Jump to content

Qual a vossa escolha?  

5 members have voted

1. 1. Qual as DUAS canções que querem expulsar? (se puserem 3 ou 4, não aceitarei)

• Canção nº1 - Rihanna - Russian Roulette;
    • Canção nº3 - Adele - Set Fire To The Rain;
    • Canção nº4 - Mastiksoul feat. Rita Guerra - Hurricane;
    • Canção nº6 - Pink - Nobody Knows;
    • Canção nº11 - James Blunt - You're Beautiful;
    • Canção nº12 - Emeli Sandé - Next To Me.
      0

Recommended Posts

Posted

É só metermos fardos de palha ao barulho e depois falamos :smoke::cool:

#EsmaFamilia :smoke:

Não precisas de os meter, deixa-os lá sossegados na farm :smoke: Aliás aquilo era uma questão de sorte :smoke:

• Replies 1.7k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Posted

Não precisas de os meter, deixa-os lá sossegados na farm :smoke: Aliás aquilo era uma questão de sorte :smoke:

Seria sorte? Dei-vos pistas para se safarem de boa..não quiseram :smoke::cool: E eu sou um cordeirinho ao pé da nossa Ana :cool:

Posted

Não tem nada a ver.  :smoke:

Tem sim :smoke: O espelho que a bruxa usa para dizer "Espelho meu, espelho meu..." e o sapato roubaste à Cinderella :smoke:

Não me digas que seremos Kristens Stewarts da vida :dry::rofl: (Do filme Snow White and the Huntsman). 

Tudo dito :smoke: 

Posted

Tem sim :smoke: O espelho que a bruxa usa para dizer "Espelho meu, espelho meu..." e o sapato roubaste à Cinderella :smoke:

Tudo dito :smoke:

Não. Aquilo tem uma explicação. :cool: Só os tapadinhos é que não percebem. Vão mais além. :cool:

Posted

Bem, estou curiosa em relação a este concurso! Ainda não consegui perceber quase nada, mas pronto :P Mas já percebi que a minha técnica vai ser deixar os "galos" matarem-se todos uns aos outros, pelos vistos já começaram ahah 

Posted

Bem, estou curiosa em relação a este concurso! Ainda não consegui perceber quase nada, mas pronto :P Mas já percebi que a minha técnica vai ser deixar os "galos" matarem-se todos uns aos outros, pelos vistos já começaram ahah 

És esperta.  :cool: As galinhas podem não cantar, mas são elas que os fazem cantar, portanto...  :rolleyes:

Posted

És esperta.  :cool: As galinhas podem não cantar, mas são elas que os fazem cantar, portanto...  :rolleyes:

A galinha "lança a bomba" e os galos começam a lutar uns contra os outros  :haha:

Posted

A galinha "lança a bomba" e os galos começam a lutar uns contra os outros  :haha:

Estes códigos de galos e galinhas animam-me! Quem é quem? :cool:

Enquanto os galos andam para aqui a mostrar quem canta mais alto e fazer peito "eu sou o maior" "não, eu é que sou" as galinhas passam-lhes à frente e eles nem dar por nada :P enfim...galos!  :haha:

Ivo, tu és um galo! 

Posted

Enquanto os galos andam para aqui a mostrar quem canta mais alto e fazer peito "eu sou o maior" "não, eu é que sou" as galinhas passam-lhes à frente e eles nem dar por nada :P enfim...galos!  :haha:

Ivo, tu és um galo! 

Vamos ver quem é que no fim tem o ovo dourado :cool::smoke::mosking:

Posted

quando é que isto vai começar mesmo?  :rolleyes:

Como estão? Palpites, han?

Bem, trago-vos aqui 2 pistas, que poderão vos ajudar a "iluminar" as vossas ideias.... :rolleyes:

1OwEFzs.pngWKZU9f4.png

sou pessimo a decifrar estas palavras D: