Jump to content

TVI em Direto


João

Posts Recomendados

há 13 minutos, luadpp disse:

Também odiei muito. Tinha muita raiva delas.

Não sei se viste as series: Casa de Papel, Lúcifer e Riverdale.  Eu dou sempre o conselho a quem as vê para não se apegarem à Nairobi, à Charlotte e ao Fred, respetivamente. Isso porque se te apegares, vais sofrer. Então o concelho que te dou é: não te apegues à Gaby e ao Pedro...

Vou tentar. Já vi que me vou desiludir muito com a novela... :(

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Poderoso TV! disse:

Sim, isso eu sei. Mas pelo que tens dito, os casais que gosto vão sofrer muito. 

Olha, queres uma sugestão de uma novela? "Amor sem Igual" acho que vais adorar. Especialmente a Poderosa. Pensa nisso.

A Poderosa apareceu em Cheias de Charme, gostei muito da atriz. Obrigada pela sugestão.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Poderoso TV! disse:

Sim, isso eu sei. Mas pelo que tens dito, os casais que gosto vão sofrer muito. 

Olha, queres uma sugestão de uma novela? "Amor sem Igual" acho que vais adorar. Especialmente a Poderosa. Pensa nisso.

 

há 1 hora, luadpp disse:

A Poderosa apareceu em Cheias de Charme, gostei muito da atriz. Obrigada pela sugestão.

Não me levem a mal, mas este é o segundo tópico que vocês praticamente fazem de chat, ainda por cima com assuntos nada a ver com o tópico em questão.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 horas, mrimbaiwtshc disse:

 

Não me levem a mal, mas este é o segundo tópico que vocês praticamente fazem de chat, ainda por cima com assuntos nada a ver com o tópico em questão.

Tens razão, obrigada. 
Sabes como é que se reencaminha estes comentários para o tópico certo?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 horas, luadpp disse:

Também odiei muito. Tinha muita raiva delas.

Não sei se viste as series: Casa de Papel, Lúcifer e Riverdale.  Eu dou sempre o conselho a quem as vê para não se apegarem à Nairobi, à Charlotte e ao Fred, respetivamente. Isso porque se te apegares, vais sofrer. Então o concelho que te dou é: não te apegues à Gaby e ao Pedro...

Por acaso nunca me apeguei ao Fred mas doeu o final dele até porque foi real ... À Charlotte apeguei me e bem e doeu demais caramba... ?

  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 29 minutos, CarlosTeixeira disse:

Por acaso nunca me apeguei ao Fred mas doeu o final dele até porque foi real ... À Charlotte apeguei me e bem e doeu demais caramba... ?

Era o meu dad preferido, chorei o episódio inteiro. 
Eu apeguei-me tanto, mas tanto às “duas Charlottes“ que me emociono até hoje com ambas as despedidas. 

  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Mundo disse:

Essa continua a ser a melhor personagem da carreira dele. Mas está excelente aqui também.

Vou ter sempre um carinho muito grande pelo Gil da "Ilha dos Amores" e ela diz que ainda hoje é chamado de Gil nas ruas. Ironicamente este Pompeu tem muitas semelhanças com o Gil e deve ser o seu melhor personagem depois desse. 

Mas gostava de ver esse ator num registo diferente. Ele e a Paula dão muita força ao casal, dado que podiam cansar, dado à trama deles andar em círculos. 

Ironicamente a Maria João Mira é a única que se vai lembrando dele. 

Editado por Poderoso TV!
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Poderoso TV! disse:

Vou ter sempre um carinho muito grande pelo Gil da "Ilha dos Amores" e ela diz que ainda hoje é chamado de Gil nas ruas. Ironicamente este Pompeu tem muitas semelhanças com o Gil e deve ser o seu melhor personagem depois desse. 

Mas gostava de ver esse ator num registo diferente. Ele e a Paula dão muita força ao casal, dado que podiam cansar, dado à trama deles andar em círculos. 

Já não me lembro dessa personagem.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...