Jump to content

TVI em Direto


João

Posts Recomendados

há 2 horas, MaryBlue disse:

pois eu, com ela, não aguentei mais de meia hora sem mudar de canal. como é que alguém consegue ser ainda mais brejeiro que o cláudio ramos!? hoje, finalmente, dei razão aos comentários daqueles que dizem que só grita. tornou o programa insuportável para os meus ouvidos...!  que confusão...! que gritaria...! que falta de classe...! nnnaaaaah, desculpe mas não posso concordar, e acredito, que tal como eu, muitas outras pessoas já não tenham pachorra para tanto... é too much, demasiado....

(e, sim, eu era muito fã da cristina no você na tv com o goucha, muito mesmo)

Saudades das Karens Tuga do Facebook de 2013, não passavam disto e éramos todos felizes.

Goucha e Cristina juntos, a vibe continua a ser a mesma apesar de tudo. Daytime que uma pessoa vê só por ver sem problema nenhum 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, tuscano disse:

Tirando a entrevista do Goucha ao Jornalista Carlos Daniel, a TV/TDT esta tarde só está é bem desligada, ainda por cima está mais gente em casa por causa do mau tempo o Oscar, tristeza.  

Assim, aumenta a audiência do feriadão, servindo assim para dar mais dinheiro para a Sic gastar nas reposições/repetições/vigésima quinta temporada de terra nossa/vale tudo/agricultor! :ok:

  • Adoro 1
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, CarlosTeixeira disse:

Não...desculpa lá...mas pq raio não transmitiram a abertura??? Se fossem os DAMA a Tina emitia ne?:manas:

E Migo...não vejo noticiários....para desgraça basta a minha vida 🥲

Amig já devias saber que canal que eclipsa novelas do ar de um dia para o outro não é de confiança na programação :manas:

  • Gosto 1
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

56 minutes ago, João Fernandes said:

Estão mais interessados em ver o jornal nacional ou publicidade é? emoji23.png

Para o canal, certamente, compensa ter publicidade, normalmente, é o que todos fazem nos interval act ou até mesmo, como foi o caso, dos opening act. Alias, tenho a ideia que raramente dão este tipo de aberturas, lembro que há uns tempos houve uma critica qualquer à RTP por causa disto. Isto não é desculpa nenhuma, é a ótica do canal.

Sinceramente, você também só se estão a queixar porque é uma cantora que vocês conhecem, certamente, quem está interessado em futebol quer lá saber se está no palco na Anitta ou o André Sardet. :lol:

Editado por Fernando
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...