Jump to content

TVI em Direto


João

Posts Recomendados

Aposto que alguém vai responder "ganhar" e perder. A ironia.

agora mesmo, Magazine disse:

Eu a achar que tinham contratado 3 apresentadoras para a ramboia total e triplas desnecessárias. E afinal vai ser um programa solo :cryhappy: Só vão trabalhar 2 vezes por semana?

E os outros que ainda viajavam para a Hungria, no bem bom?

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Por favor. Eu estou sem palavras. Estou com imensas palavras atravessadas, que acabo por nem ter paciência para escrever a esta hora.

A apresentadora esteve muito bem, perante um formato que está um LIXO tremendo. Quando eu achava que não podia existir nada pior que o 1OOO À HORA...
Agora engoli a seco a ver esta desgraça de hoje.

Mas eu vou elaborar, em breve, o meu ponto de vista super mas super sincero desta grande desgraça que acabei de observar esta madrugada na TVI.

 

 

 

Muito resumidamente, e, pela primeira vez na minha vida, nunca fiquei tão enojado a ver um programa Call-TV. Está uma porcaria que mete dó.

 

  • Sistema das chamadas super defeituoso (durante o programa inteiro ouve-se imensas chamadas que não são colocadas com sucesso).
    Não sei como irão fazer daqui por diante em jogos de chamada atrás de chamada.... Ou melhor, sei... Pode nem existir neste lixo de formato.
  • Jogos completamente horrorosos
  • Pouca Dinâmica
  • Fraco instrumental - Não acho muito incentivador, dando a ideia que é apenas "um único instrumental durante o programa inteiro"
  • E ainda ocorreu um problema gravíssimo, erro esse que não irei deixar em branco... Vou reportar em todo o lado a vergonha que se observou neste formato feito às 3 pancadas; O jackpot esteve sempre a aparecer nos jogos onde as pessoas não tiveram direito de o jogar. Só uma pessoa é que teve direito a jogar no Jackpot, logo no primeiro jogo. Todos os outros participantes, ao ligarem, viam sempre a informação do [prémio miserável + JACKPOT 2000€]. Ao entrarem em directo, apenas jogaram para o [prémio miserável - SEM JACKPOT]. Isto, por si só, já é gravíssimo.

 

Nunca pensei dizer isto algum dia mas... Se é para ter esta PORCARIA,
cancelem ou restruturem este programa como deve ser, porque vai precisar de ganhar uma nova imagem, com o tempo. 

 

Histórico de Classificação Honesta, de todos os Call-TV que a TVI teve nas madrugadas, desde 2006/2007:

  • TOCA A GANHAR [Excelente]
  • SEMPRE A SOMAR [Excelente]
  • ORA ACERTA [Muito Bom]
  • SUPER QUIZ [Muito Bom]
  • 1OOO À HORA [Fraco]
  • SABER É GANHAR [Muito Fraco / Lamentável / Horrível]* 
    * por enquanto, não é possível obter uma classificação superior, se continuar neste registo fraco.

 

 

 

 

há 2 horas, Magazine disse:

Ela está toda dessincronizada com os telefonemas :cryhappy:

Não teve culpa. Aquilo está tão mal montado que dói, e confunde apresentadores e telespectadores.

 

 

 

há 2 horas, Hugo disse:

@SempreaSomar vem dizer de tua justiça :manas: melhor ou pior que o 1000 à Hora? Para mim é igual aos outros todos mesmo.

Hugo, entendo a tua dúvida, e respeito-a perfeitamente.

Mas eu afirmo-te com conhecimento de causa... Não é tudo igual. Não coloquem, por favor, todos os Call-TV's como iguais. Existem imensas diferenças / factores entre eles. Depende das produtoras, dinâmicas, etc.

 

Posso é reforçar a minha afirmação...
Este "SABER É GANHAR" é uma ofensa a qualquer Call-TV que eu já vi na minha vida.
Atenção: Engloba TODOS, sem excepção, que a TVI e SIC tiveram ao longo de todos estes anos.

 

Podem cancelar, não me faz falta alguma ter um Call-TV assassinado.

Editado por SempreaSomar
  • Obrigado 1
  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...