Jump to content

Recommended Posts

Posted

Olha, o meu artista é tal e qual. Lives >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Studio. :haha:

o meu e ainda melhor ao vivo. Vejo-te a apoiar o meu artista na final. Give up
  • Replies 127
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Posted

Vá, digam lá como é que vai ser o desafio que eu quero saber! Espero que seja para votar eheheh

vota em mim. Amanhã já vou ao multibanco fazer a transferência :P
Posted

3º Desafio ("Best Live Performance")

Todos os concorrentes irão enviar por MENSAGEM PRIVADA para mim a "best live performance" (melhor performance ao vivo) do vosso artista, e explicitar-nos quais os pontos fortes desse artista ao vivo e porque é que essa performance tem o potencial para fazer o vosso artista continuar no concurso!

O desafio terá de ser entregue até Quarta-Feira (14 de Agosto de 2013) às 18:00!

Quem entregar com um atraso de no máximo 2 horas terá uma desvalorização de 10 pontos na pontuação final! A quem entregar a partir desse prazo, o desafio não será aceite!

As votações iniciar-se-ão no mesmo dia (sem hora definida)!

SERÃO EXPULSOS 2 CONCORRENTES!

Pensem bem em que performance vão escolher:

Posted

Sim, poderão claro.. Daqui em diante o público votará SEMPRE!

É bom que se despachem a pôr aqui as músicas escolhidas dos concorrentes. :cool: (estou a brincar, tudo a seu tempo) Mas estou com vontade de pôr em prática, de novo, as minhas qualidades de jurado. :mosking:

Posted

É bom que se despachem a pôr aqui as músicas escolhidas dos concorrentes. :cool: (estou a brincar, tudo a seu tempo) Mas estou com vontade de pôr em prática, de novo, as minhas qualidades de jurado. :mosking:

Só Quarta-Feira  :haha:

Espera até à final, que tu e alguns membros do público poderão ter uma surpresa!

Posted

Tu vais tão amar a minha escolha. :3

Posted

Darei mais duas horas para enviarem o desafio (termina assim às 20:00)!

Eu provavelmente aparecerei aqui para terminar o tempo de envio das participações e começar as votações ainda hoje!