Jump to content

O Beijo do Escorpião


Mr. Carter

Posts Recomendados

há 2 horas, Laurindinha disse:

E por isso deixei de acompanhar. É uma vergonha...

Hoje, segundo a grelha, o episódio seria de 20 minutos mas teve mais de uma hora :confusa_julia: Quando chega aos 20 min, dá outra vez o genérico e continua o episódio.

Já agora, foi neste que a Becas morreu.

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, cristovaoga disse:

Hoje, segundo a grelha, o episódio seria de 20 minutos mas teve mais de uma hora :confusa_julia: Quando chega aos 20 min, dá outra vez o genérico e continua o episódio.

Já agora, foi neste que a Becas morreu.

Como assim? Quer no TVI player, quer no MEO go, o episódio da passada madrugada só teve 20 minutos. A seguir deram DQTL.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, screation disse:

Como assim? Quer no TVI player, quer no MEO go, o episódio da passada madrugada só teve 20 minutos. A seguir deram DQTL.

Ah pois é, fiz confusão. Foi no episódio da madrugada de sábado que voltaram a dar o genérico durante o episódio. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Csmiranda disse:

Para acompanharmos o sofrimento 

  Ocultar conteúdo

da morte da Becas

fomos premiados com estes episódios de 15 minutos, achei conceito :fancy:

Por este andar, ela 

Spoiler

Vai ser sepultada lá para finais do mês.

Volto a reiterar, exibição absolutamente vergonhosa. Para que é que foram reexibir a novela quando ainda tinham imensos episódios de Deixa que te Leve por exibir? Pelo que percebo, dão sempre preferência a essa novela no que toca a exibir episódios longos e diários. Não consigo entender a lógica. Começavam a reexibir OBDE somente quando DQTL estivesse numa fase avançada, para evitarem este teatro da exibirem episódios de OBDE com uma duração digna somente durante 2 semanas, e depois adotarem uma estratégia SIC em relação aos episódios da novela a partir daí.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, screation disse:

Por este andar, ela 

  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

Vai ser sepultada lá para finais do mês.

Volto a reiterar, exibição absolutamente vergonhosa. Para que é que foram reexibir a novela quando ainda tinham imensos episódios de Deixa que te Leve por exibir? Pelo que percebo, dão sempre preferência a essa novela no que toca a exibir episódios longos e diários. Não consigo entender a lógica. Começavam a reexibir OBDE somente quando DQTL estivesse numa fase avançada, para evitarem este teatro da exibirem episódios de OBDE com uma duração digna somente durante 2 semanas, e depois adotarem uma estratégia SIC em relação aos episódios da novela a partir daí.

Exato. Com estes episódios que nem 20 minutos têm uma pessoa até perde o fio à meada, e parece que a história não sai do mesmo sítio. 

Fiquei entusiasmada nas primeiras semanas com episódios tão longos, mas agora... mais vale esperar que coloquem tudo, e depois vejo.

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Csmiranda disse:

Exato. Com estes episódios que nem 20 minutos têm uma pessoa até perde o fio à meada, e parece que a história não sai do mesmo sítio. 

Fiquei entusiasmada nas primeiras semanas com episódios tão longos, mas agora... mais vale esperar que coloquem tudo, e depois vejo.

Completamente. Mesmo esperando que a exibição da novela termine e vendo apenas no fim todos os episódios, continua a ser péssimo ter de estar a colocar um novo episódio a cada 15 minutos. Como disseste, parece que causa uma "quebra" no ritmo. Eu estava a adorar rever Anjo Meu (também através do TVI player)... até chegar a um ponto em que também começaram a exibir episódios de 20 minutos. Estar constantemente a ter de trocar para um novo episódio irritava-me consideravelmente, tanto que deixei de assistir praticamente nesse ponto da novela. Também isto prova o quanto o TVI Player precisa de uma restruturação, para algo que, esperemos, fique mais semelhante à OPTO no que toca à organização e edição do conteúdo mais antigo do canal que vá sendo disponibilizado online.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 horas, screation disse:

Completamente. Mesmo esperando que a exibição da novela termine e vendo apenas no fim todos os episódios, continua a ser péssimo ter de estar a colocar um novo episódio a cada 15 minutos. Como disseste, parece que causa uma "quebra" no ritmo. Eu estava a adorar rever Anjo Meu (também através do TVI player)... até chegar a um ponto em que também começaram a exibir episódios de 20 minutos. Estar constantemente a ter de trocar para um novo episódio irritava-me consideravelmente, tanto que deixei de assistir praticamente nesse ponto da novela. Também isto prova o quanto o TVI Player precisa de uma restruturação, para algo que, esperemos, fique mais semelhante à OPTO no que toca à organização e edição do conteúdo mais antigo do canal que vá sendo disponibilizado online.

Sim! Estou a rever Amor Maior na OPTO e está tudo organizado por episódios.

No TVIPlayer é caótico, tentei ver Fascínios por lá e perco-me completamente à procura da linha de episódios certa porque aquilo pára a reprodução a meio da história e recomeça do 0, e está organizado por datas…. Devia ser por episódios, eu sou lerda, não preciso de gastar tanta energia para ver um episódio de uma novela 😭

  • Gosto 3
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu estou com a sensação que nunca na história da humanidade um dia demorou tanto a terminar como 

Spoiler

Este dia da morte da Becas.

O pobre Manel bem quer iniciar o processo de seguir com a sua vida, mas com este dia a continuar ad aeternum, fica complicado. :triste_teresa:

  • Haha 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 09/05/2024 at 09:17, Csmiranda disse:

Sim! Estou a rever Amor Maior na OPTO e está tudo organizado por episódios.

No TVIPlayer é caótico, tentei ver Fascínios por lá e perco-me completamente à procura da linha de episódios certa porque aquilo pára a reprodução a meio da história e recomeça do 0, e está organizado por datas…. Devia ser por episódios, eu sou lerda, não preciso de gastar tanta energia para ver um episódio de uma novela 😭

É por isso que também não tenho paciência para ver Tempo de Viver. Gostava muito, mas não há pachorra para o TVI Player.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acabei de me lembrar que personagens como a Tina, o Paulo e até a Carlota não aparecem há mais de 1 semana. Estará a TVI a adotar a estratégia inovadora de Papel Principal e só estão a emitir cenas diretamente relacionadas com o núcleo principal? O nosso hit das madrugadas não consegue ter sossêgo. :brinde:

  • Haha 4
  • Triste 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 10/05/2024 at 14:27, afonso ツ disse:

É por isso que também não tenho paciência para ver Tempo de Viver. Gostava muito, mas não há pachorra para o TVI Player.

O TVI Player ja deu para ver que nunca sera uma boa aplicação. Enquanto as novelas nao forem para a Amazon e para esquecer 

On 09/05/2024 at 09:17, Csmiranda disse:

Sim! Estou a rever Amor Maior na OPTO e está tudo organizado por episódios.

No TVIPlayer é caótico, tentei ver Fascínios por lá e perco-me completamente à procura da linha de episódios certa porque aquilo pára a reprodução a meio da história e recomeça do 0, e está organizado por datas…. Devia ser por episódios, eu sou lerda, não preciso de gastar tanta energia para ver um episódio de uma novela 😭

Olha e nao teres episódios cortados e uma sorte. A Outra tem episódios com partes cortadas, eu apanhava uma pilha de nervos a ver aquilo…

On 08/05/2024 at 12:35, screation disse:

Por este andar, ela 

  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

Vai ser sepultada lá para finais do mês.

Volto a reiterar, exibição absolutamente vergonhosa. Para que é que foram reexibir a novela quando ainda tinham imensos episódios de Deixa que te Leve por exibir? Pelo que percebo, dão sempre preferência a essa novela no que toca a exibir episódios longos e diários. Não consigo entender a lógica. Começavam a reexibir OBDE somente quando DQTL estivesse numa fase avançada, para evitarem este teatro da exibirem episódios de OBDE com uma duração digna somente durante 2 semanas, e depois adotarem uma estratégia SIC em relação aos episódios da novela a partir daí.

Sim. As madrugadas só deviam ter uma novela, como era antigamente. Nao se percebe a estratégia 

On 09/05/2024 at 18:23, screation disse:

Eu estou com a sensação que nunca na história da humanidade um dia demorou tanto a terminar como 

  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

Este dia da morte da Becas.

O pobre Manel bem quer iniciar o processo de seguir com a sua vida, mas com este dia a continuar ad aeternum, fica complicado. :triste_teresa:

É por estas e por outras que prometi a mim mesmo nunca mais ver uma novela que estivesse em exibição nos canais portugueses. Fosse ela inedita ou reprise

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E eis que, finalmente,

Spoiler

...as cerimónias fúnebres da Becas finalmente tiveram a sua conclusão. Se disser que se alongaram durante mais tempo do que até mesmo as cerimónias fúnebres da Rainha Isabel II, penso que não estou a exagerar.

Sei que, à minha semelhança, várias pessoas devem ter temido que este dia não se fosse concretizar. :triste_teresa:

  • Haha 4
  • Triste 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...