Jump to content

O Beijo do Escorpião


Mr. Carter

Posts Recomendados

A Rita e a definiçao de uma grande heroina, forte e justa. E impossivel nao gostar dela, sinceramente.

Concordo plenamente. Costuma gostar sempre mais das vilãs e das personagens cómicas. Esta novela trouxe-me exactamente o contrário (claro que adoro a Alice na mesma). Acho que nunca gostei tanto de uma protagonista 'do lado bom'.

O barraco no sábado, o miar desperdício dos últimos tempos da TVI! Tinham que me lixar, só vou poder ver na segunda...

Bem-vindo/a ao clube  :P:crying:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Concordo plenamente. Costuma gostar sempre mais das vilãs e das personagens cómicas. Esta novela trouxe-me exactamente o contrário (claro que adoro a Alice na mesma). Acho que nunca gostei tanto de uma protagonista 'do lado bom'.

Eu também prefiro sempre a vilã, mas nesta prefiro a "boazinha" , ao contrario de gti eu já gostei mais da boazinha, mas só aconteceu uma vez, foi a da Julia de Ninguém como Tu, gostava mais dela que da vilã (Luísa Albuquerque), e a Luísa é a minah vilã preferida de sempre, e mesmo assim gostei mais da Julia. :P

 

E por acaso a Julia e a Rita foram interpretadas pela mesma atriz, a Dalila soube fazer muito bem a personagem, não é sonsa nem sem sal, é boa pessoa, sem estar parolamente romântica como todas as "mocinhas" da TVI.  

no fim a Alice podia não ter um final feliz, mas ao menos que se vingasse da pirosa da Tina e em grande.

Cruzes, e tu a dar-lhe com a Tina, eu até começo a gostar dela, só com pena de tudo o que dizes sobre ela.

 

Vingar-se do quê Joana? A Tina fez-lhe alguma coisa? Quem fez algo de mal foi a Alice, eram amigas, e a Alice fez mal á Tina, até já a ameaçou de morte. 

Editado por Joao_D
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu também prefiro sempre a vilã, mas nesta prefiro a "boazinha" , ao contrario de gti eu já gostei mais da boazinha, mas só aconteceu uma vez, foi a da Julia de Ninguém como Tu, gostava mais dela que da vilã (Luísa Albuquerque), e a Luísa é a minah vilã preferida de sempre, e mesmo assim gostei mais da Julia. :P

 

E por acaso a Julia e a Rita foram interpretadas pela mesma atriz, a Dalila soube fazer muito bem a personagem, não é sonsa nem sem sal, é boa pessoa, sem estar parolamente romântica como todas as "mocinhas" da TVI.  

Cruzes, e tu a dar-lhe com a Tina, eu até começo a gostar dela, só com pena de tudo o que dizes sobre ela.

 

Vingar-se do quê Joana? A Tina fez-lhe alguma coisa? Quem fez algo de mal foi a Alice, eram amigas, e a Alice fez mal á Tina, até já a ameaçou de morte. 

não gosto da personagem, não tem história, não sai da historia do ricardo.... tem a mania que é vip

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu também prefiro sempre a vilã, mas nesta prefiro a "boazinha" , ao contrario de ti eu já gostei mais da boazinha, mas só aconteceu uma vez, foi a da Julia de Ninguém como Tu, gostava mais dela que da vilã (Luísa Albuquerque), e a Luísa é a minah vilã preferida de sempre, e mesmo assim gostei mais da Julia. :P

 

E por acaso a Julia e a Rita foram interpretadas pela mesma atriz, a Dalila soube fazer muito bem a personagem, não é sonsa nem sem sal, é boa pessoa, sem estar parolamente romântica como todas as "mocinhas" da TVI.  

 

Não, eu também já tive algumas 'boazinhas' das quais gostei mais! Por exemplo, preferia a Clara de IdA, a Violante de RS e também a Júlia de NcT ;) (efeito Dalila)

Mas realmente há vilãs que não nos dão hipótese, ou porque são óptimas, ou porque as 'boazinhas' são péssimas. Ou nos apaixonamos por elas, ou as odiamos. Estou a falar de vilãs tipo Maria Laurinda, Laura Veiga de Andrade e Madalena Girão ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Para uma actriz com pouco tempo de carreira e só com papeis de boazinha, a Sara está muito bem como vilã, e só acho que só haveria um leque restrito de actrizes para este papel - Sara Barradas, Sara Matos, Vera Kolodzig, Joana Solnado, Sara Prata, Marta Melro (gostava de a ver como vilã) e Jéssica Athayde.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...