Jump to content

Audiências de 5ª feira - 29-08-2013


Pedro

Posts Recomendados

Nem sei o que dizer nenhum canal a chegar aos 20%, acho que nem a SIC e TVI chegaram devido á subida da RTP1

O Preço Certo , com o mesmo share de CdC 21,5%.

A Tarde é Sua a liderar contra o Verão total e BT mas a baixar .

NcT só fez 22%.

RTP1 vai num bom caminho a chegar aos 14% durante a semana.

Telejornal nos 19% , Preço Certo 21,5%, B-VaB 15% , WINDECK nos 19% e 5 de rat , bastante bem.

Os Cotas só fez aquilo :haha:

Na SIC AB a subir , DD a descer e daytime na lama , mas a 0,7% da TVI

Editado por Tiago João
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Na Tvi "A Tarde é Sua" e "Você na Tv" com baixos shares, "Gang dos Cotas" muito pior que o "Ok Ko".  :haha:

Na Rtp1 "Bem-Vindos a Beirais" continua muito bem tendo aquela concorrência. :D

Na Sic "D. Days" e "A. Brasil" continuam seus reinados, mas Day time continua na lama.  :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nenhum canal generalista a chegar aos 20%: um bom resultado para a RTP1 e maus resultados para a SIC e para a TVI.

O Preço Certo muito bem.

A Tarde É Sua a liderar contra os talk shows mas a ver a sua média afetada devido á prolongação e por não conseguir liderar contra o resto da programação da concorrência.

Ninguém como Tu a descer, mas a deixar Vingança para trás.

RTP1 a subir e a ter um bom resultado á semana.

O Telejornal a fazer um bom resultado, o Preço Certo a conseguir liderar durante grande tempo, Bem Vindos a Beirais com bom resultado, assim como Windeck que esteve muito bem.

Gang dos Cotas muito mal, a ser prejudicado pela hora tardia a que começou.

Em relação á SIC, Avenida Brasil subiu, Dancin Days desceu e o daytime esteve medíocre, mas mais próximo da TVI, cuja programação foi alterada.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estas audiências são uma fantochada! Há muito que deixei de acreditar na gfk. Nenhuma generalista a chegar aos 20% além de que o cabo está acima dos 30% e nem sabemos que resultados é que fazem os canais do cabo, enfim.

Não me parecem resultados muito descabidos. Basta analisar as grelhas de cada canal e temos a reposta para estes resultados.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estas audiências são uma fantochada! Há muito que deixei de acreditar na gfk. Nenhuma generalista a chegar aos 20% além de que o cabo está acima dos 30% e nem sabemos que resultados é que fazem os canais do cabo, enfim.

O Cabo chegou aos 30% porque houve futebol e porque as pessoas andam cansadas da programação das televisões generalistas 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Quer a SIC quer a TVI numa autêntica miséria...

 

DD desceu... DC mantém os resultados... e CdC cada vez com menos piada.

Hoje ainda temos as Sextas Mágicas que irão dar mais magia há nossa Tininha do que à SIC.

 

MaC continua um estrondo... resultado "esmagador" frente a PdV  ;)

 

TRL

Editado por Tomás Rodrigues Lopes
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vou ser sincero e posso ser dos poucos (visto que as audiências têm vindo a cair): Adoro o Gang dos Cotas! Talvez funcionasse melhor aos fins-de-semana, pois desgasta-se sendo transmitido todos os dias (Mas se der todos os dias, não me importo, eu vejo!), mas no meu ver é um programa bem diferente que conjuga o humor com um grupo etário que não é muito valorizado na programação (não estou a falar de quem a vê, mas sim destes serem os protagonistas de um programa): os idosos! Acho que é uma conjugação, no mínimo, hilariante.. em que os apanhados nunca sabem como reagir. E se repararmos são raras as vezes em que as pessoas reagem mal, pois demonstra-se o respeito que as pessoas têm pelos mais velhos.. ficando apenas imóveis e soltando gargalhadas no final sem saber o que se passou exactamente ali.  

Sei que muitos de vocês não concordam comigo, mas isso é natural, porque nem todos nós temos de ter a mesma opinião. E esta é a minha!

 

 

Bem-vindos a Beirais tem andado bem, já esta semana conseguiu entrar nos 10 programas mais vistos. Ontem ficou bem perto!

 

Hotel 5 Estrelas também anda com melhores resultados. Inicialmente, não chegava aos 3% e agora já tem conseguido nesta semana algumas vezes andar nos 4% de rating.

 

Windeck também anda pelos 5%!

 

Vingança perto dos 4%, também não esteve mal. 

 

 

Nota-se que o consumo televisivo, nesta semana, foi maior.

Editado por poliwrath
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

SE.....

Se com a miséria do daytime da SIC, a distância cada vez é menor........

Se o novo daytime da SIC pegar, e continuar com o bom Horário Nobre, lá vai a liderança da TVI à vida...

 

Mas isto são apenas "SEs"  :rolleyes:

-------------

 

O meu destaque: Fringe !! Custa-me ver esta excelente série, ainda por cima na última temporada, não cativar as pessoas  :|

Aliás, assim como Fringe, o resto das séries da RTP 2 !! É mesmo pena...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sejamos sinceros: à noite, quem vê televisão não são tanto os velhotes e donas de casa, como durante o dia. São os jovens, as pessoas que chegam a casa ás 7/8 da noite. Essas pessoas começam a fartar-se de noites inteiras, de 2ª a sábado, só com novelas na SIC e TVI. Na televisão portuguesa, actualmente, não se pode ver uma série, um filme, um documentário, um programa de informação sem ser depois da 00h30. A TVI transmite actualmente quase 6 horas de novelas diariamente. A SIC a mesma coisa. Há muita gente que gosta de as ver. Mas também existem muitas pessoas que não. Quando não são as novelas, são os programas com zero de conteúdo interessante. A TVI teve o OK KO, agora o Gangue dos Cotas. A SIC o Gosto Disto e o Canta se Puderes. Há mesma hora, na tv cabo, podemos ver O Sexo e a Cidade na FOX, Masterchef na SIC Mulher, filmes no Hollywood, um programa de debate na TVI24, documentários no Odisseia, desporto na Eurosport. E ainda ficam admirados por o Cabo ter cada vez mais audiência?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...