Jump to content

3º Desafio


SecretNavy

Posts Recomendados

  • Respostas 127
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Boas gente. Como vocês sabem, estes dias têm sido atribulados. Eu trabalho e chego a casa cansado e sem paciência, pelo que só vi os vídeos hoje (a net super lenta não ajuda nada) e então só votei hoje, mas já é "fora de horas", e para não acusarem o Pedro de não-imparcialidade, gostaria de saber se, da vossa parte, ele pode ou não aceitar a minha votação.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Como só temos uma resposta, e vocês estão ansiosos para saber os resultados, vou aceitar as votações e dar uma penalização de 20 pontos na pontuação final!

 

Concordam?

 

Sim, é justo que possa votar pois não o pôde fazer antes mas claro, terá de ser penalizado por não ter cumprido o prazo. Acho que é justo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Como só temos uma resposta, e vocês estão ansiosos para saber os resultados, vou aceitar as votações e dar uma penalização de 20 pontos na pontuação final!

Por mim e justo. Só espero que depois ninguém venha reclamar porque depois podem tentar contestar Editado por visionario
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E o 1º concorrente expulso esta semana é....

 

30 Seconds To Mars (Diogo_M)!

 

Diogo_M e os seus 30 Seconds To Mars abandonam assim a competição em 10º lugar, com 125 pontos!

 

 

 

O 2º concorrente expulso desta semana é...

 

Anastacia (Carlos Teixeira)!

 

Carlos Teixeira e a sua Anastacia abandonam assim a competição em 9º lugar, com 152 pontos! 

 

 

 

 

 

O vencedor deste desafio foi...

 

Alicia Keys, totalizando 123 pontos neste desafio!

 

 

 


E agora as classificações atuais dos concorrentes, sem contar com os 5 primeiros lugares:

 

8º lugar - Bastille

 

7º lugar - Beyoncé

 

6º - Adele

 

 

Daqui a pouco o novo desafio!

Editado por PedroMMM
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...