Jump to content

[Inscrições] O Banqueiro


Jota

Posts Recomendados

  • Respostas 67
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

I am ON

 

 

O Amante das Galinhas decide inscrever-se n' "O Banqueiro".

 

 

Obrigado aos dois pela vossa inscrição :)

 

Agora já posso dizer com mais certeza:

 

«O Banqueiro» começa dia 19!! O primeiro concorrente a defrontar o Banqueiro é.... o Miguel21!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A ver se ao menos aqui tenho sorte :rolleyes:

 

Sorte? Vais precisar mais do que isso para vencer o Banqueiro :cool: Ele vai arrasar-te por completo :cool: :cool: :cool:

 

Não acordes do sonho que não é preciso. :rolleyes:

 

Mas não percebi uma coisa... Então o Miguel é o primeiro concorrente a escolher a caixa? :O

 

São jogos independentes, Ygg. Cada inscrito tem o seu jogo que começa e acaba no mesmo dia.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Jota podes fazer a lista com os dias dos participantes? Precisava de saber quando participo.

thank you!

 

És logo a seguir, dia 20 :P Vai seguir a ordem de inscrição.

 

Miguel21 - dia 19

Stylemikro - dia 20

TheSecret - dia 21

Carlosss - dia 22

Ruben Fonseca - dia 23

Edgar Ribeiro - dia 24

Yggdrasil - dia 25

Hugo3 - dia 26

Herpotrait - dia 27

visionario - dia 28

Flávio Menezes Bártolo - dia 29

 

Podem, caso não vos dê jeito jogar no vosso dia, trocar com outro jogador, desde que me avisem com, pelo menos, 24h de antecedência.

Editado por Jota
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Explica-me so uma coisa... É de noite, certo? Está a despertar-me a atenção o concurso :P

 

Sim. Cada jogo não deve demorar mais do que 30 min. O início de cada jogo é marcado para as 21h30 do dia em questão, mas pode ser atrasado até uma hora, ou seja, isto significa que cada jogo pode começar a qualquer altura entre as 21h30 e as 22h30, com especial preferência, claro, começar às 21h30.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

hm, da. Conta comigo. :cool: se ainda der :|

 

Dá, como disse no início, as inscrições vão estar abertas até ao dia do penúltimo participante. Atualmente o penúltimo participante é o Flávio, logo as inscrições estão abertas até dia 29. Tu jogas dia 30 :) Obrigado pela inscrição.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...