Jão Posted August 9, 2013 Posted August 9, 2013 Carminha e Maxwell a não deixarem nada indiferente...grande resultado!
Ruben Posted August 9, 2013 Posted August 9, 2013 Resultado de Avenida Brasil totalmente merecido! Carminha e Maxwell dão conta do horário. DD e PDV também com excelentes resultados, DC até se aguenta bem, de certa forma, naquele horário.
LFTV Posted August 9, 2013 Posted August 9, 2013 Avenida Brasil com um grande resultado é o grande destaque do dia. O Querida Júlia anda horrível nas audiências.
tjspy Posted August 9, 2013 Posted August 9, 2013 Ai Jasus AB fantástica , DC já 28 também tá a subir
TiagoBarbosa Posted August 9, 2013 Posted August 9, 2013 Mas que grande resultado do HN por parte da SIC Daytime cada vez pior, QJ a ser o destaque negativo. TVI e Rtp1 Razoáveis.
Vieira Posted August 9, 2013 Posted August 9, 2013 Querida Jùlia na Lama. Mandem O esqueleto ambulante para o deserto.
LFTV Posted August 9, 2013 Posted August 9, 2013 Querida Jùlia na Lama. Mandem O esqueleto ambulante para o deserto. LOL. Mas é verdade a Ana Marques não resulta nestes programas e na SIC já deviam ter percebido isso, acho que a Ana Marques devia apresentar um concurso tipo "Quem quer Ganha" ou "Agora é que Conta" era muito melhor para ela.
pickles Posted August 9, 2013 Posted August 9, 2013 Pronto já estão mais satisfeitos? DC subiu finalmente pois agora já não há futebol na rtp. Este é o horário onde a novela sempre devia estar... mas claro que quando chegar o SS já sabemos no que vai dar.
Pipoca Posted August 9, 2013 Posted August 9, 2013 DD, que bomba *-* DC a subir. Pena MaC que é uma grande novela (talvez a melhor PT que vi até hoje) e não tem os resultados merecidos
Tomás_RL Posted August 9, 2013 Posted August 9, 2013 (edited) DC a subir... finalmente o público está a aderir à novela no seu novo horário. A novela anda demais esta semana Informativos muito perto e muito looooongos! Não percebo porque a SIC e a TVI não seguem o exemplo da RTP1. MaC pareceu-me que liderou frente a PdV, mas perdeu frente a AB!!! De facto a novela não merece! Muito boa... não perco um episódio (A Sheilla é excelente) TRL Edited August 9, 2013 by Tomás Rodrigues Lopes
Paulonavy Posted August 9, 2013 Posted August 9, 2013 Não tarda e so meia duzia de pessoas ve a QJ credo que resultado. Volta a Portugal a liderar adoro. DpT esteve muito bem E mais um dia ganho para a TVI, ainda não é este mes que a SIC lidera
Mundo Posted August 9, 2013 Posted August 9, 2013 Dancin Days a liderar a tabela com um excelente resultado e Destinos Cruzados a subir são o destaque do dia. Quanto a Mundo ao Contrário é uma pena ter aqueles resultados e embora se aguente bem merecia muito mais.
Diogo97 Posted August 9, 2013 Posted August 9, 2013 E nem assim a SIC lidera o dia MaC continua aguentar o barco PdV mesmo com o concorrente a fazer 14%, faz apenas 24%? Nem quero imaginar se ainda estivesse a concorrer com MaC, nem aos 18% chegava
Maya Posted August 9, 2013 Posted August 9, 2013 Avenida Brasil a ser, sem margem para dúvida, o destaque positivo do dia, com um share absolutamente esmagador... Dancin' Days também esteve excelente, e Destinos Cruzados já começa a subir... DC a subir... finalmente o público está a aderir à novela no seu novo horário. A novela anda demais esta semana Informativos muito perto e muito looooongos! Não percebo porque a SIC e a TVI não seguem o exemplo da RTP1. MaC pareceu-me que liderou frente a PdV, mas perdeu frente a AB!!! De facto a novela não merece! Muito boa... não perco um episódio (A Sheilla é excelente) TRL a novela já tinha estado nesse horário, antes do BB Vip estrear
Mundo Posted August 9, 2013 Posted August 9, 2013 Avenida Brasil a ser, sem margem para dúvida, o destaque positivo do dia, com um share absolutamente esmagador... Dancin' Days também esteve excelente, e Destinos Cruzados já começa a subir... a novela já tinha estado nesse horário, antes do BB Vip estrear Pois, mas o público já se tinha habituado á novela no segundo horário. Agora, têm que voltar a adaptar-se a outro horário.
doce fugitivo Posted August 9, 2013 Posted August 9, 2013 A sic não lidera porque a manha está um desastre, com ou sem Júlia Pinheiro (apesar de preferir de longe a Júlia lol). A RTP está melhor com o programa ao vivo que gosto bastante e com a volta a Portugal em bicicleta que todos gostam de ver e até a "roubar" alguns pontos à concorrência. JdN melhor que Jd8, bom
a0100 Posted August 9, 2013 Posted August 9, 2013 (edited) DC a subir... finalmente o público está a aderir à novela no seu novo horário. A novela anda demais esta semana Informativos muito perto e muito looooongos! Não percebo porque a SIC e a TVI não seguem o exemplo da RTP1. MaC pareceu-me que liderou frente a PdV, mas perdeu frente a AB!!! De facto a novela não merece! Muito boa... não perco um episódio (A Sheilla é excelente) TRL MAC não merece de facto, pois vejo e é uma grande novela. Quem merece mesmo também é Avenida Brasil ! Quero-a nos 15 antes do fim, quiçá perto dos 40 Edited August 9, 2013 by AndréTV
Guest Posted August 9, 2013 Posted August 9, 2013 Quando disse que na próxima semana DC estava nos 13 houve aí gente a gozar... Parece que nem vai ser preciso esperar tanto...
paulo Posted August 9, 2013 Posted August 9, 2013 A TVI tem que parar com os intervalos de 20 minutos no horario nobre
Figo Posted August 9, 2013 Posted August 9, 2013 Destinos Cruzados a subir e a aproximar-se da concorrencia. Dia após dia, a novela tem vindo a encurtar distância para DD. Muito mais competitva que o Ok Ko. Mundo ao Contrário merecia mais, mas também não se pode pedir mais à novela, visto que foi mandada para a meia noite logo na 1ª semana. DD excelente e AB bem. PdV fraca, a combater meia hora contra o Castle e nem assim consegue chegar aos 24%...
poliwrath Posted August 9, 2013 Posted August 9, 2013 Quando disse que na próxima semana DC estava nos 13 houve aí gente a gozar... Parece que nem vai ser preciso esperar tanto... "houve aí gente a gozar" ehehehe agora senti-me famoso! (Apesar de já me ter justificado, mas wtv boy, fica lá com a tua e ficamos assim os dois felizes..) enfim, "bruxarias" à parte, Avenida Brasil o destaque indiscutível do dia a obter um resultado que já não conseguia desde Março. E também a Volta a Portugal a dar a liderança naquele horário à Rtp1!
JDaman Posted August 9, 2013 Posted August 9, 2013 Agora que já acabou o Torneio de Guadiana na RTP1, já podem andar à porrada para ver se as mudanças ajudaram ou não o Destinos Qualquer Coisa. Fiquem Bem.
Mundo Posted August 9, 2013 Posted August 9, 2013 Agora que já acabou o Torneio de Guadiana na RTP1, já podem andar à porrada para ver se as mudanças ajudaram ou não o Destinos Qualquer Coisa. Fiquem Bem. Chama-se Destinos Cruzados e sim, a mudança foi positiva e sem futebol a novela subiu.
Recommended Posts