Jump to content

Festa de Verão LUX/TVI


Miguelcar808

Posts Recomendados

  • Respostas 1,3k
  • Criado
  • Última Resposta

Isto não dá muito tarde.  :huh:  Não me lembro a que horas dá mas lembro-me de ver sempre e acho que não dava muito tarde. Talvez comece às 23h e estende-se até à 1h. Para verão não é muito tarde.

 

Eu jurava que começava para lá da meia noite. Mas não tenho a certeza...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Onde viste o grafismo da festa!?

Onde viste o grafismo da festa? Ou estás a falar da emissão do ano passado. 

Estou a falar do deste ano, deu no intevalo do NHBSJ a contagem.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já repararam na sinopse da "Festa de Verão TVI" que esta disponivel no site da TVI:

"A tradicional Festa de Verão da TVI realiza-se já no próximo sábado, dia 4 de agosto, a partir das 22h00, no Meo Spot Summer Sessions, na Praia da Rocha em Portimão."

Com esta sinopse parece que este ano a festa vai ter transmissao mais cedo, costuma ser por volta da 00:00, mas segundo a sinopse vai ser transmitido as 22:00 no proximo sábado, será que vão fazer uma festa durante a noite toda de sábado, acho que podia resultar, podiam fazer como no ultimo ano, ter mais coisas para alem das entrevista, atividades e isso. Para além disso no Não Há Bela Sem João do ultimo sabado eles disseram que nao ia haver programa este sabdo por causa da festa será que vão estar o dia todo em direto de Portimão, Praia da Rocha. Eu gostava muito que assim fosse.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Isto está a ser mal promovido, mas também se for ao nível dos últimos anos nem vale a pena promoção porque é sempre um sucesso. Estou curioso quanto à programação de tarde pelo facto de não haver o Não há bela sem João e o Jd8 ser em directo de Portimão. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Isto está a ser mal promovido, mas também se for ao nível dos últimos anos nem vale a pena promoção porque é sempre um sucesso. Estou curioso quanto à programação de tarde pelo facto de não haver o Não há bela sem João e o Jd8 ser em directo de Portimão. 

Eu até pensei que iam optar pela repetição de "Dança com as Estrelas", mas devido aos últimos acontecimentos, começo a duvidar disso. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...