Jump to content

Festa de Verão LUX/TVI


Miguelcar808

Posts Recomendados

  • Respostas 1,3k
  • Criado
  • Última Resposta

WOW adoro! Excelente estratégia a meu ver. 

Qual a fonte já agora!?

 

Aparece na promo: "Apresentação do cd de Liliane Marise" ou coisa do género!

 

Gostei da promo, nada de muito elaborado, mas estava bom! E também gosto da contagem que aparece nos intervalos :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Aparece na promo: "Apresentação do cd de Liliane Marise" ou coisa do género!

 

Gostei da promo, nada de muito elaborado, mas estava bom! E também gosto da contagem que aparece nos intervalos :)

Ah ok, obrigado!  :) A promo ainda não vi, mas a contagem decrescente já e gosto bastante.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Fonte segura ligada a TVI.

Uma excelente estratégia sem duvida, mas irão haver muitas outras surpresas.

 

CONFIRMAÇÃO: Promo "Festa de Verão TVI / Lux", Já passa nos intervalos.

Já que tens fontes seguras da TVI, não nos podes falar do que vai acontecer em setembro?  :rolleyes:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já que tens fontes seguras da TVI, não nos podes falar do que vai acontecer em setembro?  :rolleyes:

Ainda não se pode se pode revelar nada, posso apenas dizer que se esta a preparar uma grande reentre, com muitas novidades e surpresas. A partir de dia 3 de Agosto começaram a surgir as primeiras informações.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ainda não se pode se pode revelar nada, posso apenas dizer que se esta a preparar uma grande reentre, com muitas novidades e surpresas. A partir de dia 3 de Agosto começaram a surgir as primeiras informações.

Ai é? Hmm então vou esperar  :rolleyes: Só uma coisa, Belmonte vai combater com Ambição?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se as primeiras informações começam a surgir dia 3 de Agosto, deve ser durante a Festa de Verão, como sempre. É das coisas que mais gosto na Festa de Verão, as informações e novidades que avançam. Eheheh  :D

Tenho a ideia que foi na festa de verão do ano passado que saíram as primeiras informações de Destinos Cruzados, através de António Barreira (que estava muito bem acompanhado pela Daniela Pimenta  :rolleyes: ). 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tenho a ideia que foi na festa de verão do ano passado que saíram as primeiras informações de Destinos Cruzados, através de António Barreira (que estava muito bem acompanhado pela Daniela Pimenta  :rolleyes: ). 

Lembro-me tão bem disso. A Daniela Pê com a mania que era famosa...  :rolleyes:

 

Espero mesmo que um dos destaques da festa seja a actriz brasileira Graziella Schmitt e os 5 irmãos Belmonte. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...