Jump to content

Recommended Posts

Posted

Judite Sousa a perder contra Mourinho :)

Gang dos Cotas muito bem: DD excelente.

SIC razoàvel assim como a TVI.

Posted (edited)

SIC mais uma vez a abaixo dos 20% de share... venha setembro (e já agora as tão aguardadas mudanças no day time) TVI também esteve um pouco fraca...

Dancin' Days e Avenida Brasil continuam a ocupar os primeiros lugares do top, mas confesso que esperava mais de ambas, se bem que a SIC é a principal culpada por encurtar tanto os episódios, principalmente os de AB...

Destinos Cruzados a aproveitar bem o intervalo que houve entre DD e AB, e fez um óptimo resultado que lhe permitiu aproximar-se bastante desta última!

Mundo ao Contrário a fazer um resultado bom, e a liderar de forma bastante confortável face a Páginas da Vida,,,

Cheias de Charme esteve bem também, a vencer Doida por Ti sem quaisquer dificuldades...

Informativos SIC e TVI estiveram próximos, com destaque para o jornal da noite

Você na TV  :unsure:

Edited by Maya 2
Posted

Vingança mesmo abaixo da concorrência tem feito valores razoáveis. Acredito que com os valores que Vingança faz, mais a chegada de Senhora do Destino a SIC possa voltar a liderar no horário. 

Audiências dentro do normal. :) 

Só acho esquisito num país que se diz pobre e em crise, os canais cabo sempre com a audiência a crescer, é sinal que para ver tv paga há dinheiro... ;)

Posted

Que vergonha, as generalistas daqui a pouco nenhuma chega aos 20.

DD e AB bem.

Gang dos cotas enfim 

Destinos Curzados até esteve bem, nos 29 de share.

Ninguém como tu muito bem, e merece grande novela. :)

Posted

Vingança mesmo abaixo da concorrência tem feito valores razoáveis. Acredito que com os valores que Vingança faz, mais a chegada de Senhora do Destino a SIC possa voltar a liderar no horário. 

Só acho esquisito num país que se diz pobre e em crise, os canais cabo sempre com a audiência a crescer, é sinal que para ver tv paga há dinheiro... ;)

Não me parece...

Posted

DC proxima de AB quem sabe se não volta ao 2º lugar!

O destaque vais para o JU a ser mais visto do que CdC e MaC, ainda a tentar descobrir como o GdC consegue estar acima de um milhão de espetadores

SIC mais uma vez abaixo dos 20% nao tarda e completa uma semana seguida

Posted

RTP1 fraca. "Chicago" com um resultado miserável.

Avenida Brasil a fraquejar na recta final, DC a aproximar-se.

Segurança Nacional bem, a liderar na estreia.

Na RTP2, Lado B bem.

Posted

Não me parece...

Concordo com o SuperTV nao me parece que a Sic volte a liderar naquele horario, a TVI tem grandes tesouros da ficçao nacional estou curioso para saber qual vai ser a proxima a passar!

Posted

Concordo com o SuperTV nao me parece que a Sic volte a liderar naquele horario, a TVI tem grandes tesouros da ficçao nacional estou curioso para saber qual vai ser a proxima a passar!

Pode não ser uma liderança incontestável como a da TVI no momento naquele horário, mas acredito que possa dar luta... :)

Posted

Bem, Destinos Cruzados contra os últimos de AB, muito bem :) Até que a novela agora está numa fase interessante e ontem "dominou" a homossexualidade nos melhores momentos do episódio :)  MaC muito bem também, merece tudo pela qualidade que tem!  De resto o fim de tarde e até as 22h e pouco, na lama... a SIC tem o acesso ao HN e isso é uma grande ajuda! 

Posted

Os resultados têm sido bastante regulares... nada de anormal...

Destaque para a liderança de Segurança Nacional, naquele que foi o seu primeiro episódio.

Já desespero por Setembro...

Posted

Manhã: Você na TV baixo, sem dupla reunida é normal.. mas continua na sua liderança. Querida Júlia com um resultado medonho...
Noticiários hora de almoço: Jornal da Uma a liderar normalmente também, longe da concorrência.
Novelas da hora de almoço: Ninguém como Tu na liderança como já é habitual Com um grande resultado, deixando a concorrência atrás também. 
Tarde: A Tarde é Sua a ganhar! Verão Total mal!... a concorrência da SIC atrás...
Fim de tarde: Doce Fugitiva péssima em último, que se passou!?, Cheias de Charme a ganhar mais uma vez, Doida por Ti com um resultado fraco e muito injusto, a novela é excelente não percebo estes resultados...  :sleep:  :(   

Noticiários hora de jantar: Jornal da Noite a liderar, Jornal das 8 recupera da fraca herança, mas a não conseguir liderar e o Telejornal continua longe...
1º horário Dancin Days lidera sem quaisquer problemas ... Gang dos Cotas a fazer um bom resultado, mas longe da novela da SIC.
2º horário: Avenida Brasil a ganhar com Destinos Cruzados bem perto... Destinos Cruzados esteve também muito bem, perto da liderança.
3º horário:Mundo ao Contrário muito bem a ganhar com Páginas da Vida atrás... ... parece que Mundo ao Contrário é a novela da TVI com maior sucesso atualmente!

Late Night: TVI a ganhar... com a SIC próxima.... Não é muito normal, mas Segurança Nacional era estreia, também ajudou! 

Posted

Você na TV mais fraco, Jornal da Uma com um bom resultado, Ninguém como Tu muito bem, A Tarde É sua bem, Jornal das 8 levante a herança que recebeu de lead-in e fica próximo do Jornal das 8, Gang dos Cotas bem, Destinos Cruzados muito bem a ficar bem perto de Avenida Brasil que está em reta final e Mundo ao Contrário muito bem a liderar são os destaques.

Posted

Mesmo, não há dinheiro não há dinheiro, mas há cada vez mais pessoas a ter televisão paga, é isso e cada vez mais os jovens que nunca trabalharam terem a carta (500€ ou mais).

Posted

Talvez por a programação nos 4 canais ser tão desinteressante que as pessoas preferem pagar mais alguma coisa e ver programas com algum conteúdo. Entre uma série excelente na FOX e o "Gangue dos Cotas" preferem pagar mais de 40 euros pelo primeiro....

Posted

Quando é que dão ou recomeçam a Senhora do Destino?? Eu quero voltar a ver a louca da Nazaré Tedesco!!! :D :D :D

Posted

Gangue dos Cotas, nem sei como chegam ao 1 milhão de espetadores, há partes que nao metem piada nenhuma, mas nenhuma mesma! Aquilo devia sai do ar, já estou farto daquilo, não é pelos atores, mas sim pelas piadas que são criadas "não sei por quem".

De resto tou admirado com o cabo, cada vez mais sobe!!!! Uau!!

Posted

Bem, Destinos Cruzados contra os últimos de AB, muito bem :) Até que a novela agora está numa fase interessante e ontem "dominou" a homossexualidade nos melhores momentos do episódio :)  MaC muito bem também, merece tudo pela qualidade que tem!  De resto o fim de tarde e até as 22h e pouco, na lama... a SIC tem o acesso ao HN e isso é uma grande ajuda! 

eu sei que é muito off topic, mas já que falas na homossexualidade, a próxima novela (Amor á Vida) tem como principal destaque o vilão homossexual, acho fantástico ver esta temática ganhar cada vez mais destaque nas novelas, ainda por cima em personagens tão importantes com o vilão...

Posted

eu sei que é muito off topic, mas já que falas na homossexualidade, a próxima novela (Amor á Vida) tem como principal destaque o vilão homossexual, acho fantástico ver esta temática ganhar cada vez mais destaque nas novelas, ainda por cima em personagens tão importantes com o vilão...

Mas não há beijo não há nada, é quase como se nem sequer abordassem o tema.

Posted

Mas não há beijo não há nada, é quase como se nem sequer abordassem o tema.

na novela da globo as cenas com beijo já foram gravadas, e penso que na novela da tvi também, mas cabe sempre as estações decidir se as mesmas vão para o ar... já para não falar de que as fotos ousadas do vilão com o amante em AáV não foram cortadas...

Posted

Bem, o day-time dos 3 grandes canais anda péssimo. Ou as pessoas estão mesmo cansadas dos talk-shows, ou então o Cabo mostra-se muito competitivo nestes horários.
"Dancin' Days" muito bem e "Avenida Brasil" mais fraca que o esperado.

• Create New...