Tiago Madeira Posted July 29, 2013 Share Posted July 29, 2013 Para esclarecer fanáticos e afins: "Durante os 80 minutos em que a estreia de Carnaxide coincidiu com a de Queluz de Baixo, a batalha foi renhida, mas Cristina venceu-a, obtendo 15,6% de audiência média face a 14,7% e 32,6% de share relativamente a 30,7%" by NoticiasTV Link to comment Share on other sites More sharing options...
JoaoCosta Posted July 29, 2013 Share Posted July 29, 2013 A SIC a enterrar-se. Que ideia foi aquela de meter 2 horas de Aqui Não Há Quem Viva? E que tal começar logo o filme em vez de o adiar para a 1 da manha? E acabar com o Portugal em Festa? A TVI adora estas coisas. O Cante Se Puder vai passar a ganhar o periodo em confronto, mas o Dança Com As Estrelas vai ganhar no total. Tambem bem que podiam acabar com aqueles programas de Poker e arrancar logo com o filme. Que tal TVI? Link to comment Share on other sites More sharing options...
mfss Posted July 29, 2013 Share Posted July 29, 2013 PEF não consegue fazer melhor resultados o melhor é acabar com o programa não? as series e os filmes faziam melhor figura mas vão insistir nisto o verão todo de certeza com o inicio da volta a portugal ainda é capaz de fazer pior digo eu Link to comment Share on other sites More sharing options...
Wilton Posted July 29, 2013 Share Posted July 29, 2013 "Cante se Puder" muito bem e "Dança com as estrelas" também, mas será que no próximo domingo irão manter essa audiência? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mundo Posted July 29, 2013 Share Posted July 29, 2013 "Cante se Puder" muito bem e "Dança com as estrelas" também, mas será que no próximo domingo irão manter essa audiência? Prevejo uma descida do Cante se Puder e acho que Dança com as Estrelas deve manter a audiência. Link to comment Share on other sites More sharing options...
PedroMesquita Posted July 29, 2013 Share Posted July 29, 2013 MINUTO MAIS VISTO DA TVI ------->>>> RITA PEREIRA a dançar!!!! :D:D:D:D:D Nao percebo a da RTP em nao emitir o ARROW a serio, uma serie com alta qualidade Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pedro MCT Posted July 29, 2013 Share Posted July 29, 2013 Sei que este post não tem nada haver com as audiências mas ha limites . Compreendo que cada pessoa tenho o seu canal de eleição mas não é preciso estas guerrinhas de parte a parte. Defenderem incondicionalmente um canal e um programa sem mesmo olhar para as audiências e a sua qualidade leva-me a colocar em causa a inteligência de certos foristas. E o que mais acho piada é chamarem fanaticos uns aos outros quando na verdade quase todos parecem sofrer desse "problema". Por isso analisem os dados e nada mais não vale a pena passar horas a argumentar e contestarnas audiências. Aproveitem para vos divertir porque isto não é uma guerra e que eu saiba nenhum de vocês é pago para andar a defender um canal e ofender os espectadores do outro. Sorry pelo off topic mas isto irrita-me Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tomás_RL Posted July 29, 2013 Share Posted July 29, 2013 Alguem que vá publicar no mural dele os resultados de ontem, SEM INTERVALOS já fui TRL Sei que este post não tem nada haver com as audiências mas ha limites . Compreendo que cada pessoa tenho o seu canal de eleição mas não é preciso estas guerrinhas de parte a parte. Defenderem incondicionalmente um canal e um programa sem mesmo olhar para as audiências e a sua qualidade leva-me a colocar em causa a inteligência de certos foristas. E o que mais acho piada é chamarem fanaticos uns aos outros quando na verdade quase todos parecem sofrer desse "problema". Por isso analisem os dados e nada mais não vale a pena passar horas a argumentar e contestarnas audiências. Aproveitem para vos divertir porque isto não é uma guerra e que eu saiba nenhum de vocês é pago para andar a defender um canal e ofender os espectadores do outro. Sorry pelo off topic mas isto irrita-me Totalmente de acordo. Embora eu às vezes pareça um bocado advogado da TVI! Por vezes chamam-me de fanático quando eu muitas vezes critico a TVI pelas decisões que tomam... por isso sou fã e não fanático porque os fanáticos defendem incondicionalmente a sua estação algo que eu julgo que não faço. De vez em quando saem-me assim umas coisas boca fora que eu tento não dizer mas é mais forte do que eu! TRL Link to comment Share on other sites More sharing options...
Flávio Menezes Bártolo Posted July 29, 2013 Share Posted July 29, 2013 Ainda andam nestas coisas??! Já chega! Só nos temos de basear nos dados das audiências que foram hj publicadas aqui no site. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tiago Madeira Posted July 29, 2013 Share Posted July 29, 2013 Gente Leiam esta noticia: (Dados GFK) NoticiasTV: http://www.dn.pt/inicio/tv/interior.aspx?content_id=3347577 Aqui se diz: TVI ganhou no total, TVI ganhou no confronto directo! Link to comment Share on other sites More sharing options...
santos12 Posted July 29, 2013 Share Posted July 29, 2013 (edited) Aliás, se a TVI tivesse um pouco de sensatez, ontem não punham no ar, em que nos ensaios um concorrente cai e está em coma e a TVI dá o programa na mesma. Assim, eu vejo o nível que tem a TV em Portugal e especialmente a TVI, só por umas guerrinhas de audiências, que nos ensaios quase morre um concorrente e esse programa é transmitido. Num outro qualquer país esse programa seria cancelado e adiado uma semana, mas em Portugal pode acontecer tudo que nada é interrompido nem adiado. A palhaçada da TV em Portugal onde ninguém respeita a vida. http://www.cmjornal.xl.pt/detalhe/noticias/lazer/tv--media/concorrente-de-danca-com-as-estrelas-em-coma Se caísse durante o programa em directo, qual seria a atitude da TVI continuar o programa? Isto só mesmo em Portugal, com uma televisão mediocre e hipócrita. Edited July 29, 2013 by santos12 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mundo Posted July 29, 2013 Share Posted July 29, 2013 Aliás, se a TVI tivesse um pouco de sensatez, ontem não punham no ar, em que nos ensaios um concorrente cai e está em coma e a TVI dá o programa na mesma. Assim, eu vejo o nível que tem a TV em Portugal e especialmente a TVI, só por umas guerrinhas de audiências, que nos ensaios quase morre um concorrente e esse programa é transmitido. Num outro qualquer país esse programa seria cancelado e adiado uma semana, mas em Portugal pode acontecer tudo que nada é interrompido nem adiado. A palhaçada da TV em Portugal onde ninguém respeita a vida. A TVI apenas demonstrou profissionalismo dado que consegui emitir o programa e mesmo assim conseguiu acompanhar a situação do concorrente lesionado. Conseguiu respeitar os espetadores que haviam esperado tanto tempo para esta estreia sem se mostrar insensível, tornando aquele esforço para transmitir o programa numa homenagem ao concorrente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
TaniaM Posted July 29, 2013 Share Posted July 29, 2013 Cante se Puder e Dança com as Estrelas com bons resultados na estreia! Link to comment Share on other sites More sharing options...
João Posted July 29, 2013 Share Posted July 29, 2013 Mais de meia centena de posts apagados por se tratar de infantilidades e não de discussão de audiências em si. Sempre nos guiamos e analisamos as audiências pelos dados oficiais fornecidos. Porquê dar importância a dados manipulados a seu favor (que todas as TVs usam)? Pior que isso é insultarem-se. Dois dos membros envolvidos foram suspensos temporariamente. Um durante mais dias que o outro, dado a gravidade das declarações. Caso voltem a infringir regras, são banidos definitivamente. Agradeço a quem denunciou a situação. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Andr233Kanas Posted July 30, 2013 Share Posted July 30, 2013 MINUTO MAIS VISTO DA TVI ------->>>> RITA PEREIRA a dançar!!!! :D:D:D:D:D Nao percebo a da RTP em nao emitir o ARROW a serio, uma serie com alta qualidade Concordo! Desde que a série começou já houve uma data de interrupções, e nenhuma com justificação. Parece que têm a série só para encher chouriços Se não tinham capacidade de a transmitir toda de uma vez, guardavam para quando tivessem. É que realmente cansa ver praticamente 1 episódio em cada mês !! Link to comment Share on other sites More sharing options...
poliwrath Posted July 30, 2013 Share Posted July 30, 2013 (edited) Tão mas tão injusto o resultado de Depois do Adeus! Uma série destas merecia mais temporadas! Edited July 30, 2013 by poliwrath Link to comment Share on other sites More sharing options...
Wilton Posted July 30, 2013 Share Posted July 30, 2013 Prevejo uma descida do Cante se Puder e acho que Dança com as Estrelas deve manter a audiência. Eu prevejo que os dois irão descer. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mundo Posted July 30, 2013 Share Posted July 30, 2013 Eu prevejo que os dois irão descer. Até que poderá ser, já que o fator estreia conta muito. Mas prevejo uma vitória para o DCAE. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts