Jump to content

Mar Salgado


_Daniel_

Posts Recomendados

O que acho mais interessante nas promos é eles terem gravado teasers que de certa forma não são imagens da novela (ou será que são?  :dontknow: o do Ricardo Pereira pelo menos não parece nada ser cena de novela). :) Gostei bastante disso!

Editado por TaniaM
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ainda não vi uma unica promo que me dê vontade sequer de ver o primeiro episódio... isto é tudo tão banal e tão sem conteúdo que a ver pela promoção acho que vamos ter um flop a caminho... 

 

Pelo menos se comparar-mos com o ano passado a Sol de Inverno a novela era claramente mais apelativa pela trama que apresentava... tinha a vantagem da tvi estar mais fraca não sei se é com isto que vão recuperar o que sol de inverno não consegue já segurar. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho que isso das promos e dos teasers terem chegado cedo é peta. Se houvesse realmente uma boa novela para contar, uma história ágil e forte, já tinham pegado nessas imagens.

Bem que o canal precisa de um leque maior de autores para que isto tenha sido aprovada. Já se viu a história de uma mãe que passado xs anos volta para buscar os filhos. Boa boa, filhos, tios etc, ja se viu em Dancin Days.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Dancin Days era diferente. Acho a história de Mar Salgado melhor. E acredito que vai ser um sucesso. 

 

A história desta novela é uma treta tão batida que nem sei como alguém vai ter vontade de ver isto... Não é esta história lamacenta e vista em 50 novelas que vai fazer frente ao saudosismo de Jardins Proibidos... 

Acho que isso das promos e dos teasers terem chegado cedo é peta. Se houvesse realmente uma boa novela para contar, uma história ágil e forte, já tinham pegado nessas imagens.

Bem que o canal precisa de um leque maior de autores para que isto tenha sido aprovada. Já se viu a história de uma mãe que passado xs anos volta para buscar os filhos. Boa boa, filhos, tios etc, ja se viu em Dancin Days.

 

A novela já gravou no Dubai... não aparecem quase imagens nenhumas de lá. As cenas que têm aparecido parecem altamente aborrecidas. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A história desta novela é uma treta tão batida que nem sei como alguém vai ter vontade de ver isto... Não é esta história lamacenta e vista em 50 novelas que vai fazer frente ao saudosismo de Jardins Proibidos... 

 

Mas é que Jardins Proíbidos, é praticamente uma novela nova. Aliás, de Jardins Proíbidos, só tem mesmo o nome e 2 ou 3 personagens de resto, é tudo como se fosse uma nova novela. Não vejo até que ponto é que essa novela pode ser prejudicial para Mar Salgado. Do que li da sinopse da novela da concorrência, aquilo de história não tem nada melhor que esta, aquilo só tem o "factor jardins proibidos" nada mais... 

 

 

Hoje em dia as histórias são quase todas mais que batidas, mas há sempre formas de inovar, sempre maneiras diferentes de as contar. Eu vejo em Império muitas semelhanças com Fina Estampa, e não é por isso que deixa de ser uma grande novela e boa de se ver. :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas é que Jardins Proíbidos, é praticamente uma novela nova. Aliás, de Jardins Proíbidos, só tem mesmo o nome e 2 ou 3 personagens de resto, é tudo como se fosse uma nova novela. Não vejo até que ponto é que essa novela pode ser prejudicial para Mar Salgado. Do que li da sinopse da novela da concorrência, aquilo de história não tem nada melhor que esta, aquilo só tem o "factor jardins proibidos" nada mais... 

 

 

Hoje em dia as histórias são quase todas mais que batidas, mas há sempre formas de inovar, sempre maneiras diferentes de as contar. Eu vejo em Império muitas semelhanças com Fina Estampa, e não é por isso que deixa de ser uma grande novela e boa de se ver. :)

 

O problema é que apesar de concordar que provavelmente Jardins Proibidos também não tem nada de novo tem a seu favor ter sido um grande sucesso e está a atrair mais atenções do publico e da imprensa do que esta novela da sic. Afinal de contas não é um remake é uma continuação e quem viu a primeira deverá querer ver a segunda.. A sic tinha dever de fazer algo melhor, foram gastar dinheiro para o dubai e sai-nos uma história banalissima. 

 

E Jardins proibidos não tem só 2 ou 3 três personagens da original, tem grande parte do elenco original mesmo. 

Editado por pickles
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Há aqui vários fatores, todas as histórias que podem ser contadas nas novelas já estão mais que batidas. José Eduardo Moniz veio falar deste facto que todos nós referimos, dizendo que o facto das histórias para as novelas estarem mais que batidas o leva a contar a novela de uma outra forma, focando mais nos pormenores, paisagens, falas e não tanto na história, ou seja, como é que podemos pegar numa novela que é igual a uma outra, mas conta-la de uma outra forma? É esse o desafio do Moniz e da TVI para Jardins Proibidos.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ainda à pouco estava a fazer zapping e parei na SIC porque vi que estava a dar a Vila Nova, e vi uma promo que junta os 4 protagonistas desta novela... E sabem o que achei? Achei que estava a ver uma publicidade a um produto qualquer tipo um relógio :dontknow: e não a uma novela! O que me fez não ter interesse nenhum naquilo. Nota-se perfeitamente que houve uma inspiração nas promos de Mulheres, mas na minha opinião mal conseguida. Não é por ser da SIC, mas a promo estava muito pouco chamativa e clichê demais. A qualidade das promos obviamente não diz se a novela é boa ou má, mas chama as pessoas que o possam fazer.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...