Jump to content

3º Desafio


SecretNavy

Posts Recomendados

Não sabes quem eu defendo :P

E tu não eras capaz de uma atrocidade dessas

 

Tens razão, não era... ou não. :rolleyes:

 

Quanto ao não saber quem defende quem, acho que todos nós (público e próprios concorrentes) temos uma vaga ideia de alguns matches. :cool:

 

Mas não sei o teu... ou não.

:mosking:

Editado por Yggdrasil
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 127
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Tens razão, não era... ou não. :rolleyes:

 

Quanto ao não saber quem defende quem, acho que todos nós (público e próprios concorrentes) têm uma vaga ideia de alguns matches. :cool:

 

Mas não sei o teu... ou não.

:mosking:

Bluff :D

Vota lá !!!

Mas também é igual, com ou sem a vossa votação vou ganhar :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Antes de mais, tenho a dizer que o meu processo de votação foi feito de igual forma ao do desafio anterior. Baseei-me em duas tabelas: a das músicas e a das justificações, juntando as pontuações para a classificação final. Desta vez, ao contrário da anterior, vou abster-me de justificar o porquê da minha classificação; tornaria o post muito grande e não estou com muita paciência para escrever bastante. :P Contudo, há que realçar o facto de se terem esmerado mais neste desafio, complicando o processo de votação. Mas isso é bastante bom! Quanto mais difícil, melhor! :D

 

Indo direto à classificação final...

 

Atribuo 1 ponto a Anastacia.

2 pontos para 30 Seconds to Mars.

3 pontos para Beyoncé.

4 pontos para Dido.

5 pontos para Florence + the Machine.

 

Os primeiros 5 lugares da lista vão funcionar por spoilers, de maneira a dar mais suspense à coisa. :smoke:

 

Atribuo os meus 6 pontos a...

 

Maroon 5

 

Os 7 pontos pertencem a...

 

Bastille

 

8 pontos vão para...

 

Alicia Keys

 

Entre Adele e Queen, quem roubará os valiosos 10 pontos? Não percam já a seguir ao intervalo já no seguinte spoiler:

 

Parabéns ao defensor dos Queen, que recebe os meus 10 pontos!

:D 9 pontos vão para a Adele! :)

 

E, como este desafio incluía performances live, deixo-vos aqui com uma para me despedir:

 

 

Não fiquem muito speechless com os resultados! :cool:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pronto ,aqui ficam as minhas votações. Foram maioritariamente pelas atuações. Apenas baixei uma posição na Anastacia e nos 30 Seconds to Mars, pois achei que as justificações eram as menos boas.

 

1 - 30 Seconds do Mars

2 - Maroon 5

3 - Anastacia

4 - Florence & The Machine

5 - Bastille

6 - Queen

7 - Beyonce

8 - Adele

9 - Dido

10 - Alicia Keys

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Quero dizer que foi bastante dificil para mim votar neste desafio! Vê-se que se esforçaram mais nas justificações, estão de Parabéns!

 

10 - Alicia Keys

Uma boa surpresa neste desafio. Que ela tem uma voz linda e toca muito bem o piano já sabia, mas o que me cativou nesta actuação foi a emoção e o sentimento com que ela canta, muito bom!

p.s. até acho que já descobri de que user é este artista :P

 

9 - Bastille

 

8 - Queen -

Não compreendo porque é que escolheste esta actuação, for real. Já viste o concerto de Wembley do inicio ao fim? Ok que a musica é conhecida, mas podias ter arrasado com isto…

 

7 - Florence

 

6 - Adele

 

(ambas têm uma voz muito bonita, uma simplicidade muito elegante, gostei)

 

5 - Dido

 

4 - Maroon 5

 

3 - Beyoncé

Dança muito, mas tenho pena que precise de tanto alarido. Gostava que ela tivesse cantado o refrão.

 

2 - Anastacia

 

1 - 30 Seconds to Mars

Péssima justificação e escolha de actuação, é que foi só escrever 30 seconds to mars live no youtube que encontrei uma melhor.

 

Peço desculpa não justificar todas, mas a verdade é que vou ter de sair e só me lembrei que tinha de fazer isto à pouco tempo xD desculpem!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bem, PedroMMM, Secretboy e restantes concorrentes! A net resolveu dar-me uma prendinha e voltou hoje. Já ouvi todas as músicas e poderei finalmente enviar a minha pontuação, directamente da terra de Stylemikro :cool:

 

Gostei muito do facto de terem lido o nosso feedback. De facto, as justificações que deram ao desafio proposto melhoraram em qualidade na grande maioria dos casos! Continuem assim. :)

 

Aqui vai a minha pontuação, ponderei a performance + gosto pessoal + justificação. Tenho a dizer que o meu gosto pessoal ajudou e muito a classificar/ subir/ descer algumas músicas.

 

1 ponto - Anastacia

2 pontos - Bastille

3 pontos - Beyoncé

4 pontos - Florence and the Machine

5 pontos - 30 seconds to Mars

 

(Yggdrasil, vou copiar-te, nem tentes processar-me :cool::smoke: )

 

Os restantes pontos, em spoiler, sem direito a intervalos ou pausa para xixizinho :haha:

 

6 pontos - Maroon5

 

7 pontos - Dido

 

8 pontos - Queen

 

9 pontos - Alicia Keys

 

10 pontos - Adele (tudo funcionou para mim: música, gosto pessoal e boa justificação. Parabéns a quem escolheu Adele, esta semana merece a minha pontuação máxima)

 

Despeço-me com uma diva da pop dos dias de hoje e um dos seus grandes lives :) Eis que, esta semana, depois de vermos uma actuação que nos deixou Sem Palavras, é tempo de Brilharmos como um Diamante :)

 

 

Rihanna - Diamonds

 

Até para a semana!

 

Stylemikro signing out :cool:

Editado por stylemikro
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bem eu não vou revelar as minhas pontuações como juri, mas tenho uns comentarios a fazer.

 

A justificação dos 30stm foi muito fraquinha acompanhada pela nada nada extraordinaria atuaçao, mas pronto. Acho que o concorrente desistiu um pouco. Acho que quem mais poderia ter lutado pelo 1º lugar era a Adele, Beyonce e Queen, os seus lives são todos perfeitos, contudo um deles na minha opiniao ficou muito aquém do que se esperava. Enquanto que os outros fizeram boas escolhas. Por ultimo, a minha maior surpresa, Bastille, acho que o concorrente está a lutar bem pelo grupo que se calhar quase ninguem dava no inicio para ir longe.

 

 

 

Ty :)
Assim o concurso irá acabar depressa...

 

no total vai durar 1 mes e pouco, já mt xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...