Jump to content

Audiências de domingo - 28-07-2013


David

Posts Recomendados

  • Respostas 67
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Dias Populares

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

A SIC a enterrar-se. Que ideia foi aquela de meter 2 horas de Aqui Não Há Quem Viva? E que tal começar logo o filme em vez de o adiar para a 1 da manha? E acabar com o Portugal em Festa? A TVI adora estas coisas. O Cante Se Puder vai passar a ganhar o periodo em confronto, mas o Dança Com As Estrelas vai ganhar no total. Tambem bem que podiam acabar com aqueles programas de Poker e arrancar logo com o filme. Que tal TVI?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

PEF não consegue fazer melhor resultados o melhor é acabar com o programa não? as series e os filmes faziam melhor figura mas vão insistir nisto o verão todo de certeza com o inicio da volta a portugal ainda é capaz de fazer pior digo eu 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sei que este post não tem nada haver com as audiências mas ha limites .

 

Compreendo que cada pessoa tenho o seu canal de eleição mas não é preciso estas guerrinhas de parte a parte. Defenderem incondicionalmente um canal e um programa sem mesmo olhar para as audiências e a sua qualidade leva-me a colocar em causa a inteligência de certos foristas.

 

E o que mais acho piada é chamarem fanaticos uns aos outros quando na verdade quase todos parecem sofrer desse "problema". Por isso analisem os dados e nada mais não vale a pena passar horas a argumentar e contestarnas audiências. Aproveitem para vos divertir porque isto não é uma guerra e que eu saiba nenhum de vocês é pago para andar a defender um canal e ofender os espectadores do outro.

 

Sorry pelo off topic mas isto irrita-me 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Alguem que vá publicar no mural dele os resultados de ontem, SEM INTERVALOS :)

já fui ;)

 

TRL

Sei que este post não tem nada haver com as audiências mas ha limites .

 

Compreendo que cada pessoa tenho o seu canal de eleição mas não é preciso estas guerrinhas de parte a parte. Defenderem incondicionalmente um canal e um programa sem mesmo olhar para as audiências e a sua qualidade leva-me a colocar em causa a inteligência de certos foristas.

 

E o que mais acho piada é chamarem fanaticos uns aos outros quando na verdade quase todos parecem sofrer desse "problema". Por isso analisem os dados e nada mais não vale a pena passar horas a argumentar e contestarnas audiências. Aproveitem para vos divertir porque isto não é uma guerra e que eu saiba nenhum de vocês é pago para andar a defender um canal e ofender os espectadores do outro.

 

Sorry pelo off topic mas isto irrita-me 

 

Totalmente de acordo. Embora eu às vezes pareça um bocado advogado da TVI! Por vezes chamam-me de fanático quando eu muitas vezes critico a TVI pelas decisões que tomam... por isso sou fã e não fanático porque os fanáticos defendem incondicionalmente a sua estação algo que eu julgo que não faço.

 

De vez em quando saem-me assim umas coisas boca fora que eu tento não dizer mas é mais forte do que eu!

 

;)

 

TRL

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Aliás, se a TVI tivesse um pouco de sensatez, ontem não punham no ar, em que nos ensaios um concorrente cai e está em coma e a TVI dá o programa na mesma. Assim, eu vejo o nível que tem a TV  em Portugal e especialmente a TVI, só por umas guerrinhas de audiências, que nos ensaios quase morre um concorrente e esse programa é transmitido. Num outro qualquer país esse programa seria cancelado e adiado uma semana, mas em Portugal pode acontecer tudo que nada é interrompido nem adiado. A palhaçada da TV em Portugal onde ninguém respeita a vida.

 

http://www.cmjornal.xl.pt/detalhe/noticias/lazer/tv--media/concorrente-de-danca-com-as-estrelas-em-coma

 

Se caísse durante o programa em directo, qual seria a atitude da TVI continuar o programa? Isto só mesmo em Portugal, com uma televisão mediocre e hipócrita.

Editado por santos12
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Aliás, se a TVI tivesse um pouco de sensatez, ontem não punham no ar, em que nos ensaios um concorrente cai e está em coma e a TVI dá o programa na mesma. Assim, eu vejo o nível que tem a TV  em Portugal e especialmente a TVI, só por umas guerrinhas de audiências, que nos ensaios quase morre um concorrente e esse programa é transmitido. Num outro qualquer país esse programa seria cancelado e adiado uma semana, mas em Portugal pode acontecer tudo que nada é interrompido nem adiado. A palhaçada da TV em Portugal onde ninguém respeita a vida.

 

A TVI apenas demonstrou profissionalismo dado que consegui emitir o programa e mesmo assim conseguiu acompanhar a situação do concorrente lesionado. Conseguiu respeitar os espetadores que haviam esperado tanto tempo para esta estreia sem se mostrar insensível, tornando aquele esforço para transmitir o programa numa homenagem ao concorrente.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mais de meia centena de posts apagados por se tratar de infantilidades e não de discussão de audiências em si. Sempre nos guiamos e analisamos as audiências pelos dados oficiais fornecidos. Porquê dar importância a dados manipulados a seu favor (que todas as TVs usam)?

Pior que isso é insultarem-se. Dois dos membros envolvidos foram suspensos temporariamente. Um durante mais dias que o outro, dado a gravidade das declarações. Caso voltem a infringir regras, são banidos definitivamente.

Agradeço a quem denunciou a situação.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

MINUTO MAIS VISTO DA TVI ------->>>> RITA PEREIRA a dançar!!!! :D:D:D:D:D:D

 

Nao percebo a da RTP em nao emitir o ARROW a serio, uma serie com alta qualidade

 

Concordo! Desde que a série começou já houve uma data de interrupções, e nenhuma com justificação.

Parece que têm a série só para encher chouriços  :sleep:  :sleep:

Se não tinham capacidade de a transmitir toda de uma vez, guardavam para quando tivessem. É que realmente cansa ver praticamente 1 episódio em cada mês !!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...