Jump to content

Recommended Posts

Posted (edited)

Xtina és grande :D  :wub:

Belmonte bem :) Grande história que vem aí, vamos ver como será o duelo das novelas :)

acho que apenas Belmonte mostrara o que vale quando DD acabar e colocar secre story em segundo porque quando dd cabar ss começa por isso se for como os outros anos *ss fica em primeiro espero que fique em segundo* e assim nao mostra o que vale sabes que agora com a ultima semana de dd sdi é ajudada ne? assim como dca ajudou :)

Cada um diz o que bem entende, mas de qualquer das maneiras concordo que a SDI provavelmente liderará mas por uma margem menor, mas conclusões só amanha.

Espero que Belmonte lidere amanha! mas não sei porque estao os ultimos eps de DD por isso ajuda a nova

Edited by BlastCandiesx
Posted

Que raio de erro é aquele com Mob Doctor ?? loool Acho que a audiência de Belmonte não foi assim tão expressiva dado que deu colada ao jornal das 8 sem intervalo... portanto hoje vai descer certamente. Mas SDI saiu prejudicada dando durante o fim de semana e isso hoje pode ter consequências.

Posted (edited)

A Júlia Pinheiro esteve no Portugal Em Festa ... será efeito dela? Eu confesso que vi só pk soube que ela ia estar tmb na condução do programa pk nunca vi o programa antes.

Quanto a Sol de Inverno creio que o resultado foi mais fraco pk talvez não foi feita uma boa promoção do episódio de domingo e os espectadores SIC sabem que as novelas são de 2ª a 6ª ...portanto... e tmb a final do programa conduzido por Cristina Ferreira poderá ter dado uma ajuda valente a Belmonte. Creio que agr Belmonte perderá para Sol de Inverno e Dancin' Days. 

E confesso que estou relativamente curioso quanto ao posicionamento dos diários do SECRET STORY 4 na nova grelha da TVI prá semana...

Edited by MiguelTV
Posted

Bem, estou bastante surpreendo ao ver estas audiências, pois não acreditava na liderança da TVI, mas sendo estreia compreende-se, ainda assim esperava mais luta por parte de "Sol de Inverno". Não acredito que será muito difícil hoje a SIC já voltar a uma liderança destacada, ontem foi dia excecional  e em estreias a TVI tem sempre mais força. Veremos!

"Sol de Inverno" bem, "Cante Se Puder" na penúltima emissão a ter uma acentuada descida e a ficar longe da TVI.

De resto tudo se manteve, SIC com fraca tarde a prejudicar o "Jornal da Noite" que consequentemente prejudica o HN. 

Posted

Belmonte a ter tudo para liderar... entalada entre o Jornal das 8 e o Dança com as Estrelas e sem intervalos... era fácil ganhar... mas ontem fez um grande minuto mais visto (1.871.000 espectadores... equiparou-se a DD, mas foi num domingo)...

Hoje Belmonte vai ter que superar a verdadeira prova de fogo... resta ver se os portugueses de facto, gostaram... vai prometer este confronto entre SdI e Belmonte...

OBS: Mesmo que não lidere, faz melhor figura que DC e devolve a liderança à TVI, no total do Dia...)

TRL

Posted

Antestreia de Belmonte com um resultado muito bom. Mesmo assim, esperava um pouco mais por parte da novela da TVI. No entanto, SDI aguentou-se bem e também conseguiu um bom resultado. DCAE a terminar também com um resultado muito bom, CSP razoável.

Posted

Acho o resultado de Belmonte excelente. Considero um grande feito, num altura em que a ficção da TVI atravessa um dos piores momentos de sempre, chegar uma novela nova, que nem sequer foi promovida como estreia e vencer uma novela concorrente que teve uma semana inteira sem concorrencia decente. Dar entalada entre dois grandes sucessos ajudou, mas a novela também tem muito mérito. Para mim Belmonte é superior a Sol de Inverno, e se não se perder como aconteceu com Destinos Cruzados, acho que tem tudo para a médio/longo devolver à TVI a liderança da ficção nacional. Mas para isso é preciso que a TVI a trate bem e não a passe para 2º plano para dar prioridade a um programa que dura 3 meses.

• Create New...