Jump to content

Audiências de 5ª feira - 08-08-2013


Pedro

Posts Recomendados

Querida Jùlia na Lama. Mandem O esqueleto ambulante para o deserto.

:haha: LOL. Mas é verdade a Ana Marques não resulta nestes programas e na SIC já deviam ter percebido isso, acho que a Ana Marques devia apresentar um concurso tipo "Quem quer Ganha" ou "Agora é que Conta" era muito melhor para ela.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

DC a subir... finalmente o público está a aderir à novela no seu novo horário. A novela anda demais esta semana ;)

Informativos muito perto e muito looooongos! Não percebo porque a SIC e a TVI não seguem o exemplo da RTP1.

 

MaC pareceu-me que liderou frente a PdV, mas perdeu frente a AB!!! De facto a novela não merece! Muito boa... não perco um episódio (A Sheilla é excelente)

 

TRL

Editado por Tomás Rodrigues Lopes
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Avenida Brasil a ser, sem margem para dúvida, o destaque positivo do dia, com um share absolutamente esmagador... Dancin' Days também esteve excelente, e Destinos Cruzados já começa a subir...

 

 

DC a subir... finalmente o público está a aderir à novela no seu novo horário. A novela anda demais esta semana ;)

Informativos muito perto e muito looooongos! Não percebo porque a SIC e a TVI não seguem o exemplo da RTP1.

 

MaC pareceu-me que liderou frente a PdV, mas perdeu frente a AB!!! De facto a novela não merece! Muito boa... não perco um episódio (A Sheilla é excelente)

 

TRL

a novela já tinha estado nesse horário, antes do BB Vip estrear  ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Avenida Brasil a ser, sem margem para dúvida, o destaque positivo do dia, com um share absolutamente esmagador... Dancin' Days também esteve excelente, e Destinos Cruzados já começa a subir...

 

 

a novela já tinha estado nesse horário, antes do BB Vip estrear  ;)

 

Pois, mas o público já se tinha habituado á novela no segundo horário. Agora, têm que voltar a adaptar-se a outro horário.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A sic não lidera porque a manha está um desastre, com ou sem Júlia Pinheiro (apesar de preferir de longe a Júlia lol). A RTP está melhor com o programa ao vivo que gosto bastante e com a volta a Portugal em bicicleta que todos gostam de ver e até a "roubar" alguns pontos à concorrência. JdN melhor que Jd8, bom :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

DC a subir... finalmente o público está a aderir à novela no seu novo horário. A novela anda demais esta semana ;)

Informativos muito perto e muito looooongos! Não percebo porque a SIC e a TVI não seguem o exemplo da RTP1.

 

MaC pareceu-me que liderou frente a PdV, mas perdeu frente a AB!!! De facto a novela não merece! Muito boa... não perco um episódio (A Sheilla é excelente)

 

TRL

MAC não merece de facto, pois vejo e é uma grande novela. Quem merece mesmo também é Avenida Brasil !

 

Quero-a nos 15 antes do fim, quiçá perto dos 40 :D

Editado por AndréTV
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Destinos Cruzados a subir e a aproximar-se da concorrencia. Dia após dia, a novela tem vindo a encurtar distância para DD. Muito mais competitva que o Ok Ko. Mundo ao Contrário merecia mais, mas também não se pode pedir mais à novela, visto que foi mandada para a meia noite logo na 1ª semana.

 

DD excelente e AB bem. PdV fraca, a combater meia hora contra o Castle e nem assim consegue chegar aos 24%...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Quando disse que na próxima semana DC estava nos 13 houve aí gente a gozar...

Parece que nem vai ser preciso esperar tanto...

"houve aí gente a gozar" ehehehe agora senti-me famoso! (Apesar de já me ter justificado, mas wtv boy, fica lá com a tua e ficamos assim os dois felizes..)

 

 

 

enfim, "bruxarias" à parte, Avenida Brasil o destaque indiscutível do dia a obter um resultado que já não conseguia desde Março. E também a Volta a Portugal a dar a liderança naquele horário à Rtp1!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora que já acabou o Torneio de Guadiana na RTP1, já podem andar à porrada para ver se as mudanças ajudaram ou não o Destinos Qualquer Coisa.

 

Fiquem Bem.

 

Chama-se Destinos Cruzados e sim, a mudança foi positiva e sem futebol a novela subiu.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...