Jump to content

A Trilha Sonora - EXPULSÕES ON


Ana Maria Peres

Qual a vossa escolha?  

5 votos

  1. 1. Qual as DUAS canções que querem expulsar? (se puserem 3 ou 4, não aceitarei)

    • Canção nº1 - Rihanna - Russian Roulette;
    • Canção nº3 - Adele - Set Fire To The Rain;
    • Canção nº4 - Mastiksoul feat. Rita Guerra - Hurricane;
    • Canção nº6 - Pink - Nobody Knows;
    • Canção nº11 - James Blunt - You're Beautiful;
    • Canção nº12 - Emeli Sandé - Next To Me.
      0


Posts Recomendados

  • Respostas 1,7k
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

opa acho a ideia para já engraçada, porém se for realmente como tou a pensar que é nao vou participar porque n tenho a minima das hipoteses de ganhar xD

Ó Pedro, se perderes o mundo não acaba.... :rolleyes: Gostava que tu participasse, mas se tiveres medo do jogo... :rolleyes: Ele não morde. E eu não vou decidir nada, são vocês. Depende de ti e dos outros, não de mim. 

 

É para meninas... :rolleyes: Cambada de feministas!  :@  :haha:

Claro que sim. :cool: Tenho que as prestigiar. :cool: 

Claro que vai ser uma menina a ganhar isto. :cool:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ó Pedro, se perderes o mundo não acaba.... :rolleyes: Gostava que tu participasse, mas se tiveres medo do jogo... :rolleyes: Ele não morde. E eu não vou decidir nada, são vocês. Depende de ti e dos outros, não de mim. 

 

Pedro? :O oh. eu sou muito competitivo, so entro em coisas para ganhar  :rolleyes:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pedro? :O oh. eu sou muito competitivo, so entro em coisas para ganhar  :rolleyes:

 

Por isso é que nem ousaste em vir para A Corrida aTV pela Europa..sabias que ias perder...antes de chegarmos ao primeiro destino :smoke::cool: E fizeste-me lembrar alguém agora :rolleyes:

 

Anyway, Ana, a TVI devia de olhar para ti e ver como se promove um programa de reentré :D Acho que vais ter uma excelente adesão, mesmo mais do que aquilo que esperas!

Editado por stylemikro
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Por isso é que nem ousaste em vir para A Corrida aTV pela Europa..sabias que ias perder...antes de chegarmos ao primeiro destino :smoke::cool: E fizeste-me lembrar alguém agora :rolleyes:

 

Anyway, Ana, a TVI devia de olhar para ti e ver como se promove um programa de reentré :D Acho que vais ter uma excelente adesão, mesmo mais do que aquilo que esperas!

 

 

eu estava de ferias quando foi o teu concurso, nao tenho culpa :3

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pedro? :O oh. eu sou muito competitivo, so entro em coisas para ganhar  :rolleyes:

Enganei-me. Estava com o PedroMMM, na cabeça, desculpa. Já me aconteceu frequentes vezes.

 

A Ana é excelente a vender o seu peixe  

Claro que sim. Eu acho que em Marketing estava bem. Quando ia às compras, e era pequenina, e queria alguma coisa, convencia sempre qualquer pessoa a comprar aquilo que eu queria.  :cool:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

Anyway, Ana, a TVI devia de olhar para ti e ver como se promove um programa de reentré :D Acho que vais ter uma excelente adesão, mesmo mais do que aquilo que esperas!

Não é difícil. É só estar animada e excitada com o que se vai fazer...

Não sei de quem falas   :smoke:

Ainda bem que não te coube a carapuça. Existe muita gente, aí, em Oliveira de Azeméis. Se te coubesse...  :rolleyes:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...