Jump to content

Qual a vossa escolha?  

5 members have voted

1. 1. Qual as DUAS canções que querem expulsar? (se puserem 3 ou 4, não aceitarei)

• Canção nº1 - Rihanna - Russian Roulette;
    • Canção nº3 - Adele - Set Fire To The Rain;
    • Canção nº4 - Mastiksoul feat. Rita Guerra - Hurricane;
    • Canção nº6 - Pink - Nobody Knows;
    • Canção nº11 - James Blunt - You're Beautiful;
    • Canção nº12 - Emeli Sandé - Next To Me.
      0

Recommended Posts

• Replies 1.7k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Posted

O concurso ainda não começou e já estão com isso...  :rolleyes: Quando começar, comprem todos um colete anti-balas e preparem-se mentalmente para muita coisa. Não de mim, mais ou menos, eu também não terei piedade, mas nem preciso de fazer nada que vocês comem-se vivos...  :rolleyes:

Posted

O concurso ainda não começou e já estão com isso...  :rolleyes: Quando começar, comprem todos um colete anti-balas e preparem-se mentalmente para muita coisa. Não de mim, mais ou menos, eu também não terei piedade, mas nem preciso de fazer nada que vocês comem-se vivos...  :rolleyes:

Eu prefiro calar-me! Não sei porquê, mas acho que vou sofrer muito aqui :O  :haha:  :haha:

Posted

Eu já sou suficientemente forte, não preciso de colete  :cool: Mas há quem vá ter de precisar  :rolleyes: Porque eu não perdoo  :assassin:

Posted

Eu prefiro calar-me! Não sei porquê, mas acho que vou sofrer muito aqui :O  :haha:  :haha:

Tiago, já agora, e para todos, eu não pago, depois do concurso, apoio psicológico a ninguém. Fica já.  :rolleyes:

Eu já sou suficientemente forte, não preciso de colete  :cool: Mas há quem vá ter de precisar  :rolleyes: Porque eu não perdoo  :assassin:

Ri-me.  :cool:  :haha:

Posted

Tiago, já agora, e para todos, eu não pago, depois do concurso, apoio psicológico a ninguém. Fica já.  :rolleyes:

Ri-me.  :cool:  :haha:

BITCH  :cool:  :haha:  Mas eu vou chamar o meu advogado e vais ter que pagar tudinho  :cool:

Posted

BITCH  :cool:  :haha:  Mas eu vou chamar o meu advogado e vais ter que pagar tudinho  :cool:

Não pago psicólogo, mas se quiseres chamo uma pessoa, que te pode ajudar... Não sei, pode libertar o stress...

Riam-se, riam-se  :rolleyes: Depois choram  

Eu? Chorar? Só se for os teus futuros adversários.  :cool:

Posted

Qual colete anti-balas. :cool:

1sbvu.gif

Posted

Não pago psicólogo, mas se quiseres chamo uma pessoa, que te pode ajudar... Não sei, pode libertar o stress...

Eu tou a falar dos adversários

Posted

:haha:  :haha:  Estou pra ver quem ias chamar  :rolleyes:  :haha:

Posted

Qual colete anti-balas. :cool:

1sbvu.gif

Está bem. Pode ser. Mas, também não me responsabilizo nem por ferimentos, mortes nem pago hospitais nem funerais. :smoke:

:haha:  :haha:  Estou pra ver quem ias chamar     :haha:

Não sei, mas vocês estão sempre a falar de um rapaz das Pretty Little Liars... Não sei...  :rolleyes:

Posted

Está bem. Pode ser. Mas, também não me responsabilizo nem por ferimentos, mortes nem pago hospitais nem funerais. :smoke:

Não sei, mas vocês estão sempre a falar de um rapaz das Pretty Little Liars... Não sei...  :rolleyes:

Ui, tão generosa :O  :haha:

Posted

Esse aí é de uma tecnologia muito avançada para ele  :@ Mas tbm ele quer é o outro, se quiseres saber o nome é Ezra Fitzerald :rolleyes:  :smoke:

Posted

Vou revelar uma pista:

Quem perder e for eliminado, não sairá do jogo. Será meu aliado e ainda poderá mexer o jogo. :cool:

Não sei se gosto :unsure: Só se for eliminado mas isso é algo que não vai acontecer :cool:

Posted

Não sei se gosto :unsure: Só se for eliminado mas isso é algo que não vai acontecer :cool:

Mas, pode ser bom.... E pode haver vinganças.... :D

Nem sei porque é que vais perder tempo a inscrever-te  :| Vais logo de vela     :cool:

A moral deste rapaz está imbativel. Será uma pena na 1ª semana ficar logo em baixo...  :rolleyes:

Posted

Mas, pode ser bom.... E pode haver vinganças.... :D

A moral deste rapaz está imbativel. Será uma pena na 1ª semana ficar logo em baixo...  :rolleyes:

Achas  :rolleyes: Tás a falar com a pessoa que vai ganhar isto  :cool:

Posted

Achas  :rolleyes: Tás a falar com a pessoa que vai ganhar isto  :cool:

É só metermos fardos de palha ao barulho e depois falamos :smoke::cool:

O problema é que lutar pode não ser suficiente. :rolleyes:

#EsmaFamilia :smoke:

Posted

O problema é que lutar pode não ser suficiente. :rolleyes:

Nem sei porque é que vais perder tempo a inscrever-te  :| Vais logo de vela  :rolleyes:  :cool:

Veremos  :cool:  Ainda é muito cedo para se fazerem previsões