Jump to content

Onde está Elisa?


Diogo_M

Posts Recomendados

A Kelly Bailey está em AUM, a Maria Leite e Mikaela Lupu estão em A Impostora. Eu apostava na Bruna Quintas que vai acabar agora de gravar Santa Bárbara. A Inês Sá Frias que não vá fazer novamente de filha da Sofia Alves, a Bruna parece-me a escolha mais certa. 

Editado por Anastacia
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

10 horas atrás, Adriano disse:

A Sara Barradas a interpretar a Elisa e seria a cereja no topo do bolo 

Era bom, mas preferia a Inês de Sá Frias como já sugeriram aqui, tenho a certeza que arrasava. A Sara Barradas ficava com uma outra personagem, podia ser cómica, acho que ela nunca fez comédia. :P

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

44 minutos atrás, Tiago Madeira disse:

Concordo. Acho que se o papel for entregue a uma cara nova que ganhará mais "veracidade"...

Não sei, ainda não percebi bem qual a evolução da Elisa na história. 

34 minutos atrás, JDuarte disse:

Mas a TVI sabe o que é isso?

João, a verdade é que a TVI trouxe nos últimos tempos a Sá Frias, a Kelly e a Melchior. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

8 minutos atrás, JDuarte disse:

Também é uam grande verdade, e se fosse sempre assim, mas agora com aquela bodega das quatro estações que já estão a contactar agencias já perdia a fé na TVI. :sleep: 

Que tem de contactar agências? Com certeza que farão castings a essa gente que vem de agências... 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora, JDuarte disse:

Eu espero que tenhas razão, mas já me consciencializei que dentro em breve nas novelas vamos ter Carolinas Loureio e Filipas Maias nas novelas da noite quando saírem daquela bodega.

Haverá sempre erros de casting. Ainda por cima nesse tipo de séries, em que quase todo o elenco é estreante, a probabilidade de aparecerem é maior :haha: 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...