Jump to content

TVI em Direto


João

Posts Recomendados

Da mesma forma que os potenciais concorrentes estiveram fora da casa a apelar ao voto para entrar na primeira semana, aposto que os finalistas saem algures a meio da última semana para apelar ao voto para ganhar. 

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Só vi este finalzinho e isto é tão cringe. Aquele modo tão Cristina de achar que está a fazer um grande momento de televisão e de grande inovação :zzz:

Imagino o medo que vai por Queluz com o fim disto que mesmo longe de ser um sucesso ainda rende algum dinheiro e alguns horários líder :nerves:

Continuo a perguntar para que foram desencantar o Moniz se o canal continua completamente à deriva e não se liberta decentemente dos reality shows nestas alturas.

Editado por JM26
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Dan S. disse:

A mariana foi burra porque ao invés de salvar a carolina e ficava a sara nomeada sendo mais fácil sair a sara com a força dos outros nomeados, salvou a sara.

Eu acho que ela não pensou mal, vejo os votos a dispersar mais entre a Carolina e o Tiago. A Sara ainda ficava mesmo. Nunca duvides da força de um casal disfuncional!

Editado por dankilaa
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

3 minutes ago, J0K3R said:

O Graça não merece a final. Que saia ele.

Vai sair

As Carolacias dividem votos na final...São burros ao tentar eliminar uma...se são salvas sempre em primeiro, usem a logica. Mariana nao pesca nada

Não esquecer que Carolacia tem ja fãs estrangeiras. Essas loucas ja fizeram historia noutros realities...Brasil, Espanha, Italia...

SOrte que so descobriram agora...

Editado por Reality
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, JM26 disse:

Só vi este finalzinho e isto é tão cringe. Aquele modo tão Cristina de achar que está a fazer um grande momento de televisão e de grande inovação :zzz:

Imagino o medo que vai por Queluz com o fim disto que mesmo longe de ser um sucesso ainda rende algum dinheiro e alguns horários líder :nerves:

Continuo a perguntar para que foram desencantar o Moniz se o canal continua completamente à deriva e não se liberta decentemente dos reality shows nestas alturas.

O Mário Ferreira devia começar a pensar no que anda a fazer ao dinheiro

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Triângulo há umas semanas era um programa  a dar problemas na grelha da TVI, agora já mudou o chip e já estão com a conversa que a TVI tem de ter medo :suspeito: Bastou liderar um bocadinho e já é para ter medo ooof Os diários do programa dos casamentos aguentam minimamente o barco, tal como este aguentou e a Ex-Periência também aguentou. Aos domingos é que pronto, já só vejo um BB a resultar minimamente. 

O problema do Triângulo já foi n vezes comentado. A culpa é principalmente da Endemol, é uma produtora cheia de vícios e o pior é que monopoliza dos realitys de casa quase todos, e depois da TVI que não sai daquilo. A Shine, mesmo sendo a mesma empresa, tem um cuidado de produção totalmente diferente. Se calhar, se em vez de terem pedido à equipa da Endemol fossem pedir à equipa da Shine a coisa teria sido diferente.

Editado por Fernando
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Fernando disse:

O Triângulo há umas semanas era um programa  a dar problemas na grelha da TVI, agora já mudou o chip e já estão com a conversa que a TVI tem de ter medo :suspeito: Bastou liderar um bocadinho e já é para ter medo ooof Os diários do programa dos casamentos aguentam minimamente o barco, tal como este aguentou e a Ex-Periência também aguentou. Aos domingos é que pronto, já só vejo um BB a resultar minimamente. 

O problema do Triângulo já foi n vezes comentado. A culpa é principalmente da Endemol, é uma produtora cheia de vícios e o pior é que monopoliza dos realitys de casa quase todos, e depois da TVI que não sai daquilo. A Shine, mesmo sendo a mesma empresa, tem um cuidado de produção totalmente diferente. Se calhar, se em vez de terem pedido à equipa da Endemol fossem pedir à equipa da Shine a coisa teria sido diferente.

Quem paga à Endemol?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, Fernando disse:

A TVI e por isso mesmo é que eu digo que eles dividem culpas.

:suspeito:

Dividir (presumo, equitativamente) não é o mesmo que "a culpa ser maioritariamente de", mas eu não entro por aí, porque na realidade a culpa é 100% da TVI e eu nem acho isto minimamente discutível. A mesma Endemol que produziu o BB2020 (que nem considero um exemplo de produção mas pelo menos foi coerente e teve um cast homogéneo) podia estar a fazer algo do género neste momento, mas não está porque que quem requisitou os seus serviços, o único critério que teve foi não ter critério nenhum e vender essa ideia como uma rebaldaria revolucionária. 

Se estás a trabalhar para mim vais ter que fazer o que eu quero, é tão simples quanto isto.

Editado por dankilaa
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...