Jump to content

Audiências de 3ª feira - 03-09-2013


Pedro

Posts Recomendados

  • Respostas 91
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Dias Populares

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Por acaso o SS é o único que pode parar as novelas, relembro o que este fez o ano passado, o SS, mais uma vez, poderá ser o que vai "safar" a TVI.

Então relembra-me lá, e´que eu só o via a perder para Dancing Days, ganhou um dia ou outro, mais maior parte foram para Dancing Days.

 

Se a TVI está como está, pode agradecer aos reality shows.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Só há é um problema, nem que a sic consiga todos os dias de semana mais 1,5% do que a tvi, a tvi compensa sempre nos fins-de-semana, só neste domingo anterior teve mais 8,9%.

 

Exacto. E o SS4 até pode perder durante a semana, mas aos Domingos vai certamente vencer

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Quando se promove um produto televisivo como a SIC promoveu AaV, os resultados aparecem! A TVI já está a melhorar nesse aspeto, mas ainda tem um caminho longo pela frente...

 

Olha eu acho que a TVI as vezes não aprende a promoção que é feita comparada coma  concorrente é mínima! Deviam passar trailer's mais promoções aos episódios coisas para deixar os telespectadores curiosos assim não vão lá sobre a novela novela a promo passa no máximo uma vez por intervalo! e ainda só foi lançada uma apenas uma! 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

lamentavelmente a sic/globo estao em alta a tdt esta com falta de canais que tal um canal da globo em portugal seria um exito visto que os portugues adoram o a tv brasileira ridiculo que uma estação portuguesa uze as produções brasileiras para conseguir a toda a força ganhar o dia em audiências, com isto a sic so vem afirmar a sua falta de credibilidade para emitir em portugal que va emitir para o brasil!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tinham de vir esses comentarios  :sleep:

A SIC venceu porque é excelente na promoção dos seus produtos e sabe jogar estratégicamente. Então se a TVI vencer com " Belmonte " também podera agradecer à televisão latina não é ?  :sleep:

What? tipo Belmonte é uma adaptação assim como Dancin'Days! uma coisa era se a TVI compra-se a novela original aí sim podia agradecer á televisao latina -.-

 

Só gostava de ver a sic por conta própria! comprar os sucessos dos outros assim é fácil! e com  ajuda nas produções!

Então relembra-me lá, e´que eu só o via a perder para Dancing Days, ganhou um dia ou outro, mais maior parte foram para Dancing Days.

 

Se a TVI está como está, pode agradecer aos reality shows.

Acho que a escolha mais segura seria Belmonte-Diário-Destinos Cruzados ou Mundo ao Contrário não por causa de Amor à vida mas a TVI tem de fazer frente +a ficção da concorrencia e não às novelas da globo (para nao falar que as novelas originais deles tem ajuda da globo)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ainda estou para ver o que é que a TVI vai fazer agora...  :sleep:

 

Será que vai pôr o SS contra AaV?!?! Até aposto que os castings para o SS estão a ser refeitos e a pergunta de maior importância é: "Quem consegue arranjar confusão todos os dias num programa televisivo?"  :haha:

 

Vamos lá ver se I Love It consegue subir o horário das 19h!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

What? tipo Belmonte é uma adaptação assim como Dancin'Days! uma coisa era se a TVI compra-se a novela original aí sim podia agradecer á televisao latina -.-

 

Só gostava de ver a sic por conta própria! comprar os sucessos dos outros assim é fácil! e com  ajuda nas produções!

Mas a SIC sempre emitiu novelas da Globo e eu não vejo qual é o problema. São novelas de excelente qualidade. E a SIC também tem uma novela portuguesa e vai estrear outra este mês. O que se passa é que muitos de vocês preferem a TVI e queriam que fosse a TVI a liderar.

Eu não tenho preferência por canais mas Amor á Vida é uma novela excelente.

Editado por vhvhvjhf
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

SIC excelente, finalmente a ganhar um dia com um HN arrasador! Isto é tão bem feito para a TVI. É a prova de que uma boa promoção e inteligência, factores cada vez mais inexistentes em Queluz de Baixo, são meio caminho andado para a liderança, não tirando, como é óbvio, mérito aos seus produtos.

 

Que venha Belmonte e o SS a ver como é que as batalhas vão continuar... Por enquanto, a TVI vai penar muito.

 

Vá isso agora está a mudar (falo na parte da promoção, porque na inteligência...  :haha: )... Pelo menos de I Love It já todos ouviram falar e a promoção está em todo o lado...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas a SIC sempre emitiu novelas da Globo e eu não vejo qual é o problema. São novelas de excelente qualidade. E a SIC também tem uma novela portuguesa e vai estrear outra este mês. O que se passa é que muitos de vocês preferem a TVI e queriam que fosse a TVI a liderar.

 

O problema (para alguns) é quando vêm-nas em primeiro lugar, arrasando completamente as da TVI. Porque se não tivessem nem metade do sucesso que têm tido atualmente, muitos nem sequer se queixavam. E sim, também não vejo o problema, são estratégias, a SIC tem a dela e está a resultar. Além disso, se a TVI assim está, é graças à sua própria incompetência. Independentemente de as novelas serem brasileiras ou não, serem co-produções com a Globo, etc, a SIC merece mérito por ter tirado a liderança do HN à TVI, algo que anos atrás parecia impossível de alcançar. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

lamentavelmente a sic/globo estao em alta a tdt esta com falta de canais que tal um canal da globo em portugal seria um exito visto que os portugues adoram o a tv brasileira ridiculo que uma estação portuguesa uze as produções brasileiras para conseguir a toda a força ganhar o dia em audiências, com isto a sic so vem afirmar a sua falta de credibilidade para emitir em portugal que va emitir para o brasil!

Mas uma coisa não tem nada a haver com a outra! A SIC é inteligente e põe o que os portugueses gostam de ver. Os fanáticos da TVI é que andam sempre a criticar tudo o que a SIC faz, impressionante!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

AHAHAHAHAH VIVA A SIC!!!!

O que não esperava aconteceu. A SIC ganhou o dia de ontem com uma margem de 0,7. Ainda é bastante, tendo em conta o day time deplorável que a estação tem.

Amor à Vida palavras para quê? 

nao esperavas? lol se amor a vida deu logo no 1 episodio aquelas audiencias todoas...no segundo rebentava na hora lol

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas uma coisa não tem nada a haver com a outra! A SIC é inteligente e põe o que os portugueses gostam de ver. Os fanáticos da TVI é que andam sempre a criticar tudo o que a SIC faz, impression

 

 o meu canal foi smepre sic...so vejo tvi do secretstory...unica coisa da de jeito naquele canal ja as novelas muito fraquinhas sem qualidade...aqui esta resultado pessoas ja estao fartas de ver novelas da tvi isto so mostra tiveram anos perder novelas de qualidade...

Mas uma coisa não tem nada a haver com a outra! A SIC é inteligente e põe o que os portugueses gostam de ver. Os fanáticos da TVI é que andam sempre a criticar tudo o que a SIC faz, impression

 

 o meu canal foi smepre sic...so vejo tvi do secretstory...unica coisa da de jeito naquele canal ja as novelas muito fraquinhas sem qualidade...aqui esta resultado pessoas ja estao fartas de ver novelas da tvi isto so mostra tiveram anos perder novelas de qualidade...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Amor á vida com um grande resultado, a fazer valores como Dancin Days e Gabriela...

Tudo bem que agora a novela está no auge, mas se a SIC começar a encurtar os episódios e a colocá-la às 23h, bem pode esquecer os 16/17 de rating...

Mas a novela é muito boa, eu pensava que depois de AB a SIC ia para o fundo, mas enganei-me!
 

SS4 não vai mudar muito, da maneira que os comboios estão a andar é provável que SS4 seja um flop!
A tvi já  só tem Belmonte, ou esta nova pega ou bye bye TVI...

 

AB excelente, espero que bata record em breve!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...