Forbidden Posted July 29, 2013 Posted July 29, 2013 Rihanna, Gaga, Brintey e/ ou Madonna, acho eu xD Quote
SecretNavy Posted July 29, 2013 Author Posted July 29, 2013 Rihanna, Gaga, Brintey e/ ou Madonna, acho eu xD Madonna já está.. Foi a 1ª artista divulgada! Quote
Snows Posted July 29, 2013 Posted July 29, 2013 Vá não sejas mau Style!! Vocês são terríveis! Estou só a ser brincalhão Pedro Já estou a perder a esperança de ver uma Susana Félix por aqui Quote
Forbidden Posted July 29, 2013 Posted July 29, 2013 Madonna já está.. Foi a 1ª artista divulgada! Ah, esquece xD Entao pronto, devem ser essas três. Ou então a Katy Perry xD Quote
SecretNavy Posted July 29, 2013 Author Posted July 29, 2013 Estou só a ser brincalhão Pedro Já estou a perder a esperança de ver uma Susana Félix por aqui I know it Style... Porque estás a perder a esperança? A Susana Félix também é uma Diva... Quote
Bloody Posted July 29, 2013 Posted July 29, 2013 Bons artistas! Não conheço alguns deles, mas fiquei com alguma curiosidade. Certamente irei acompanhar o concurso. Que ganhe o melhor. Quote
Rick Posted July 29, 2013 Posted July 29, 2013 Ai meu deus, eu quero a Rihanna -cry- Lady Gaga tambem tem que estar. E pensei que Beyonce tambem ia entrar, seria a minha segunda escolha caso participasse Quote
RFS Posted July 29, 2013 Posted July 29, 2013 Pena é não haver portugueses. Mas vai ser renhido. Quote
Rick Posted July 29, 2013 Posted July 29, 2013 pois, é normal que ninguem tenha como favorito preferido e forte um portugues... acho eu :x Quote
SecretNavy Posted July 29, 2013 Author Posted July 29, 2013 Vamos por partes... Aqui está a 12ª artista: 12ª Artista: Nome da cantora: Anastacia Nacionalidade: Norte-Americana Estilos: Sprock (Soul, Pop e Rock) Razão: Apesar de a sua carreira ter sido rejeitada pelo pais-mãe, ela não deixou de lutar e agora, ao fim de 13 anos de carreira, é considera uma das melhores cantoras a nivel mundial. Com inúmeros sucessos na Europa, América do Sul, e Ásia, ela é considerada a The Little Lady with The Big Voice, traduzindo, a Pequena Mulher com uma Grande Voz. Anastacia é uma mulher de armas, e atualmente encontra-se a recuperar de uma segunda luta contra a um cancro que ja a deixou muito debilitada em 2002. Com um regresso aos discos originais para breve, espera-se que ela volte em grande. Quote
Jão Posted July 29, 2013 Posted July 29, 2013 Podemos supor a que foristas "pertencem" os artistas? É que 2 pelo menos eu acerto de certeza! Quote
SecretNavy Posted July 29, 2013 Author Posted July 29, 2013 Podemos supor a que foristas "pertencem" os artistas? É que 2 pelo menos eu acerto de certeza! Por enquanto não João... Quote
Jão Posted July 29, 2013 Posted July 29, 2013 Por enquanto não João... Ok. Parabéns pelo concurso! Quote
SecretNavy Posted July 29, 2013 Author Posted July 29, 2013 Ok. Parabéns pelo concurso! Muito obrigado! Ainda faltam 2 artistas! E vamos saber agora qual a 13ª artista. 13ª Artista: Nome da cantora: Beyoncé Nacionalidade: Americana Estilos: R&B, Pop, Soul, Hip Hop Razão: A minha primeira escolha vai para a Beyoncé porque na minha opinião ela é das cantoras que têm um vozeirão inconfundível. Ela dança super bem, o seu look é fantástico. Ela é daquelas cantoras que todas as músicas são um sucesso, são todas super conhecidas.. Já foi nomeada para diversos prémios e já ganhou muitos deles. Não gosto de dizer isto a qualquer pessoa e não digo... mas ela é verdadeiramente uma "diva". Quote
Carlosss Posted July 29, 2013 Posted July 29, 2013 (edited) Ninguem escolheu a Liliane Marise? Edited July 29, 2013 by Carlosss Quote
Rick Posted July 29, 2013 Posted July 29, 2013 Beyonce diva <3 ai god, Rihanna e/ou Gaga de fora, nunca pensei ate ja tou surpreendido lol Quote
SecretNavy Posted July 29, 2013 Author Posted July 29, 2013 Vá pessoal estão todos a dormir? Apostas para a última artista? Quote
Miguel21 Posted July 29, 2013 Posted July 29, 2013 Vá pessoal estão todos a dormir? Apostas para a última artista? Rihanna Quote
Snows Posted July 29, 2013 Posted July 29, 2013 Vá pessoal estão todos a dormir? Apostas para a última artista? Britney Spears Quote
Rick Posted July 29, 2013 Posted July 29, 2013 senao for a rihanna eu desisto e quero ser o 15º concorrente como ela, unf :C Quote
SecretNavy Posted July 29, 2013 Author Posted July 29, 2013 senao for a rihanna eu desisto e quero ser o 15º concorrente como ela, unf :C Queres mesmo ser 15º concorrente? 14ª artista: Nome da cantora: Shakira Nacionalidade: Colombiana Estilos: Pop, Pop Rock, Latino Razão: A Shakira tem tudo para ganhar pois além de ser uma cantora muito acarinhada pelo grande publico quer pelos seus grandes exitos (hips don't lie, whenever wherever, waka waka) quer pelas causas humanitàrias em que se envolve ela é uma artista completa que escreve a letra de todas as suas cançoes e as produz, que toca harmonica, bateria e guitarra, dança como ninguem. E está assim fechado o lote de concorrentes que irá participar em "Are You a Maniac?" Já a seguir grandes novidades sobre o concurso! Quote
Rick Posted July 29, 2013 Posted July 29, 2013 CHOQUE COMPLETO Serio que nao escolheram a Rihanna? eu sei que os maiores "fãs" sou eu e o Pedro - que nao podemos participar - mas dai acontecer isto. Admito que tou em choque xD Quote
Flávio Menezes Bártolo Posted July 29, 2013 Posted July 29, 2013 (edited) Ainda bem que ela não foi escolhida pois não gosto das músicas. Sorry para os fãs, mas são gostos! Shakira... foi uma surpresa.... muito boa Edited July 29, 2013 by Flávio Menezes Bártolo Quote
Rick Posted July 29, 2013 Posted July 29, 2013 Ainda bem que ela não foi escolhida pois não gosto das músicas. Sorry para os fãs, mas são gostos! Shakira... foi uma surpresa.... muito boa nem todos podemos ter bons gostos :3 (brinks xD) Quote
Recommended Posts