Jump to content

Recommended Posts

Posted

Epa que já há novidades e nem sabia! Então cada um joga num dia diferente? E esse jogo é tipo o que? Só escolher uma caixa ou há desafio também?

Sim, cada um joga num dia diferente. São jogos independentes que começam e acabam no mesmo dia. O teu jogo, por exemplo, em nada afeta o jogo do style; nem o do style afeta o do Ygg.

Cada jogo é como está descrito no primeiro post.

• Replies 67
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Posted

É já amanha :shok: Manter a calma :smoke:

Faz o que quiseres. Manter a calma, massagens, o que quiseres, o Banqueiro vai arrasar-te :cool:

Posted

Ou ser arrasado :rolleyes::cool:

Quero ver isso. O teu jogo já está preprado, isto é, os prémios já estão atribuídos às várias caixas. Vamos lá ver se acertas em cheio na caixa certa :cool: *cof *cof* doubt that *cof* *cof*

Posted

Quero ver isso. O teu jogo já está preprado, isto é, os prémios já estão atribuídos às várias caixas. Vamos lá ver se acertas em cheio na caixa certa :cool: *cof *cof* doubt that *cof* *cof*

Não sei não. Basta ires ver o concurso da Ana onde sou um azarado :(:rofl:

Pode ser que aqui seja diferente :)

Posted

Não sei não. Basta ires ver o concurso da Ana onde sou um azarado :(:rofl:

Pode ser que aqui seja diferente :)

Espero que sim :D Quero "atribuir" a alguém o prémio de 1 000 000 aTV :)

Posted

Também quero jogar. Podem-me inscrever. Digam-me só qual será o dia do jogo. obrigado.

Obrigado pela tua inscrição. És domingo, 1 de Setembro.

Posted

Ao contrário do que tinha previamente dito, as inscrições, a partir deste momento, já não se encontram abertas. Dia 3 será o último dia da 1ª edição d' O Banqueiro que será fechada pelo jogo da Ana Maria Peres.

Guest
This topic is now closed to further replies.
  • Create New...