Jump to content

A Trilha Sonora - 1ª semi-final


Ana Maria Peres

Que canção, vocês, público, expulsam?  

3 votos

  1. 1. Que canção, vocês, público, expulsam?

    • Canção nº2 - Florence + The Machine - You've Got The Love.
      0
    • Canção nº6 - Filipe Delgado - Vidas Trocadas.


Posts Recomendados

  • Respostas 197
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Bem vindos ao 4º desafio. Estão 14, cada vez menos. Mas, bom, comecemos com este desafio.

Diante este spoiler, têm uma palavra ou mais com letras trocadas e tem de a adivinhar. 

Tem a ver com bandas sonoras. 

WdxWrtO.png

Além disso, e para vos ajudar têm 3 pistas.

W1vm6wL.jpg

 

CrhWYBK.jpg

 

xP5WwR5.png

 

 

 

 

Tem que adivinhar a palavra que está, no primeiro spoiler.

Quem adivinhar, ganha uma imunidade "alargada".

Atenção, a imunidade é só para a 1ª pessoa. :)

Boa sorte.


Faltava uma letra as letras trocadas, um L, já tá posto. 

Editado por Ana Maria Peres
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Aqui ainda não adivinharam o enigma. Toca a adivinhar. :)


Este enigma também já foi resolvido. A resposta era: Gabriella Cilmi.

O vencedor foi a Canção nº1 (Rita Guerra - Chegar a Ti). 

As pistas eram:

Alice - A música pertencia à novela Feitiço de Amor, em que Alice é o nome da protagonista e a quem esta música faz referência, na novela.

Austrália - Nacionalidade da Cantora.

Doce - A canção chama-se Sweet. Traduzido em português, dá doce. 

Os enigmas acabaram. 

Editado por Ana Maria Peres
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1ª:

Regulamento das nomeações:

 

1 – Nomearão, esta semana, TRÊS músicas, da outra (2ª) semi-final. Isto é novo. Terão que nomear três músicas  da outra semi-final.

2 – Para isso, mandar-me-ão, uma MP ou pelo chat PRIVADO, que canções que querem nomear.

3 – Caso me mandem, não podem alterar mais;

4 – Por favor, mandem, sigam-se por este exemplo:

Nomeio a canção nº5 e nº7. Assim. Não me mandem nomes de músicas, só o nº.

5 – O primeiro a mandar-me, como já disse anteriormente, poderá desempatar, em caso de empate.

6 – Especiais:

- As canção nº6 está imune.

- A canção nº9 está automaticamente nomeada..

6 - O prazo é até sexta-feira, Às 19:30. Caso mandem todos mais cedo, posso revelar mais cedo, mas o inicio das expulsões será só na sexta.

7 - As 2 canções + nº9 irão a nomeações.

Boa sorte. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Os nomeados estão a sair do forno. Desta semana serão 2, um verdadeiro frente a frente. A escolha foi vossa:

output_eYiljA.gif

Mudei o grafismo... :P

NOMEADOS:

Canção nº2 - Florence + The Machine - You've Got The Love;

Canção nº6 - Filipe Delgado - Vidas Trocadas.


Regulamento das nomeações:

 

1 – Para expulsar, TÊM que me mandar 1 palpite de que canção que querem expulsar;

2 – Tem que ser um palpite de cada semi-final, isto é, têm que votar nas duas e escolher uma canção das 2.

 3 – Para isso, mandar-me-ão, uma MP ou pelo chat PRIVADO, em que canções querem expulsar.

4 – Caso me mandem, não podem alterar mais;

5 – Por favor, mandem, sigam-se por este exemplo:

Quero expulsar  a canção nº5 e nº7. Assim. Não me mandem nomes de músicas, só o nº.

6 – A canção com mais %, sairá do concurso. Das 2 semi-finais.

7 – O público poderá votar. É, em sondagem pública, e podem escolher quem querem expulsar. Apenas conta 10%. Os restante 90% são para os concorrentes. 

Bem, os concorrentes podem expulsar entre:

Canção nº 7 – Massive Attack – Paradise Circus

Canção nº9 – Toranja – Laços

Canção nº11 – James Blunt – You’re Beautiful.

8 – Especificidades:                                     

Terão que me responder a 2 perguntas:

1 – Quem é o concorrente/música que está a tentar a ser o centro das atenções? Ou, quem está a jogar mais sujo? Ou, quem está a ser mais exagerado?
2 – Caso, eu vos desse a oportunidade de voltar a salvar um concorrente/música qual seria? E trocariam, essa pessoa, por que concorrente/música no jogo?

SÃO OBRIGATÓRIAS.

 

OS EX-CONCORRENTES PODEM TAMBÉM, PARTICIPAR NESTA CADEIRA QUENTE.

PODEM COMEÇAR A EXPULSAR!

Têm até domingo, ÀS 19:30, para o fazer.

 

PODEM COMEÇAR A EXPULSAR... AGORA!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

4ª CADEIRA QUENTE:

A canção nº1, desta semi-final, afirma que:

1 - Acho que quem está a ser o centro das atenções é o SecretBoy. Comenta sobre tudo. *gif do Castelo Branco CANSA* Se bem que é bom, por outro lado, pois comenta sobre o jogo, sendo dos únicos a fazer tal coisa. 

2 - Salvaria a música Set Fire to the Rain, pois é das músicas que mais gosto de todas do concurso, e não a trocaria por outra.

 

A canção nº2 diz que:

1 - O concorrente/música que está a tentar a ser o centro das atenções e mais exagerado é a música nº5 (1ª semi-final).

2 - Além disso, trocava as Tartarugas (nº5 1ª semi-final) pelo Carlos.

A canção nº3 refere que:

2 - Salvaria as canções "You Found Me" ou "I'll Stand By You", pela canção do James Blunt.

A canção nº5 afirma que:

1 - Acho que há uns quantos concorrentes que estão com muita vontade de aparecer e se acham o centro das atenções, não vou dizer nomes porque quem esteve atento à ultima cadeira, sabe de quem falo. Em relação a quem joga mais sujo, Stylemikro, há duvidas?

2 - Eu salvaria as pancadinhas de amor e trocaria pelo Ricardo Baptista, acho que era o mais justo, visto que ele se escondeu atrás da Joana para estar no concurso.

Editado por Ana Maria Peres
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A sexta canção diz que:

1 - O música que está a tentar ser o centro das atenções, que está a jogar sujo e que está a ser mais exagerado é a dos Coldplay porque está a criticar os concorrentes para poder ser falado, para além de que exagera nestas mesmas críticas, sem conhecendo as pessoas.

2 - O ex-concorrente que salvava era o Carlos porque era um dos mais fortes, para além de que era muito ativo, mais do que alguns que só tão aqui para mandar as respostas e nomeações por MP e mais nada. E trocava pelos Coldplay.


A canção nº9 refere:

1 -  o secret boy, que acha sempre que vai ser eliminado - está sempre a exagerar.

2 - salvava o yggdrasil e trocaria-o pelo Flávio Menezes Bártolo.


A 10ª canção diz que:

1 - Quem esta no centro e sempre aquela rapariga, a Herportrait, ela pensa que é o centro do concurso, que tudo gira à volta dela. Pensa que a Trilha é dela,  cansa....

2 - Escolheria o Duarte. Ele era um jogador em pêras, foi uma pena ter saído. Forte. Por quem? Acho que trocaria pelo StyeMikro. A imagem dele está desgastada, já. Sempre o mesmo “vilão”.

Editado por Ana Maria Peres
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...