Jump to content

Audiências de 4ª feira - 18-09-2013


Pedro

Posts Recomendados

  • Respostas 64
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Dias Populares

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Eu acho que a TVI devia deitar fora o Você na TV e pôr I Love It, afinal é um horário matinal, fresco, essas coisas. De caminho também mandavam pelo cano A Tarde é Sua (a poupança em vencimentos era uma maravilha!!) e punham I Love It a tarde toda. Afinal, é um horário de menos consumo, vai preparando o Prime Time e etc e assim também ninguém mudava de canal, o programa era sempre o mesmo, sempre a bombar. À noite: claro, I Love It, tem que se combater a concorrência!

 

*fim de ironia*

Isto está o degredo. Eu não sou ninguém, mas rebentem com I Love It! Vá, não ponham mais aquela pseudo-série (que na minha opinião so tem de valor algumas personagens/prestação de alguns actores) no horário nobre. Destinos Cruzados também está a fazer resultados maus, não é por encherem chouriço com a pseudo-série que adianta alguma coisa.

 

 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se a SIC não fizesse este resultado era de admirar. A SIC está a ter um mês em que está a ter as suas novelas todas no fim e está a estrear muitas novelas também, é lógico fazer um resultado destes. Quanto aos resultados de SdI também não me admira a combater com ninguém (ILI) e DD a combater com uma novela que esteve em constante mudança de horário (DC).

 

Para a semana Belmonte vai fazer, certamente, melhores resultados que ILI (também não é muito dificil), o que poderá equilibrar mais as coisas

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

SIC a liderar com os 5 programas mais vistos da TV portuguesa a serem seus. Parabéns!

QJ e BT a melhorarem as suas audiências. Um dia de sonho para SIC.

TVI a perder com alguma distância para SIC, salvou-se o day time...

Os Nossos Dias está a correr bem na RTP.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se a SIC conseguiu sobrepor-se a estreia de Destinos Cruzados com um episódio "especial" de Dancin´Days que de especial não tinha nada, e Dancin' Days já andava no "enrola" não irá conseguir fazer o mesmo, desta vez com Sol de Inverno sobre Belmonte?

 

E a SIC já promove à muito episódio de SdeI para sábado e domingo ;)

 

Curioso omitires a estreia de Mundo ao Contrario  ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...