Jump to content

Audiências de domingo - 28-07-2013


David

Posts Recomendados

  • Respostas 67
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Dias Populares

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

DCAE e CSP ambos a estrear com resultados excelentes. Esperava menos do programa da SIC... ANHQV muito mal, como já se era de esperar. De tarde, PEF com mais um resultado medonho (continuo a achar que aquilo fará menos de 10% share um dia destes) e SP muito bem.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Confronto directo:

 

21:40 22.5 36.3
21:45 26.8 34.2
21:50 29.9 33.0
21:55 30.1 34.5
22:00 30.3 34.8
22:05 30.7 34.7
22:10 32.7 32.9
22:15 34.8 31.5
22:20 33.1 33.0
22:25 30.2 35.2
22:30 34.2 32.9
22:35 35.7 32.8
22:40 39.5 26.2
22:45 43.6 20.5
22:50 43.6 20.6
22:55 29.7 33.8

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Cante se Puder e Dança com as Estrelas muito próximos, mas obviamente o concurso da TVI liderou com grande vantagem a partir das 23h.

ANHQV fraquinho (não esperava muito mais), principalmente no 2º episódio.

PEF continua vergonhoso.

 

RTP1 e RTP2 na lama.  :sleep:

Depois do Adeus a despedir-se com um resultado fraco, num dia de 2 estreias nas privadas.

Mundialito bem. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

DCAE achei demasiado secante, mas pronto, é a minha opinião. CSP peca por ser muito pequeno mas acredito que ao contrario do que se diz o programa tem capacidade para subir ou ficar muito próximo de DCAE.

 

Fantásticos os minutos mais vistos das duas estações privadas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pensei que a diferença fosse maior, posso estar a ser muito fanático TVI, mas o Dança com as estrela >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>CsP, achei a aposta da SIC fraca e uma "chanfalhada", mas pronto cada um vê o que gosta.

 

Somos Portugal a fazer mais do dobro em rat e share que o Portugal em festa.

 

Não sei porque a RTP1 não aproveita e não aposta em grandes filmes, onde anda a saga Harry Poterr RTP1? Agora é boa altura para a exibir, e não percebo porque deixaram de dar o episódio duplo de Arrow.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

DCAE achei demasiado secante, mas pronto, é a minha opinião. CSP peca por ser muito pequeno mas acredito que ao contrario do que se diz o programa tem capacidade para subir ou ficar muito próximo de DCAE.

 

Eu acho que desce, mas sinceramente, gostei bem mais do CSP. Bem divertido :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Cante Se Puder a surpreender na estreia :)

Bom programa !!

Há muito que um programa da SIC ao Domingo não estreava nos 15!

 

Depois do Adeus a levar com o impacto de duas estreias e a sofrer... Para mim é uma série que vai deixar saudades. Emoção do primeiro ao último episódio. Grande RTP !!!!! Que venham mais séries assim :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A administração de um fórum/site concorrente revelou os resultados do confronto directo:

 

Das 21H38 (começo do Cante Se Puder) até às 22H42 (altura em que a TVI vai para intervalo):

SIC: 14.8/30.8%
TVI: 16.2/33.7%
Editado por ZDK
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

DCAE achei demasiado secante, mas pronto, é a minha opinião. CSP peca por ser muito pequeno mas acredito que ao contrario do que se diz o programa tem capacidade para subir ou ficar muito próximo de DCAE.

Fantásticos os minutos mais vistos das duas estações privadas.

Não acho que peque pela duração, muito pelo contrário. Este tipo de programas se fossem esticados para 3h acabariam por perder a sua essência. Teríamos de ter os habituais 760's ao longo da emissão e as conversas para encher-chouriços. A duração atual do CSP é a ideal para um programa destes.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...