Jump to content

Audiências de domingo - 22-09-2013


David

Posts Recomendados

O quinto lugar do top5 esta errado. 

 

TVI volta a ter um domingo em grande.

Boa estreia de Belmonte, consegue liderar, tambem tinha tudo para isso, entalada entre dois gandes sucessos. Podia ter feito mais rating, mas com um Domingo de calor, resultado previsivel.

 

Hoje ja deve perder para Sol de Inverno.

 

DCAE a terminar com recorde de shre, grande programa. 

SP como sempre a liderar a tarde.

 

SIC fraca, perde a vantagem toda que conquistou.

Sol de Inverno com um bom resultado.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Confesso que não esperava tanto de Belmonte, mas a SIC ofereceu de bandeja as audiências à TVI.

Com o excelente lead in do Jd8 ao domingo, Belmonte começou colada e no intervalo da SIC e teve maior duração.

Mesmo começando atrasada SdI aguentou-se bastante bem. Hoje sem a força do Jd8 e a final da DcaE, SdI retomará a liderança.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Confesso que não esperava tanto de Belmonte, mas a SIC ofereceu de bandeja as audiências à TVI.

Com o excelente lead in do Jd8 ao domingo, Belmonte começou colada e no intervalo da SIC e teve maior duração.

Mesmo começando atrasada SdI aguentou-se bastante bem. Hoje sem a força do Jd8 e a final da DcaE, SdI retomará a liderança.

Também tem boas previsões no euromilhões? É que dava-me um jeito enorme!

Agora a sério SDI possivelmente liderará mas não com a vantagem que tinha antes, acho eu, mas eu ao contrário do luisao não consigo afirmar nada pois não tenho o poder de adivinhar o futuro. Deixem-se de previsões e esperem por ver os resultados.

Continuo sem conseguir gostar de Dança com as Estrelas mas pronto o público gosta e é isso que interessa.

Já agora deixo os meus parabéns ao PeF pelos contínuos excelentes resultados acho que a SIC nem deveria pensar em tirar o programa nunca, pelo menos caso goste de perder ao domingo. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Também tem boas previsões no euromilhões? É que dava-me um jeito enorme!

Agora a sério SDI possivelmente liderará mas não com a vantagem que tinha antes, acho eu, mas eu ao contrário do luisao não consigo afirmar nada pois não tenho o poder de adivinhar o futuro. Deixem-se de previsões e esperem por ver os resultados.

 

 

É uma previsão.  Até posso estar errado mas sou livre de a fazer. :P E quanto ao Euromilhões sou pessimo nisso :rolleyes:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

MOB Doctor no top5? deve estar em erro... :dontknow:

 

Ante-estreia de Belmonte aproveitou bem! Neste momento aos domingo ás 21:15 é o melhor horário que a TVI tem para dar destaque aos seus produtos. :)

 

Mesmo assim não esperava que liderasse, mas de facto a herança de Sol de Inverno não era a melhor. Uma diferença de 2 pontos de rating. :)

 

Somos Portugal e Portugal em Festa já estiveram mais separados... qualquer dia ainda andam taco a taco. :D  (ou não) :P

Editado por JoãoM94
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mundo ao contrário está quase a acabar?? Como é que para a semana vao enfiar o SS4, belmonte, destinos cruzados e mundo ao contrário??  :O Devem ter que encurtar alguma....

Vindo do Cunha Velho eu já espero tudo! Se calhar vai fazer como fez com  Doida por Ti, por Mundo ao Contrário só aos Sábados, de certeza que chegava até ao Natal!

 

Deixando as ironias de parte, que eu não sou o Rui Vilhena, acho que ontem a TVI esteve muito bem!

A antestreia de Belmonte foi fantástica e isso refletiu-se nas audiências! Eu achei a história maravilhosa, e espero que as pessoas saibam reconhecer que ali está um grande produto de qualidade!

Espero que hoje lidere também!

 

Dança com as Estrelas muito bem também! O programa fantástico e com um final estrondoso! O momento mais marcante da noite foi o beijo que o Pedro Teixeira deu na boca do senhor Alberto! Foi único!

A vitória foi justa e esperada, da minha parte, nestes dois concorrentes, porque para mim quem ganhava era a Raquel Tavares, mas a Sara foi sem dúvida a pessoa que teve maior evolução!  :D

 

A TVI tá de parabéns pelo fantástico domingo que nos proporcionou!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...