Jump to content

Audiências de 3ª feira - 03-09-2013


Pedro

Posts Recomendados

  • Respostas 91
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Dias Populares

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Finalmente! :cool: 

TVI

Gang dos Cotas péssimo que flop, Destinos Cruzados esteve bem mesmo a perder, Mundo ao Contrário com um bom resultado, perde contra Avenida Brasil, mas ganha as Páginas da Vida. :) 
Jornal das 8 fraco, Jornal da Uma líder no seu horário, Diário da Manha muito fraco.
Você na TV a liderar com um bom resultado, Ninguém como Tu bem, A Tarde é Sua líder no seu horário, Doce Fugitiva muito fraca, Doida por Ti fraca, desisto de tentar perceber os resultados desta novela. :sleep:  Séries fracas.

SIC
Dancin' Days muito bem, Amor a Vida fantástica, a novela bem merece estes resultados :happy: , Avenida Brasil muito bem, Páginas da Vida com um resultado mediano. 

Jornal da Noite na liderança, Primeiro Jornal mediano, Cheias de Charme bem. Séries medianas.
Maria Helena muito fraca, Querida Júlia péssima, Vingança fraca, Boa Tarde com mais um resultado medonho.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Horário nobre da SIC arrasador, e a fazer com que o canal finalmente lidere :rolleyes:

Amor á Vida a revelar-se uma verdadeira bomba audiométrica, se a SIC mantivesse a novela neste horário tenho (quase) a certeza que a novela mantinha os resultados, mas pronto...

Avenida Brasil e Dancin' Days continuam muito bem, bem como Cheias de Charme e o Jornal da Noite...

Na TVI só dá para destacar Mundo ao Contrário e o day time, e o facto de mais uma vez nenhum programa da estação ter chegado aos 30 de share  :S

 

 

MaC aguentar o barco, perde a grande para AB, mas depois recupera contra PdV ® 

 

Eu apenas vou comentar o sucesso de AaV na proxima semana, quando estiver no seu horario e sem DD colada. A novela pode ser muito boa, mas neste momento esta a ser levada ao colo. 

Olha não concordo nada... aliás AáV consegue até resultados superiores aos das companheiras DD e AB... até faz algum sentido o que tu disseste, mas já se sabe perfeitamente que AáV vai descer se for para o horário de AB...

Editado por Rod
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ao tempo que as novelas brasileiras não tinham este fulgor. Merecido, após AB é a melhor novela no ar. A SIC só ganha se continuar com AAV às 22, colocando SDI às 21 e encurtando o jornal. Venha o que vier, sucesso garantido. Começo a ter fé em Salve Jorge, por três coisas: elenco conhecidíssimo cá, bom enredo para a hora e inevitavelmente o excelente embalo que AAV dará.

É continuar a analisar os resultados. Belmonte DE CERTEZA que vai fazer muito melhor figura que o assistido desde o ano passado, mas AAV vai ter a narrativa cada vez mais 'apetitosa' e acredito que esteja aqui uma Gabriela 2.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tinham de vir esses comentarios  :sleep:

A SIC venceu porque é excelente na promoção dos seus produtos e sabe jogar estratégicamente. Então se a TVI vencer com " Belmonte " também podera agradecer à televisão latina não é ?  :sleep:

 

Não, temos de agradecer aos profissionais portugueses que adaptaram uma novela! Não a um canal que a maioria do seu HN é brasileiro! 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sinceramente, só tenho pena de Avenida Brasil não ter tido também a devida promoção como teve Amor à Vida. Nem com o final vejo grande promoção (tirando já as promoções à entrevista a Adriana Esteves). Quando me refiro às "grandes promoções", refiro-me, por exemplo, aquele tipo de promoções (que eu adorei e dou os meus parabéns à sic por isso!) quando a Carminha descobriu que a Nina era a Rita e o "enterro" desta. Sei lá, podiam ter intensificado mais com o final. 

 

Nem a melhor novela de todos os tempos (para mim!) merece um destaque na programação das 21h de domingo à noite. É pena, muita pena. No final de contas, não tenho piedade alguma com os resultados da sic, mas sim da novela em si. 

 

Por outro lado, também compreendo que Amor à Vida faça jus aos seus resultados, é uma novela com mais paixão (pelo que já vi..), é mais aquele tipo de novela que os portugueses adoram! Avenida Brasil tem mais afinidades com o povo brasileiro, estão mais presentes as suas características, aquele palavreado e conversas de elevado volume (especialmente esta última, reparei que diversos portugueses se queixavam disso na novela).

 

Resumindo e concluindo, apesar de já ter tido a esperança de que AB alcançasse a liderança pelo menos no final, agora já acho bem difícil.. mas pronto, não deixou de ter muito bons resultados durante toda a sua transmissão. Só acho que a sic podia ter tratado melhor esta novela, tal como merecia!

Editado por poliwrath
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

LOOOOOOOOOOOOOLfanatico da tvi calma la por isso que avenida brasil nao teve audiencias acorda pa tvi esta morrer novelas da tvi ja nao dao em nada...

 

Quando dizes fanático da TVI, estás a ser irónico certo!

Eu não sou fanático por nenhum canal!

Mas voces têm a mania de acusar toda a gente de fanatismo!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Então relembra-me lá, e´que eu só o via a perder para Dancing Days, ganhou um dia ou outro, mais maior parte foram para Dancing Days.

 

Se a TVI está como está, pode agradecer aos reality shows.

Nunca andaram muito afastados. E não foi só um dia ou outro, mas cada um se lembra do que lhe dá jeito.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...