Jump to content

TVI em Direto


João

Posts Recomendados

8 minutes ago, dankilaa said:

Dividir (presumo, equitativamente) não é o mesmo que "a culpa ser maioritariamente de", mas eu não entro por aí, porque na realidade a culpa é 100% da TVI e eu nem acho isto minimamente discutível. A mesma Endemol que produziu o BB2020 (que nem acho um exemplo de produção mas pelo menos foi coerente e teve um cast homogéneo) podia estar a fazer algo do género agora mas não está porque quem requisitou os seus serviços, o único critério que teve foi não ter critério nenhum e vender essa ideia como uma rebaldaria revolucionária. 

Se estás a trabalhar para mim vais ter que fazer o que eu quero, é tão simples quanto isto.

Não concordo, a Endemol tem mesmo vícios e nota-se em todos os realitys. O BB2020 está cheio das mesmas conversas que vocês ainda hoje têm: regras pouco claras, sanções só porque sim, manipulações, galas secantes (embora este seja sempre um critério bastante subjetivo), se fores veres vais entender que as críticas apontadas são semelhantes. O BB2020 é aquele reality que na memória é melhor do que foi na realidade, principalmente, por ter vindo no confinamento. Este aqui só tem a "novidade" de ter sido um reality vendido como algum novo e saiu a mesma coisa que os últimos BBs. No caso deste, o elenco é bom - não digo tão bom quanto o do BB2020, mas, em geral, considero bom -, simplesmente, a produção acabar sempre no mesmo clichê de só destacar casais, embora deste vez até tinham um casal inovador para destacar e ignoraram isso. 

Eu digo que as culpas são divididas porque de um lado tens uma produto que faz o mesmo reality há duas décadas, literalmente, este programa tem as mesmas provas de outros realitys e regras semelhantes, depois o próprio canal que não se consegue impor perante esses vícios nem encontra uma alternativa. 

Editado por Fernando
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Fernando disse:

Não concordo, a Endemol tem mesmo vícios e nota-se em todos os realitys. O BB2020 está cheio das mesmas conversas que vocês ainda hoje têm: regras pouco claras, sanções só porque sim, manipulações, galas secantes (embora este seja sempre um critério bastante subjetivo), se fores veres vais entender que as críticas apontadas são semelhantes. O BB2020 é aquele reality que na memória é melhor do que foi na realidade, principalmente, por ter vindo no confinamento. Este aqui só tem a "novidade" de ter sido um reality vendido como algum novo e saiu a mesma coisa que os últimos BBs. No caso deste, o elenco é bom - não digo tão bom quanto o do BB2020, mas, em geral, considero bom -, simplesmente, a produção acabar sempre no mesmo clichê de só destacar casais, embora deste vez até tinham um casal inovador para destacar e ignoraram isso. 

Eu digo que as culpas são divididas porque de um lado tens uma produto que faz o mesmo reality há duas décadas, literalmente, este programa tem as mesmas provas de outros realitys e regras semelhantes, depois o próprio canal que não se consegue impor perante esses vícios nem encontra uma alternativa. 

Vou passar a parte em que discordo totalmente com a tua opinião sobre o BB2020 ter sido produzido de forma parecida com esta coisa, mesmo considerando as partes menos boas até porque, como disse, não o considero nenhuma edição espetacular.

Porque é que assumes que tudo são vícios Endemol e não "pedidos" da TVI? Hábitos enraizados ao longo de anos e anos de parceria fomentados em polémicas que a TVI quer que o seu produto seja capaz de gerar? A Endemol não pode nunca ter a palavra final sobre nada, só se a estação assim o quiser, o que diz tudo sobre apurar responsabilidades.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

2 minutes ago, dankilaa said:

Vou passar a parte em que discordo totalmente com a tua opinião sobre o BB2020 ter sido produzido de forma parecida com esta coisa, mesmo considerando as partes menos boas até porque, como disse, não o considero nenhuma edição espetacular.

Porque é que assumes que tudo são vícios Endemol e não "pedidos" da TVI? Hábitos enraizados ao longo de anos e anos de parceria fomentados em polémicas que a TVI quer que o seu produto seja capaz de gerar? A Endemol não pode nunca ter a palavra final sobre nada, só se a estação assim o quiser, o que diz tudo sobre apurar responsabilidades.

Vê uma gala do BB2020 e vê uma gala do Triângulo, a tua opinião muda rapidamente, a estrutura é praticamente igual. O BB2020 teve a vantagem é de vir no confinamento, ter um elenco muito diferente do que foi visto até então e ter vindo com uma equipa renovada - bastante boa e refrescada para a altura. Ora, essa fórmula já esgotou e este Triângulo é herdeiro de tudo o que veio nestes últimos BBs. As galas são iguais, as mecânicas iguais, a própria maneira de estar em grelha é igual. É tudo igual, não é à toa que se diz que isto é um BB com outro nome, com a diferença que as regras, que já eram poucas no BB, são muito mais arbitrárias aqui. Levaram ao extremo a ideia de não haver regras, como diziam há uns anos.

Por isso mesmo é eu que divido as culpas, porque, de facto, se há vícios na Endemol, eles não existem sozinhos, claramente. Concordo que a TVI deverá de fazer os seus pedidos, se é o canal que paga, algum dedo terá no formato. Este programa foi um pedido da TVI à Endemol, ora, mas não concordo que uma produtora seja um agente totalmente passivo na produção de um programa porque senão era o próprio canal a produzir e o assunto estava resolvido, como acontece no Brasil, por exemplo. Se o canal tem culpa, a produtora também e vice-versa, um não existe sem o outro.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 21 minutos, VTL disse:

Maria está grávida.

É capaz de ser isso. Eles disseram antes do intervalo que talvez a mudança não será só no rumo do programa. Devem anunciar agora no início da segunda parte. 

Nunca mais fazem o comunicado. Mas será nesta parte.

"Será emocionante, queremos que faça parte desta mudança, queremos que saiba por nós..."

Deve ser mesmo a gravidez da Maria.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se fosse um BBB so pelo outfit ganha a Carolina...

Thelma, Juliette, Arthur e Amanda que me lembre na final usaram prata com brilhos, nos ultimos anos, e venceram

A Mariana vai vencer, ja vai destacada, as outras duas dividem votos. As sondagens so dão Mariana. E foi apresentada como jogadora ahahhaha

Que desgraça a Lara nao ser finalista. 

 

Editado por Reality
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...