Jump to content

A Trilha Sonora - 2ª semi-final


Ana Maria Peres

Qual é a canção que vocês, publico, decidem expulsar?  

4 votos

  1. 1. Qual é a canção que vocês, publico, decidem expulsar?

    • Canção nº7 - Massive Attack - Paradise Circus;
    • Canção nº9 - Toranja - Laços;
    • Canção nº11 - James Blunt - You're Beautiful.


Posts Recomendados

o7wocW7.png

 

Como isto se vai processar:

 

 

Temos 11 canções nesta semi-final. Ao longo do dia, irei revelar quais são. Eu já mandei por MP, a dizer qual é a vossa Semi-final e NUNCA poderão revelar.

Além disso, teremos mais novidades. 

_________________________________________________________________________________

A 1ª canção pertence a uma das cantoras mais tocadas e uma das que mais vende no mundo. Com esta canção ficou em nº1, em vários países tais como Israel, Reino Unido ou Suíça. Canção nº1.

lEN2vx2.jpg

 

_____________________________________________________________________________________________________________________

A canção nº2 pertence À novela "Cheias de Charme" onde há uma banda chamada Empreguetes que fazem/fizeram vibrar espectadores do Brasil e mais recentemente, Portugal. Cá está, canção nº2.

uSHFYrP.png

 

______________________________________________________________________________________________________________________

A Canção 3, a banda, foi formada num reality-show. Depois de 11 anos a fazer toda a gente cantar as suas músicas a banda teve o seu fim. Esta música foi um sucesso no Reino Unido e em muitos países.

mK4VIyv.png

 

________________________________________________________________________________________________________________

A 4ª canção pertence a portugueses. Foi composta por um dos melhores DJ'S portugueses, MastikSoul e David Anthony e nesta versão, Rita Guerra ajuda. Será que este trio tem sucesso?

 

vWQIma9.png

 

 

4 canções já apresentadas. Têm favorita?

____________________________________________________________________________________________________________________

Esta música é cantada pelos The Fray e atingiu sucesso em todo mundo, tendo atingido o nº1 em países como Austrália e EUA. Ultrapassou a marca de 2 milhões de downloads. Cá está a canção nº5. 

1BNem3V.png

 

 

 

 

 

___________________________________________________________________________________________________________

A seguinte canção, não vou esconder, não me mandem 40000000 tomates, é uma das minhas favoritas. Pink é interprete. Vingança é a novela. Será que esta canção triunfará?

1Oh8IWF.jpg

 

______________________________________________________________________________________________________________

A canção nº7 pertece À série Luther, transmitida na BBC. A banda é Massive Attack, britânica, tendo ganho já vários prémios. Será que chega longe? Canção nº7, cá está. 

blIuBdm.jpg

 

______________________________________________________________________________________

Ela é a Princesa do POP e está cá para dar cartas. A polémica Britney Spears está no "A Trilha Sonora" para mexer o jogo. Esta música fez sucesso no mundo inteiro. Cá está a canção nº8.

Q2gDB8q.jpg

 

_______________________________________________________________________________________________________________

A canção nº9 é de uma banda portuguesa chamada Toranja, liderada por Tiago Bettencourt. Essa banda atingiu sucesso com o seu primeiro album Esquissos contudo, esta canção está no 2º album intitulado "Segundo". 9ª canção, cá está.

GLrTTRq.png

 

_______________________________________________________________________________________________________________

A próxima e última canção é um de um cantor britânico. Esta música foi a rampa de lançamento dele, tendo atingido nº1, em variados países. Ele está cá para ser lindo. Canção nº11 e ultima. 

Se4Tdho.jpg

 

Editado por Ana Maria Peres
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 104
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Favoritas destas 11?

1 - Rihanna - Russian Roulette

2 - Empreguetes– Vida de Empreguetes 

3 - Girls Aloud – I’ll Stand By You
4 - Mastiksoul feat. David Anthony and Rita Guerra – Hurricane 
5 - Teenage Turtle Ninja – Opening Theme
6 - Pink - Nobody Knows
7 - Paulo Gonzo e Olavo Bilac - Jardins Proibidos
8 - Britney Spears - Piece Of Me
9 - Toranja - Laços
10 - Coldplay - Viva La Vida
11 - James Blunt - You're Beautiful.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bem, eu explicarei como isto se vai processar:

  • Terão que escolher uma cor. Terão umas caixas com 10 cores e têm que escolher uma;
  • Os prémios que vos podem calhar são: nomeação, imunidade, e 3 prémios secretos que futuramente, serão revelados. Há 5 caixas com nada, em que não há prémio;
  • Têm que mandar o vosso palpite em MP ou em chat privado.
  • Caso mandem, em público ou revelem aqui, ficarão AUTOMATICAMENTE NOMEADOS.
  • Caso escolham uma cor, já escolhida, eu mandarei uma MP, a dizer que a terão que a substituir.
  • Finalmente, À medida que forem escolhendo, eu vou atualizando. 
  • A vossa cor que for escolhida NÃO PODE SER MAIS ALTERADA.
  • Quem tiver um prémio, será comunicado a dizer que tem um prémio.
  • DENTRO DE 15 MINUTOS.

DESAFIO:

F0xSeUP.png

 

Cores: VERMELHO, CASTANHO, VERDE, PRETO, ROXO, AZUL, BRANCO, CINZENTO, AMARELO E CASTANHO!
BOA SORTE.

 

CINZENTO, AZUL, VERDE , PRETO, VERMELHO, ROXO E CASTANHO JÁ FORAM ESCOLHIDOS.

Falta  laranja, branco e amarelo. 

Gente que falta, escolham um destes.

Editado por Ana Maria Peres
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bem, contando tudo muito bem contadinho, ainda ninguém pegou na imunidade. Mas, também, ainda não pegaram na nomeação automática, o que é bom sinal. Às três pessoas que faltam, despachem-se! Só faltam 3 cores (laranja, branco e amarelo) e ainda escondem uma preciosa imunidade e uma nomeação automática.

Vamos lá, joguem.

Editado por Ana Maria Peres
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bem, falta 1 pessoa, mas assumirei que essa pessoa fica com a última cor, neste caso, laranja. E digo-vos já: o último teve um grande castigo... que foi.... a nomeação automática.

Foi bem feita? :rolleyes:

__________________________

Começarei a divulgar os prémios nesta semi-final.

A canção nº1, escolheu a caixa roxa, e essa caixa enconde... 

nada

Rihanna, não está automaticamente nomeada, mas vai a nomeações.

 

A canção nº3, escolheu a caixa amarela, e escolheu muito bem! 

Essa canção está imune!

PARABÉNS! A canção "I'll Stand By You", está automaticamente safa, e esta semana pode festejar!

 

A canção nº4, escolheu a caixa castanho. Esta semana, uma pessoa normal, nomeará 2 pessoas, só que com a caixa castanha, essa pessoa... 

Vai só nomear uma.

.

Mesmo assim, podem celebrar.

A canção nº5, escolheu a caixa cinzento e teve um bom prémio:

Nada.

:haha:

É melhor que a nomeação automática.

 

A canção nº6 escolheu a caixa azul e tem um prémio. Na canção nº4, a pessoa só vai nomear 1, nesta vez, a pessoa...

Vai nomear 3.

Será um pesadelo ou algo bom? Não sabemos.

 

A canção nº7 foi o último a escolher e escolheu a laranja.... E não escolheu bem. :unsure: Significa que....

AUTOMATICAMENTE NOMEADO.

Paulo Gonzo está nomeado. "Jardins Proibidos", está em nomeações e o concorrente pode começar a pensar.... em expulsão? :rolleyes:

A canção nº8 escolheu a cor da paz e essa cor tinha....

NADA

Paciência.

 

A canção nº9, escolheu a cor da morte. A cor preta. Bem, essa cor, apesar de ser escura, tem um prémio. É sobre o enigma central.

Pista exclusiva sobre o enigma central.

Parabéns.

 

A canção nº10, escolheu a cor verde de alface e de esperança, mas....

NADA.

Infelizmente.

 

O próximo concorrente, escolheu a cor da paixão e do amor. Mas, o vermelho estava murchinho, pois....

ESCONDIA NADA.

A canção nº7 (Jardins Proibidos) estão nomeada, e a canção nº3 está safa. Parabéns.

Editado por Ana Maria Peres
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Regulamento das nomeações:

 

1 – Nomearão, esta semana, DUAS pessoas, da vossa semi-final;

2 – Para isso, mandar-me-ão, uma MP ou pelo chat PRIVADO, em que canções que querem nomear.

3 – Caso me mandem, não podem alterar mais;

4 – Por favor, mandem, sigam-se por este exemplo:

Nomeio a canção nº5 e nº7. Assim. Não me mandem nomes de músicas, só o nº.

5 – O primeiro a mandar-me, como já disse anteriormente, poderá desempatar, em caso de empate.

6 – Especificidades:
A canção nº4 nomeará 1 pessoa;

A canção nº6 nomeará 3 pessoas;

A canção nº7 está NOMEADA;

A canção nº3 está IMUNE;

Estas duas últimas canções, NÃO podem ser nomeadas.

 

7 - O prazo é até sexta-feira, Às 20:00. Caso mandem todos mais cedo, posso revelar mais cedo, mas mas o inicio das votações para as expulsões serão só na sexta.

8 - As 3 canções com mais votos vão a nomeações.

Boa sorte. 

Editado por Ana Maria Peres
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Rihanna, por um ato de desempate, consegue-se safar. 

O mesmo destino não calhou a Britney Spears nem as Tartarugas Ninjas.

Girls Aloud e Paulo Gonzo juntam-se à festa. Quem sairá primeiro?


Regulamento das nomeações:

 

1 – Para expulsar, TÊM que me mandar 1 palpite de quem (só 1 canção)  das 2 semi-finais, de quem querem expulsar.

 2 – Para isso, mandar-me-ão, uma MP ou pelo chat PRIVADO, em que canções querem expulsar.

3 – Caso me mandem, não podem alterar mais;

4 – Por favor, mandem, sigam-se por este exemplo:

Quero expulsar  a canção nº5 e nº7. Assim. Não me mandem nomes de músicas, só o nº.

5 – A canção com mais %, sairá do concurso. Das 2 semi-finais.

6 – O público poderá votar. É, em sondagem pública, e podem escolher quem querem expulsar. Apenas conta 10%. Os restante 90% são para os concorrentes. 

Bem, os concorrentes podem expulsar entre:

Canção nº3 - Girls Aloud - I'll Stand By You;

Canção nº5 - Teenage Mutant Turtle Ninja - Opening Theme

Canção nº7 - Paulo Gonzo ft. Olavo Bilac - Jardins Proibidos.

Canção nº8 - Britney Spears - Piece of Me.

PODEM COMEÇAR A EXPULSAR!

Têm até domingo, ÀS 19:30, para o fazer.

Editado por Ana Maria Peres
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bem, são 20:30, altura de revelarmos quem é o expulso:

 

E o expulso é...

CANÇÃO Nº7!

 

Saberemos, já a seguir, a identidade.


Paulo Gonzo e Olavo Bilac foram expulsos. Tal como dediquei a Floribella também dedicarei a esta:

 

Ardo em ciúme da Trilha,
Onde já não vou mais
Onde A Ana é senhora do tempo sem fim,

Por minha cruz,
Fui expulso.


Bem, o concorrente expulso foi...

CC2cVcN.png

 

Infelizmente, para ti, 

Loureiro

, acabou o concurso. Foste um grande concorrente, mas não chegou... Infelizmente, saí um dos candidatos À vitória. Espero que continues a acompanhar e a votar pelo público. Foi uma pena ter acabado assim.

A trilha acaba para 

Loureiro

.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...