Jump to content

A Trilha Sonora - EXPULSÕES ON

Ana Maria Peres
 Share

Qual a vossa escolha?  

5 members have voted

1. 1. Qual as DUAS canções que querem expulsar? (se puserem 3 ou 4, não aceitarei)

• Canção nº1 - Rihanna - Russian Roulette;
    • Canção nº3 - Adele - Set Fire To The Rain;
    • Canção nº4 - Mastiksoul feat. Rita Guerra - Hurricane;
    • Canção nº6 - Pink - Nobody Knows;
    • Canção nº11 - James Blunt - You're Beautiful;
    • Canção nº12 - Emeli Sandé - Next To Me.
      0

Recommended Posts

• Replies 1.7k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

O concurso ainda não começou e já estão com isso...  :rolleyes: Quando começar, comprem todos um colete anti-balas e preparem-se mentalmente para muita coisa. Não de mim, mais ou menos, eu também não terei piedade, mas nem preciso de fazer nada que vocês comem-se vivos...  :rolleyes:

Eu prefiro calar-me! Não sei porquê, mas acho que vou sofrer muito aqui :O  :haha:  :haha:

O concurso ainda não começou e já estão com isso...  :rolleyes: Quando começar, comprem todos um colete anti-balas e preparem-se mentalmente para muita coisa. Não de mim, mais ou menos, eu também não terei piedade, mas nem preciso de fazer nada que vocês comem-se vivos...  :rolleyes:

Eu já sou suficientemente forte, não preciso de colete  :cool: Mas há quem vá ter de precisar  :rolleyes: Porque eu não perdoo  :assassin:

Eu prefiro calar-me! Não sei porquê, mas acho que vou sofrer muito aqui :O  :haha:  :haha:

Tiago, já agora, e para todos, eu não pago, depois do concurso, apoio psicológico a ninguém. Fica já.  :rolleyes:

Eu já sou suficientemente forte, não preciso de colete  :cool: Mas há quem vá ter de precisar  :rolleyes: Porque eu não perdoo  :assassin:

Ri-me.  :cool:  :haha:

Qual colete anti-balas. :cool:

1sbvu.gif

Não sei se gosto :unsure: Só se for eliminado mas isso é algo que não vai acontecer :cool:

Mas, pode ser bom.... E pode haver vinganças.... :D

Nem sei porque é que vais perder tempo a inscrever-te  :| Vais logo de vela     :cool:

A moral deste rapaz está imbativel. Será uma pena na 1ª semana ficar logo em baixo...  :rolleyes: