Jump to content

Os artistas


SecretNavy

Posts Recomendados

Durante este período de inscrições 14 foristas se quiseram ver envolvidos no GRANDE mundo da música. 

 

Eles escolheram os seus artistas, aqueles que acham que se vão tornar nos artistas preferidos do fórum a Televisão!

 

E agora está na altura de os conhecer:

 

1ª artista:

 

Nome da cantora: Madonna

 

Nacionalidade: Norte americana

 

Estilos: POP (entre outros, mas essencialmente pop)

 

Razão: Eu acho que a Madonna, que por si só é a rainha da pop, é uma cantora que atravessa gerações e gerações e ninguém lhe fica indiferente. Com uma carreira incrível, Madonna apresenta um leque de músicas e espetáculos capaz de conquistar qualquer um do fórum, que também reúne alguns admiradores.

 

Madonna-Reduces-Selling-Price.jpg

 

 

 

2ª artista:

 

Nome da cantora: Alicia Keys


Nacionalidade: Norte americana


Estilos: R&B, Pop, Soul

 


Razão: Acho que ela é uma grande cantora, tendo uma maneira de interpretar única. A sua voz é ouro, e tem uma grande capacidade vocal. Admira-a como artista e como cantora.

 

alicia-keys-foto-1.jpg

 

 

 

 


O que acharam destes primeiros artistas?

 

Ao longo do dia divulgaremos os restantes!

Editado por PedroMMM
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 93
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

E está na hora de revelarmos mais dois artistas. Preparados?

 

3º artista:

 

Nome da banda: Bastille

 

Nacionalidade: Britânica

 

Estilos: Rock Alternativo/Synthpop

 

Razão: Creio que será o favorito pois tem um estilo bastante apelativo e dificilmente uma pessoa desgosta de ouvir. A banda começou em 2010 apenas com o Dan Smith, o vocalista, e agora é uma banda de sucesso, tudo porque eles são bastante talentosos e funcionam como uma banda, onde ninguém é posto de parte.

 

Bastille.jpg

 

 

 

4º artista:

 

Nome do cantor: Mike Patton

 

Nacionalidade: Americano

 

Estilos: Um pouco de tudo mesmo, metal, rock progressivo, jazz, rap, trip-hop…

 

Razão: É versátil em termos vocais, excelente criador de letras e produtor e toca vários instrumentos.

 

mike-patton-4de6a5280fff4.jpg


Gostaram destes dois artistas? Acham que têm capacidades para vencer?

 

Em breve mais dois artistas!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Está na hora de revelarmos mais artistas... E desta vez são três! 

 

5º artista:

 

Nome da banda: Florence + The Machine

 

Nacionalidade: Britânica

 

Estilos: Indie

 

Razão: É uma banda que tem o seu próprio estilo, liderada por uma cantora que já deu provas no mundo da música. O segundo CD só prova o amadurecimento deles e penso portanto que continuarão a ter muito sucesso por esse mundo fora.

 

fanart12.jpg

 

 

 

6º artista:

 

Nome da banda: Maroon 5 

 

Nacionalidade: Californianos/Americanos

 

Estilos: São uma banda Pop Rock mas que vão buscar influências desde o R&B até ao soul passando pelo Pop.

 

 

Razão: Acho que esta esta banda deveria ganhar, porque são uma das bandas mais mediáticas e incriveís do momento. As letras das suas músicas conseguem atingir tudo e todos, pois a maioria fala de relações amorosas e dissabores no amor. Apesar de terem um visual irreverente são um exemplo para muita gente, incluindo eu.

 

Maroon520.jpg

 

 

 

7º artista:

 

Nome da banda: 30 Seconds To Mars 

 

Nacionalidade: Americana

 

Estilos: Rock, Metal

 

 

Razão: Ele será o cantor preferido do fórum porque canta bem, é giro e as pessoas gostam de rock.

 

30-sec-1440x900.jpg

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bons nomes até agora! Estava para participar, mas acabei por não o fazer. Mas irei acompanhar o concurso de fora, podem ter a certeza :D E queria que a Demi fosse também concorrente, mas não me parece que alguém a tenha escolhido :(

Sem dúvida que a grande DEMI faria falta neste concurso. Adoro-a tanto! Deverias ter sido tu a traze-la para este concurso ;)

Bons nomes até agora! Estava para participar, mas acabei por não o fazer. Mas irei acompanhar o concurso de fora, podem ter a certeza :D E queria que a Demi fosse também concorrente, mas não me parece que alguém a tenha escolhido :(

Sem dúvida que a grande DEMI faria falta neste concurso. Adoro-a tanto! Deverias ter sido tu a traze-la para este concurso ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sem dúvida que a grande DEMI faria falta neste concurso. Adoro-a tanto! Deverias ter sido tu a traze-la para este concurso ;)

 

Eu estava para participar com ela, mas quando reparei as inscrições já tinham terminado. Além do mais, o concurso deve começar em agosto, mês em que não terei muito tempo para este tipo de coisas :S

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu dei uma razão tao estúpida  :blush: Devia ter elaborado melhor  :blush:

 

Diogo_M lembra-te: Não divulgar os artistas!

E agora mais um artista, ou melhor uma artista.

 

8ª artista:

 

Nome da cantora: Adele 

 

Nacionalidade: Britânica

 

Estilos: Pop, Soul e R&B

 

Razão: Esta cantora é a favorita ao concurso pois é uma artista conhecida mundialmente, tem sucessos musicais como "Someone Like You" ou "Rolling in the Deep", que toda a gente conhece e adora, já tendo vendido milhões de discos e ganhou muitos prémios. Acima de tudo tem uma voz potente e brilhante.

 

Adele-adele-33115777-1024-768.jpg

 

Poderosa não acham?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu estava para participar com ela, mas quando reparei as inscrições já tinham terminado. Além do mais, o concurso deve começar em agosto, mês em que não terei muito tempo para este tipo de coisas :S

Pois eu entendo, agosto é um mes de férias para todos. Ainda esta última semana que passou estive eu fora, daí não ter estado no fórum nos últimos 10 dias.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Também vou acompanhar por fora, até porque vou de férias muito tempo e não sei se terei forma de vir aqui. No entanto, boa sorte aos concorrentes e ao Pedro e ao Secret. É bom ver que o fórum começa a ganhar ritmo nos concursos :D

 

Mesmo assim, fico à espera de uma escolha ainda mais irreverente, adorava ver aí uns Evanescence, Within Temptation, ... E sobretudo, bandas/artistas portugueses :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Diogo_M lembra-te: Não divulgar os artistas!

E agora mais um artista, ou melhor uma artista.

 

8ª artista:

 

Nome da cantora: Adele 

 

Nacionalidade: Britânica

 

Estilos: Pop, Soul e R&B

 

Razão: Esta cantora é a favorita ao concurso pois é uma artista conhecida mundialmente, tem sucessos musicais como "Someone Like You" ou "Rolling in the Deep", que toda a gente conhece e adora, já tendo vendido milhões de discos e ganhou muitos prémios. Acima de tudo tem uma voz potente e brilhante.

 

Adele-adele-33115777-1024-768.jpg

 

Poderosa não acham?

Ai desculpa

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Diogo_M lembra-te: Não divulgar os artistas!

E agora mais um artista, ou melhor uma artista.

 

8ª artista:

 

Nome da cantora: Adele 

 

Nacionalidade: Britânica

 

Estilos: Pop, Soul e R&B

 

Razão: Esta cantora é a favorita ao concurso pois é uma artista conhecida mundialmente, tem sucessos musicais como "Someone Like You" ou "Rolling in the Deep", que toda a gente conhece e adora, já tendo vendido milhões de discos e ganhou muitos prémios. Acima de tudo tem uma voz potente e brilhante.

 

Adele-adele-33115777-1024-768.jpg

 

Poderosa não acham?

 

Claro que sim :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...