Jump to content

Festa de Verão LUX/TVI


Miguelcar808

Posts Recomendados

  • Respostas 1,3k
  • Criado
  • Última Resposta

Senti falta das doidonas Rita Salema, Sílvia Rizzo, Patrícia Tavares e Fernanda Serrano...

A partir do momento que dão mais atenção à namorada do Manuel Melo do que às caras da estação, nota-se a organização da festa deste ano lol

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, ZDK disse:

Senti falta das doidonas Rita Salema, Sílvia Rizzo, Patrícia Tavares e Fernanda Serrano...

A Silvona acho que foi porque alguém que estava a ser entrevistado disse que a Festa era um bom momento para reencontrar amigos e citou o nome dela. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, HugoMiguel disse:

A Silvona acho que foi porque alguém que estava a ser entrevistado disse que a Festa era um bom momento para reencontrar amigos e citou o nome dela. 

E depois andam a entrevista a namorada do Melo em vez de entrevistarem a Silvona LOL

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, D007 disse:

A mulher está a analisar o visual da Maura e a fazer apontamentos. Deve ser da TV 7 Dias. :haha:

 

Não tinha som... :haha:

Não faz mal, não ter som.... o que eu queria mesmo era só as imagens, que é o que me interessa

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, ZDK disse:

Morto com a Zabela :lol:

Morto é com o homem lá atrás a cheirar e a beber diretamente da garrafa

há 1 hora, HugoMiguel disse:

A Silvona acho que foi porque alguém que estava a ser entrevistado disse que a Festa era um bom momento para reencontrar amigos e citou o nome dela. 

A Silvona foi, naquele apanhado no Jornal das 8 antes da festa ela estava lá no sitio das comidas  com o Catarré de vermelho.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, ZDK disse:

Senti falta das doidonas Rita Salema, Sílvia Rizzo, Patrícia Tavares e Fernanda Serrano...

A partir do momento que dão mais atenção à namorada do Manuel Melo do que às caras da estação, nota-se a organização da festa deste ano lol

Eu adoro vê-las todas juntas + Paula Neves :girlsigh:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, ZDK disse:

Senti falta das doidonas Rita Salema, Sílvia Rizzo, Patrícia Tavares e Fernanda Serrano...

A partir do momento que dão mais atenção à namorada do Manuel Melo do que às caras da estação, nota-se a organização da festa deste ano lol

A Nanda se nao foi, é porque nao quis , que ela está no Algarve :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 46 minutos, ZDK disse:

Gritos e loucura entre Sofia Ribeiro e Rita Pereira na passadeira vermelha

img_828x523$2017_07_23_16_39_13_72499.jpg

http://www.flash.pt/festas/detalhe/gritos-e-loucura-entre-sofia-ribeiro-e-rita-pereira-na-passadeira-vermelha

:smoke: #amoafoto #querolutanalama

O instastories delas referindo-se entre elas como ''a rival''.:preved: Quero ver até quando duram as migas.:angel:kkkk

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...