Jump to content

TVI em Direto


João

Posts Recomendados

Wait. Será por ser homenagem a alguém do elenco que faleceu? :cryhappy: Não sei agora quem será, mas se alguém quiser investigar....

Mas seria demasiado, né? Então a TVI caga para a novela no geral, não sabe nem pôr a mosca certa. Mas ia-se lembrar de homenagear alguém do elenco? Too good to be true :lol:

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Magazine disse:

Wait. Será por ser homenagem a alguém do elenco que faleceu? :cryhappy: Não sei agora quem será, mas se alguém quiser investigar....

Mas seria demasiado, né? Então a TVI caga para a novela no geral, não sabe nem pôr a mosca certa. Mas ia-se lembrar de homenagear alguém do elenco? Too good to be true :lol:

Estive a ver e não houve ninguém do elenco que morreu. Deve ter sido mesmo erro.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, afonso ツ disse:

Estive a ver e não houve ninguém do elenco que morreu. Deve ter sido mesmo erro.

Também acredito seja erro. Seria muito estranho colocarem o laço sem primeiro anunciar quem morreu, pelo menos um rodapé tinham que colocar.

Vamos esperar para ver se o laço continua no programa seguinte....

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, xfinity disse:

Não! Estão a emitir a versão original, supostamente. 

Estou a comparar e não deram duas cenas.

A Lúcia é mesmo louca kkkk Ela própria acredita nas mentiras que diz. 

A Dalila passar de uma Lúcia para aquela personagem sem sal e insossa de "Por Ti" é mau demais. :rezando:

O sotaque brasileiro perfeito da Maria João Bastos. :adoro:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...