Jump to content

A Trilha Sonora - 1ª semi-final


Ana Maria Peres

Que canção, vocês, público, expulsam?  

3 votos

  1. 1. Que canção, vocês, público, expulsam?

    • Canção nº2 - Florence + The Machine - You've Got The Love.
      0
    • Canção nº6 - Filipe Delgado - Vidas Trocadas.


Posts Recomendados

Toda a gente decidiu. O gráfico não vai parar de subir. A escolha foi vossa. Canção nº2 ou nº6? Houve uma grande reviravolta.

O expulso é:


Hora de conhecer a cara do expulso. A canção nº6 escondia...

VVtoTkL.png

Muito obrigada pela tua participação. Foi um gosto ter-te como concorrente. Foi uma pena, esses 61%. Foste um concorrente em pêras, foste um ótimo jogador. Obrigada pela tua participação, grande concorrente. ;)

Editado por Ana Maria Peres
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 197
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

adeus Dioguinho <3 até a proxima :D

 

 

 

 

4ª CADEIRA QUENTE:

A canção nº1, desta semi-final, afirma que:

1 - Acho que quem está a ser o centro das atenções é o SecretBoy. Comenta sobre tudo. *gif do Castelo Branco CANSA* Se bem que é bom, por outro lado, pois comenta sobre o jogo, sendo dos únicos a fazer tal coisa. 

 

 

 

A canção nº9 refere:

1 -  o secret boy, que acha sempre que vai ser eliminado - está sempre a exagerar

 

 

que fofos  :rolleyes:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pronto, então eu descobri a identidade das Tartarugas, que pertencem à herportrait. Ao inicio pensava que a musica era do Ricardo, pois ele tem um gosto musical diferente das pessoas daqui e uma personalidade forte, e tinha sentido que tivesse uma musica original, diferente das outras. Como não era ele, pensei em pessoas que tivessem personalidade forte, ou que o demonstrassem por aqui, e ocorreu-me a herportrait e o style. Dei mais esses dois palpites à Ana e acertei :D

 

Basicamente foi isso :D

 

Eu estava bastante curioso quanto à identidade da musica das Tartarugas :P

Editado por Forbidden
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pronto, então eu descobri a identidade das Tartarugas, que pertencem à herportrait. Ao inicio pensava que a musica era do Ricardo, pois ele tem um gosto musical diferente das pessoas daqui e uma personalidade forte, e tinha sentido que tivesse uma musica original, diferente das outras. Como não era ele, pensei em pessoas que tivessem personalidade forte, ou que o demonstrassem por aqui, e ocorreu-me a herportrait e o style. Dei mais esses dois palpites à Ana e acertei :D

 

Basicamente foi isso :D

 

Eu estava bastante curioso quanto à identidade da musica das Tartarugas :P

 

Um gosto musical apurado*, fachabor. :smoke:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pronto, então eu descobri a identidade das Tartarugas, que pertencem à herportrait. Ao inicio pensava que a musica era do Ricardo, pois ele tem um gosto musical diferente das pessoas daqui e uma personalidade forte, e tinha sentido que tivesse uma musica original, diferente das outras. Como não era ele, pensei em pessoas que tivessem personalidade forte, ou que o demonstrassem por aqui, e ocorreu-me a herportrait e o style. Dei mais esses dois palpites à Ana e acertei :D

 

Basicamente foi isso :D

 

Eu estava bastante curioso quanto à identidade da musica das Tartarugas :P

A ti Forb, agradeço teres-me estragado o jogo  :crying:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

5º desafio

Bem vindos ao 5º desafio.

Este desafio será difícil. Diante de vós, terão 6 palavras que estão cruzadas, com pistas, e tentarão adivinhar-las.

 oJyGbgc.png

 

 

PISTAS:

LZHh0KE.png

 

 

 

Condições:

1 - As palavras que são constituídas por 2 ou mais palavras, tem que ser todas juntas. Por exemplo: Ana Maria fica AnaMaria. Entendido? 

2 - Há palavras que existem 2 possibilidades. Na palavra 4, há 2 palavras, que se enquadram ali. E noutra também. Contudo, só 1 está correta. Tem que acertar, obrigatoriamente. 

3 - O máximo são 2 tentativas por pessoa.

4 - O prazo é até quarta, às 19:00.

5 - O 1º e 2º ganham prémios. :P


Bem, 2 pessoas já adivinharam as palavras cruzadas.

___________________________________________________________________________________________

A solução era:

1 - SherlockHolmes

2 - DannyElfman

3 - HollowTalk

4 - Ruslana

5 - Camryn Manheim

6 - NeyMatogrosso.

O 1º prémio era uma imunidade quentinha e boazinha, que foi dada a:

COLDPLAY - VIVA LA VIDA (CANÇÃO Nº10). ESTÃO SAFOS!


 

O 2º prémio era um prémio secreto é:

FLORENCE + THE MACHINE - YOU'VE GOT THE LOVE (CANÇÃO Nº2). PARABÉNS!

Editado por Ana Maria Peres
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...