Jump to content

Os artistas


SecretNavy

Posts Recomendados

  • Respostas 93
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

9º Artista:

 

Nome do cantor: Bon Iver

 

Nacionalidade: Norte-Americano

 

Estilos: Indie Folk

 

Razão: Não sei bem quais os gostos gerais dos membros, mas pelo que andei a ver, estão mais relacionados com o pop e a música comercial. A banda que escolhi para defender, actualmente, é a que mais gosto de ouvir. Se será o escolhido a favorito, certamente que não, mas não custa tentar e a piada do desafio está nisto. Como as músicas são tranquilas, de fácil memorização e ouvem-se muito bem agora no Verão, penso que ainda posso conquistar algumas pessoas.

 

bon-iver-4ecc92029d7b4.jpg

 

 

 

10ª Artista:

 

Nome da cantora: Dido

 

Nacionalidade: Britânica

 

Estilos: Pop, Trip Hop, Pop Rock

 

Razão: Com quase 15 anos de carreira, é uma das minhas cantoras favoritas. Tem uma voz única e músicas intemporais que entram bem no ouvido, sendo capazes de agradar os adeptos dos mais variados estilos de música. 

 

0%20Dido.jpg

Editado por PedroMMM
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bon Iver?  :huh:  :huh: Estou chocado... Florence, põe-te a pau!  :haha: Adorei essa escolha.

 

Tenho a realçar o facto de este concurso não estar a ser muito encaminhado pelas divas POP. Artistas ecléticos é o que se quer. 

 

Ainda espero 1 artista português! :) Haja alguém... :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Depois de alguma espera, o 11º artista!

 

11º Artista:

 

Nome da banda: Queen

 

Nacionalidade: Britânica

 

Estilos: Hard Rock, Glam Rock e música clássica.

 

Razão: Penso que os Queen serão a banda favorita do fórum, visto o Freddie ser considerado uma das melhores vozes de sempre, para além de ser um forte ícone quer a nível de estilo e moda quer na defesa dos direitos homossexuais quer do tratamento da SIDA, doença que padecia quando faleceu.

 

queen-queen-19597977-2560-1661.jpg

Editado por PedroMMM
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...