Jump to content

Recommended Posts

Posted (edited)

Nem sei o que dizer nenhum canal a chegar aos 20%, acho que nem a SIC e TVI chegaram devido á subida da RTP1

O Preço Certo , com o mesmo share de CdC 21,5%.

A Tarde é Sua a liderar contra o Verão total e BT mas a baixar .

NcT só fez 22%.

RTP1 vai num bom caminho a chegar aos 14% durante a semana.

Telejornal nos 19% , Preço Certo 21,5%, B-VaB 15% , WINDECK nos 19% e 5 de rat , bastante bem.

Os Cotas só fez aquilo :haha:

Na SIC AB a subir , DD a descer e daytime na lama , mas a 0,7% da TVI

Edited by Tiago João
Posted

Na Tvi "A Tarde é Sua" e "Você na Tv" com baixos shares, "Gang dos Cotas" muito pior que o "Ok Ko".  :haha:

Na Rtp1 "Bem-Vindos a Beirais" continua muito bem tendo aquela concorrência. :D

Na Sic "D. Days" e "A. Brasil" continuam seus reinados, mas Day time continua na lama.  :D

Posted

Nenhum canal generalista a chegar aos 20%: um bom resultado para a RTP1 e maus resultados para a SIC e para a TVI.

O Preço Certo muito bem.

A Tarde É Sua a liderar contra os talk shows mas a ver a sua média afetada devido á prolongação e por não conseguir liderar contra o resto da programação da concorrência.

Ninguém como Tu a descer, mas a deixar Vingança para trás.

RTP1 a subir e a ter um bom resultado á semana.

O Telejornal a fazer um bom resultado, o Preço Certo a conseguir liderar durante grande tempo, Bem Vindos a Beirais com bom resultado, assim como Windeck que esteve muito bem.

Gang dos Cotas muito mal, a ser prejudicado pela hora tardia a que começou.

Em relação á SIC, Avenida Brasil subiu, Dancin Days desceu e o daytime esteve medíocre, mas mais próximo da TVI, cuja programação foi alterada.

Posted

E o Gang já nem no top5 aparece, não tirem isto do ar não, a serio TVI de que é que estás á espera?

Nenhum dos canais chega sequer aos 20% de share, é uma vergonha.

Ninguém como tu, que queda, espero que hoje suba em flecha, com a ajuda da magia.

Posted

Tirem aqueles cotas do ar... se ao menos fossem apanhados diferentes, mas é tudo repetido! Enfim 

Ontem, por acaso, foi a emissão com melhores apanhados.

Posted

A tvi só está a ter o que procura quem anda com trocas e baldrocas nos horários só podia ter maus resultados  

Posted

Estas audiências são uma fantochada! Há muito que deixei de acreditar na gfk. Nenhuma generalista a chegar aos 20% além de que o cabo está acima dos 30% e nem sabemos que resultados é que fazem os canais do cabo, enfim.

Posted

Estas audiências são uma fantochada! Há muito que deixei de acreditar na gfk. Nenhuma generalista a chegar aos 20% além de que o cabo está acima dos 30% e nem sabemos que resultados é que fazem os canais do cabo, enfim.

Não me parecem resultados muito descabidos. Basta analisar as grelhas de cada canal e temos a reposta para estes resultados.

Posted

O Cabo chegou aos 30% porque houve futebol e porque as pessoas andam cansadas da programação das televisões generalistas 

Posted (edited)

Quer a SIC quer a TVI numa autêntica miséria...

DD desceu... DC mantém os resultados... e CdC cada vez com menos piada.

Hoje ainda temos as Sextas Mágicas que irão dar mais magia há nossa Tininha do que à SIC.

MaC continua um estrondo... resultado "esmagador" frente a PdV  ;)

TRL

Edited by Tomás Rodrigues Lopes
Posted (edited)

Vou ser sincero e posso ser dos poucos (visto que as audiências têm vindo a cair): Adoro o Gang dos Cotas! Talvez funcionasse melhor aos fins-de-semana, pois desgasta-se sendo transmitido todos os dias (Mas se der todos os dias, não me importo, eu vejo!), mas no meu ver é um programa bem diferente que conjuga o humor com um grupo etário que não é muito valorizado na programação (não estou a falar de quem a vê, mas sim destes serem os protagonistas de um programa): os idosos! Acho que é uma conjugação, no mínimo, hilariante.. em que os apanhados nunca sabem como reagir. E se repararmos são raras as vezes em que as pessoas reagem mal, pois demonstra-se o respeito que as pessoas têm pelos mais velhos.. ficando apenas imóveis e soltando gargalhadas no final sem saber o que se passou exactamente ali.  

Sei que muitos de vocês não concordam comigo, mas isso é natural, porque nem todos nós temos de ter a mesma opinião. E esta é a minha!

Bem-vindos a Beirais tem andado bem, já esta semana conseguiu entrar nos 10 programas mais vistos. Ontem ficou bem perto!

Hotel 5 Estrelas também anda com melhores resultados. Inicialmente, não chegava aos 3% e agora já tem conseguido nesta semana algumas vezes andar nos 4% de rating.

Windeck também anda pelos 5%!

Vingança perto dos 4%, também não esteve mal. 

Nota-se que o consumo televisivo, nesta semana, foi maior.

Edited by poliwrath
Posted

a sic está a assombrar a tvi, está a rondar-lhe.
mas ambas abaixo dos 20. Miseria.
Horario nobre da SIC continua muito bem, já o da TVI está na lama.
Day time da sic, horror, o da TVI muito melhor.
A partir da proxima semana, Dancin Days entra nos ultimos episodios, estou a ver recorde de Dancin Days á vista xb

Posted

SE.....

Se com a miséria do daytime da SIC, a distância cada vez é menor........

Se o novo daytime da SIC pegar, e continuar com o bom Horário Nobre, lá vai a liderança da TVI à vida...

Mas isto são apenas "SEs"  :rolleyes:

-------------

O meu destaque: Fringe !! Custa-me ver esta excelente série, ainda por cima na última temporada, não cativar as pessoas  :|

Aliás, assim como Fringe, o resto das séries da RTP 2 !! É mesmo pena...

Posted

Tirem aqueles cotas do ar... se ao menos fossem apanhados diferentes, mas é tudo repetido! Enfim

Ainda vem o "Gang dos Putos" ahahah, não era má ideia...
Posted

Sejamos sinceros: à noite, quem vê televisão não são tanto os velhotes e donas de casa, como durante o dia. São os jovens, as pessoas que chegam a casa ás 7/8 da noite. Essas pessoas começam a fartar-se de noites inteiras, de 2ª a sábado, só com novelas na SIC e TVI. Na televisão portuguesa, actualmente, não se pode ver uma série, um filme, um documentário, um programa de informação sem ser depois da 00h30. A TVI transmite actualmente quase 6 horas de novelas diariamente. A SIC a mesma coisa. Há muita gente que gosta de as ver. Mas também existem muitas pessoas que não. Quando não são as novelas, são os programas com zero de conteúdo interessante. A TVI teve o OK KO, agora o Gangue dos Cotas. A SIC o Gosto Disto e o Canta se Puderes. Há mesma hora, na tv cabo, podemos ver O Sexo e a Cidade na FOX, Masterchef na SIC Mulher, filmes no Hollywood, um programa de debate na TVI24, documentários no Odisseia, desporto na Eurosport. E ainda ficam admirados por o Cabo ter cada vez mais audiência?

• Create New...