Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe quem vence o Festival Eurovisão da Canção 2024 ×

TVI em Direto


João

Posts Recomendados

O Goucha a fazer de Cláudio Ramos e a criar um momento constrangedor. :cryhappy:

há 1 minuto, Fernando disse:

O programa é isto mesmo, um talent-show banal :cryhappy: Não dá para mais que isto, não esperava muito mais que isto. Além de que o próprio formato é datado. 

A dupla está ok, já há alguns anos que não trabalhavam juntos. Acho que com o tempo vai lá, não é o pior disto.

Na época, vivia muito pela loucura da dupla. O juri era bem esquecível, depois do ATCNMEE então fica difícil igualar o carisma.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 minute ago, Free Live said:

Na época, vivia muito pela loucura da dupla.

A dupla só fez uma temporada e acho que nem foi das mais assistidas. A mais balada foi a primeira, até o vencedor ainda hoje é um fenómeno do Japão. Eu acho que o formato era ótimo na época, hoje nem tanto, especialmente depois já ter vindo imensa coisa.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Fernando disse:

A dupla só fez uma temporada e acho que nem foi das mais assistidas. A mais balada foi a primeira, até o vencedor ainda hoje é um fenómeno do Japão. Eu acho que o formato era ótimo na época, hoje nem tanto, especialmente depois já ter vindo imensa coisa.

Estava a falar do Goucha e da Júlia. Lembro-me dela a ladrar pelo palco. :cryhappy:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...