Jump to content

Audiências de 4ª feira - 18-09-2013


Pedro

Posts Recomendados

I love it...mais um flop...sangue bom ganhar claramente..ainda mais sangue bom tem uma historia fez agarrar os portugueses, ja I love it, vi 1 2 3 episodio...nao teve piada...festa bebedeira lol grande exemplo.... tvi ta ser derrotada pela sic.....so ss4 vai salvar noites terças feiras nomeaçoes ta muita  gente a ver...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 64
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Dias Populares

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Para a semana vai começar mais uma palhaçada na TVI, SS a TVI é só porcaria só dão novelas e reality-shows e nada mais, mas também é isso que interessa aos portugueses saberem mais da vida das outras pessoas do que da própria vida. :haha:  Haja paciência para uma programação mediocre. Se a SIC remodelar o day time então aí dava um cabaz à TVI. I Love IT, é uma porcaria mais uma boa novela para os jovens seguirem e fazerem igual. :haha:

 

Não deve faltar muito para a TVI vir reclamar com as audiências da GFK. :haha:

Editado por santos12
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Com I Love It tb não é dificil. 

 

Belmonte vai ter uma boa estreia no Domingo, dia em que a TVI está confortável e a liderar tanto com Somos Portugal, Marcelo e a Cristina em Danças. 

 

E esses resultados vão garantir que na 2ª as pessoas continuem acompanhar. Eu acredito mesmo que Belmonte fará perto dos 30%, se não mais. 

 

Quanto à SIC sem Cheias de Charme na 2ª vai descer logo, fazendo com que o resto do HN tb desça. Seria bom começar a apostar em promos de Sangue Bom e talvez dividir a novela em dois, para não prejudicar a média das 19h. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A TVI tem vantagem ao Domingo, como expliquei. 

 

Somos Portugal e o Marcelo vão liderar. Depois colocam Belmonte colado ao Jornal das 8 e já está. 

 

Quanto a Sol de Inverno vai ter a tarefa de liderar face aos míseros resultados de Portugal em Festa. Para quando uma alteração? Pelo menos podiam dar até às 18h e meter um filme novo. Mas não, a SIC teimosa com é prefere manter aquele buraco durante 6 horas seguidas, sempre a perder. 

 

Mas enfim. Pensando melhor, acredito que Belmonte estreie a liderar, com Somos Portugal, Jornal das 8 e Dança com as Estrelas no top5. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Semana de estreia de Sol de Inverno foi tal como o Amor à Vida, muito alto e depois baixou (não estou a dizer que SdI irá pelo mesmo caminho), ninguém pode mandar foguetes antes do tempo. E lixo ou não, bom ou não, SS vai ajudar e muito a TVI (pelo menos ao domingo de certeza que o vai fazer já nos diários vai ajudar mas talvez menos). Belmonte vai criar curiosidade e também deve gerar bons resultados. Temos de esperar mais pelo fim do mês para sabermos quem pode realmente lançar os foguetes.

Editado por TiagoBL
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Chegam as 18h, e a TVI fica "a ver navios", por assim dizer. HN da SIC está muito bem, SDI a ter uma primeira semana muito boa para já. Por outro lado, ILI, se a TVI tinha alguma esperança que aquilo fosse fazer melhor figura que DPT, então os planos saíram-lhes furados. Há quase 2 semanas no ar, e já com a rotina escolar a instalar-se, não conseguir passar dos 20 de shr (com SB nos 28) é muito mau. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que ontem foi mesmo o melhor que a SIC pode atingir. Hoje tem o jogo ao final da tarde que vai afundar o horário, amanhã tem as sextas flopadas que certamente farão pior figura que Vingança e Sangue Bom. Depois o fim de semana já sabemos que não é tão forte, especialmente ao Domingo onde eu acho que JD8, Belmonte e DCE irão arrasar.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

"Belmonte" vai estrear este domingo ? :c

 

É uma "antestreia", mas todos sabemos que é uma estreia antecipada lol

SE Belmonte salvar / elevar o Horário Nobre da TVI, serei o primeiro a bater palmas  :good:

 

Elevar certamente o fará, pior que I Love It será dificil...

Editado por skizzo
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim, a partir de hoje quem tem a ganhar é mesmo a TVI. 

 

Se não o fizer aí é que é uma surpresa. 

 

Depois de apresentar só flops como Ok Ko, Gang Cotas e I Love It, terá de acertar com SS e Belmonte. 

 

Face a isto a SIC terá de se aguentar com Sol, Amor e Guerreira. Acho que não chega para liderar, mas aguenta-se. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se a SIC conseguiu sobrepor-se a estreia de Destinos Cruzados com um episódio "especial" de Dancin´Days que de especial não tinha nada, e Dancin' Days já andava no "enrola" não irá conseguir fazer o mesmo, desta vez com Sol de Inverno sobre Belmonte?

 

E a SIC já promove à muito episódio de SdeI para sábado e domingo ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É uma "antestreia", mas todos sabemos que é uma estreia antecipada lol

 

Pois, não tinha conhecimento. Pelo que estou a ver será a mesma estratégia adotada por "Espírito Indomável", em que eles adotaram como "ante estreia" a estreia xD

 

Well, nessa noite a SIC terá "Sol de Inverno" a incomodar, não esquecer ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu não acredito, João, porque a TVI já vem com o balanço de Portugal em Festa e o Marcelo. 

 

E dps na altura DD já estava no ar há bem mais tempo que Sol de Inverno e com um público bem mais fiel. Além que de não havia Portugal em Festa, acho. 

 

Sol acabou de começar e msm com uma enorme audiência as pessoas ainda estão a pensar - continuo a ver ou não? - e perante isto e com uma estreia acontecer tão perto e por parte da TVI, as pessoas vão espreitar. Sobretudo porque ao Domingo já está tudo habitualmente ligado na TVI. 

Editado por Babs
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Belmonte não vai salvar nada, que raio de discussão esta. A TVI tem uma má gestão, precisa-se é de alguém coerente que gira o canal com pulso, seguindo uma linha concreta.

 

A Júlia não salvou o day-time, mas está a mostrar com a Gaby como se faz televisão. Por mim podia estrear o melhor programa do mundo na TVI que eu não ía ver. Ía ver para quê para depois o programa ser transferido para as madrugadas como foi "Doida por ti"?

 

:dry:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Portugal em Festa é um autêntico buraco e um erro grave na programa do canal. 

 

Tal como Sextas Mágicas. É surreal como a SIC mantém estes flops. Na Sexta bastava manter a programação normal e no Domingo manter as séries e filmes. 

 

Mas volto apostar: Domingo TVI lidera com Portugal em Festa, Jornal das 8, Belmonte e Dança Estrelas no top. E acredito que Belmonte vai liderar. 

 

Até lá, é mesmo só esperar... 

 

E qual má gestão? Belmonte e SS vão manter-se em HN até ao final

Editado por Babs
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Portugal em Festa é um autêntico buraco e um erro grave na programa do canal. 

 

Tal como Sextas Mágicas. É surreal como a SIC mantém estes flops. Na Sexta bastava manter a programação normal e no Domingo manter as séries e filmes. 

 

Mas volto apostar: Domingo TVI lidera com Portugal em Festa, Jornal das 8, Belmonte e Dança Estrelas no top. E acredito que Belmonte vai liderar. 

 

Até lá, é mesmo só esperar... 

 

Na TVI é "Somos Portugal".. :senile:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...