Jump to content

Audiências de 3ª feira - 03-09-2013


Pedro

Posts Recomendados

  • Respostas 91
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Dias Populares

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Tvi perde o dia :party: Go Go Cunha, não abras os olhos que não é perciso.

 

Amor á vida. :giveheart:

 

Ninguém como Tu, bem.

 

Bem, que resultado das Charmosas. E parece que a SIC tem nova Gabriela. :cool:

Eu espero bem que sim, ou então que tenha ainda mais sucesso.

 

 

Quero ver o que a TVI vai fazer agora  :cool:  Já perde no total do dia! Ainda vai por o diário do SS contra a bomba actual da SIC: Amor à Vida..  :haha:

Se fosse isso, era do mal o menos, mas eu acho que ainda vão por é contra Sol de Inverno, enfim.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O que não esperava aconteceu. A SIC ganhou o dia de ontem com uma margem de 0,7. Ainda é bastante, tendo em conta o day time deplorável que a estação tem.

Amor à Vida palavras para quê? 

Editado por Hugo3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Quero ver o que a TVI vai fazer agora :cool: Já perde no total do dia! Ainda vai por o diário do SS contra a bomba actual da SIC: Amor à Vida.. :haha:

O problema é que quando vier o SS, creio que a SIC terá SDI e AaV como bombas. Belmonte vem tarde independentemente de ir para primeiro ou segundo horário. O SS só vai ajudar a liderança da SIC num dos horários. :laugh:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O problema é que quando vier o SS, creio que a SIC terá SDI e AaV como bombas. Belmonte vem tarde independentemente de ir para primeiro ou segundo horário. O SS só vai ajudar a liderança da SIC num dos horários. :laugh:

Ou em dois ou três  :haha:  :cool:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ou em dois ou três :haha::cool:

O trabalho mais difícil cabe a Salve Jorge/A Guerreira. SDI e como já vimos AaV receberam grandes heranças, o que as ajudou imenso. A SIC também fez um bom trabalho no que toca à promoção, portanto acho que os dois primeiros horários em HN manter-se-ão para os lados de Carnaxide.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...