Jump to content

Audiências de domingo - 18-08-2013


Pedro

Posts Recomendados

Portugal em Festa a ser arrasado e Dança com as Estrelas a liderar e a ter o resultado que merece ( foi a melhor gala) são os destaques.


Portugal em Festa a ser arrasado e Dança com as Estrelas a liderar e a ter o resultado que merece ( foi a melhor gala) são os destaques.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Na "Tvi" apenas os programas: "Dança Com as Estrela", "Jornal das 8" e "Somos Portugal" acima dos 20% de share, todo o resto da grelha abaixo dos 20% . "Jornal da Uma" Horroroso. 

Na "Sic" "Primeiro Jornal" e "Vida Selvagem" muito bem e "Cante se puder" se mostrando superior ao Vale Tudo. 

Na "Rtp1" o "Bom Dia Portugal" Muito Bem.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Na "Tvi" apenas os programas: "Dança Com as Estrela", "Jornal das 8" e "Somos Portugal" acima dos 20% de share, todo o resto da grelha abaixo dos 20% . "Jornal da Uma" Horroroso. 

Na "Sic" "Primeiro Jornal" e "Vida Selvagem" muito bem e "Cante se puder" se mostrando superior ao Vale Tudo. 

Na "Rtp1" o "Bom Dia Portugal" Muito Bem.

São praticamente a grelha toda. ahahahaha

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

DcaE continua a merecer os resultados que tem!

Jd8 continua imparável bem como SP que está simplesmente arrasador.

PJ com um resultado muito bom.

 

CsP... não consigo gostar do programa (e que tal tirarem-lhe a bicharada?)

 

TRL

É a única parte que eu consigo gostar. ahahha

assignature.png

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

São praticamente a grelha toda. ahahahaha

São 10 horas e meia e apenas 4 e meia acima dos 25. 

A SIC teve 6 horas acima dos 20 e apenas 3 e meia acima dos 25

São praticamente a grelha toda. ahahahaha

São 10 horas e meia e apenas 4 e meia acima dos 25. 

A SIC teve 6 horas acima dos 20 e apenas 3 e meia acima dos 25

Editado por Hugo3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Parece que a liderança do Cante se Puder foi sol de inverno...  :rolleyes::cool: Ainda assim não esteve mal. Dança com as Estrelas a liderar e bem merecido. Gala muito boa. :)

 

Jornal das 8, ao domingo, sempre em grande! Contudo foi o informativo da tarde da SIC que liderou. Bom para os dois.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Cante se Puder não liderou mas ainda assim esteve bem. O programa ontem não foi nada de especial.

Curioso que o "Portugal em Festa" subiu e ameaçou o "Somos Portugal". Acho que os dois programas nunca tinham estado tão próximos.

Editado por vhvhvjhf
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É curioso ver a forma como "desprezam" CsP, looool

Não podemos esquecer que o programa está a fazer muito melhor que os anteriores programas da SIC, e inclusive está mais perto que nunca da concorrencia. Além disso fez uma coisa inédita na Sic nos últimos tempos, que foi liderar, nem que tivesse sido só por uma semana :)

Na minha opinião o programa resulta bem no Verão, e acredito que os valores sejam de agrado para a estação.

Quanto a DcaE, "toda a gente" elogia mas está longe de fazer os valores ditos normais de um domingo à noite para a Tvi..

Mas pronto...

---------------

Volta a Portugal a despedir.se com um resultado um pouco fraco, em certa parte devido ao futebol.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É curioso ver a forma como "desprezam" CsP, looool

Não podemos esquecer que o programa está a fazer muito melhor que os anteriores programas da SIC, e inclusive está mais perto que nunca da concorrencia. Além disso fez uma coisa inédita na Sic nos últimos tempos, que foi liderar, nem que tivesse sido só por uma semana :)

Na minha opinião o programa resulta bem no Verão, e acredito que os valores sejam de agrado para a estação.

E por ele ter boas audiências para a SIC, tenho que deixar de o achar um lixo? 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Dança com as Estrelas a vencer com todo o mérito... que gala a de ontem! ainda não me desceu o fôlego loool...mas estava a espera de muito mais share, dado o péssimo resultado de ANHQV,,,

Cante se Puder também esteve bem, não deixou ScaE explodir, mas também já começa a cansar... 

de resto destaco a descida do Somos Portugal e o excelente resultado do Primeiro Jornal...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...