se pode dizer o mesmo. Os telespectadores da sic sabem com o que podem contar já os da tvi não.

 

A novela tem bons actores, está a ser muito bem interpretada e a historia é forte, tem tudo para agradar.

Não é isso que quero dizer.

Quero dizer que Belmonte não faz resultados bons

Agora tendo em conta as atuais circunstancias faz bons resultados. 

Como é observável pelos comentários acima só tu é que achas que Belmonte é horrível! Digo mesmo que esta é de uma qualidade tão boa como a grande NCT! Mas pronto, há sempre pessoas que não veem a realidade!

É de riso mesmo comparar as novelas brasileiras ou abrasileiradas com as portuguesas! Nós não somos a Globo, não estamos no Brasil! Não temos capacidade para fazer novelas dessa envergadura! Somos 10 milhões de pessoas tá?!!!!!!!!!!!!

Comparar Globo e Plural é de loucos!

Calma pessoal! Deve ser um fanático sic com dor de cotovelo! :haha:

Obviamente.

Mas as novelas que a SIC transmite são melhores - REDE GLOBO (a nível de encenações, interpretações, paisagens, cenários... tudo) que as da Plural/TVI

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não é isso que quero dizer.

Quero dizer que Belmonte não faz resultados bons

Agora tendo em conta as atuais circunstancias faz bons resultados. 

Obviamente.

Mas as novelas que a SIC transmite são melhores - REDE GLOBO (a nível de encenações, interpretações, paisagens, cenários... tudo) que as da Plural/TVI

Pois mas a sic tem ajuda da Globo a TVI não!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não é isso que quero dizer.

Quero dizer que Belmonte não faz resultados bons

Agora tendo em conta as atuais circunstancias faz bons resultados. 

Obviamente.

Mas as novelas que a SIC transmite são melhores - REDE GLOBO (a nível de encenações, interpretações, paisagens, cenários... tudo) que as da Plural/TVI

Para o que a TVI andava a fazer no horário das 21h30 Belmonte está maravilhosa, as audiências vão subir ou descer consoante o que a TVI resolver fazer com a novela, é sempre esse o problema, o horário inconstante das novelas uma novela que começa ás 21h30 quando chega ao fim está no horario das 23h.  :rolleyes:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

:( Sangue Bom, não tarda muito é ultrapassado pelo Preço Certo.

:( QQSM merecia mais, mas o programa devia ter estreado no Verão, agora está a ser completamente engolido pelas estreias bombásticas da concorrência.

:) TVI muito bem a vencer mais um dia nas "semanas de glória" da SIC.

:D  Belmonte excelente.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...