Jump to content

Festa de Verão LUX/TVI


Miguelcar808

Posts Recomendados

  • Respostas 1,3k
  • Criado
  • Última Resposta
Agora mesmo, João Fernandes disse:

Já falaram tanta vez com a Marisa Cruz, a sério, estou desiludido com isto.

Entrevistaram mais do que uma vez as mesmas pessoas, podiam ter recolhido mais informação dos projetos em que vão estar presentes. Ano passado até imagens mostraram d'A Impostora.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu até achei a melhor festa em termos cómicos, tudo l0ko e bêbado, nunca me ri tanto.

Agora em termos de objectivos e promoção ao canal, de estruturação e coordenação foi para lá de péssima. Para não falar que a transmissão em simultâneo com a TVI24 resultou muito mal. Ah e aquelas promoções ao SuperQuiz foram de rir.

Fantasma Altice e reentré de Setembro a pairar na cabeça do Bruno Santos!? Nunca vi o homem tão desorientado e alheado de tudo. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, João Fernandes disse:

Sem dúvida das piores festas de sempre, nada de Richie Campbell, nada de música de fundo, nada de novidades da rentrée, nada de imagens da pista de dança, enfim é mesmo para esquecer.

LOL verdade! E fartaram-se de promover o Richie #flop

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Oficial: Ouro Verde deixa de dar à semana e passa a ser a aposta principal dos domingos. A Herdeira ocupa o seu lugar de 2 a 6.  :rolleyes:

Mas que festa fraca... valeu mesmo pelas partes cómicas. Nada de novidades, de revelações, nada de nada :negative:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Fabien Silvano disse:

Oficial: Ouro Verde deixa de dar à semana e passa a ser a aposta principal dos domingos. A Herdeira ocupa o seu lugar de 2 a 6.  :rolleyes:

Mas que festa fraca... valeu mesmo pelas partes cómicas. Nada de novidades, de revelações, nada de nada :negative:

E A Elisa continua na gaveta :smoke:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...